Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

De La Hoya vs. Mayweather - Última conferência!


Hoje , em Las Vegas , aconteceu a última conferência de impresna para a luta de sábado entre o campeão dos médios-ligeiros pelo CMB, Oscar De La Hoya (38-4 , 34 ko's) , e o melhor pugilista da atualidade independente da categoria de peso , Floyd Mayweather Jr. (37-0 , 24 ko's).
Confira o que os dois boxeadores que irão fazer fortuna nesse fim de semana declararam:
Oscar De La Hoya : "Eu nunca estive tão focado em toda minha vida , no dia 5 de Maio eu provarei que eu ainda sou o melhor lutador dentre todas as categorias. Nós estamos prontos para essa luta. Floyd Mayweather está sempre em forma, estamos esperando o melhor dele. Ter Freddie Roach no meu corner eu creio que fará a diferença. Está nas mãos dos dois lutadores em lutar o melhor que pudermos, eu lutarei o mais duro que puder. 5 de Maio é um dia importante para mim e eu treinei duro para bater Floyd Mayweather nesse dia."
Floyd Mayweather Jr. : "Quando estávamos sendo gerenciados pela Top Rank eu nunca quis me aproximar dele porque eu sempre soube que eu iria lutar com ele, agora é minha chance de provar que eu sou o melhor. Eu estou aqui , sei o que é preciso, eu estou com vontade e estou disposto à morrer em 5 de Maio... Eu quero dar aos fãs emoção. No dia 5 de Maio vocês verão o melhor Floyd Mayweather."

Freddy Roach, técnico de De La Hoya : " Nós tivemos um ótimo 'training camp' em Porto Rico. Meu lutador está pronto.Não percam essa! Pode ser que não dure muito."

Roger Mayweather , técnico de Floyd : "Essa luta é para ser entre o melhor lutador contra o mais popular, mas todos nós sabemos o que irá acontecer. Alguém vai apanhar e não será o meu sobrinho. Meu sobrinho não sabe nada sobre ser derrotado. Ele só sabe vencer."


Infelizmente, o combate só será transmitido para o Brasil pelo restritíssimo canal de tv á cabo HBO Plus, nem mesmo eu terei condições de assistir o combate ao vivo, o que é uma grande palhaçada pois essa luta se bem divulgada e anunciada, daria muito mais audiência do que os programas de qualquer emissora de tv aberta no sábado á noite, pena que nossos grandes empresários da televisão gostem de perder audiência fácil e barata!
Para quem tem HBO Plus , a transmissão começa às 22 horas do sábado, ao vivo.

*Obrigado á quem ler e comentar, comentem também sobre as inovações do blog se gostaram ou não, assim posso mante-las ou retira-las!
Gente comentários são importantes , não para manter o blog "popular" mas para que eu tenha uma noção da quantidade de gente que lê , do que gostam e sobre o que querem que eu escreva. Ler e não comentar é não contribuir com o autor do blog e não incentivar a continuidade do mesmo, além de egoísmo!
Obrigado á Todos
Boxing World Brasil - Não aceite imitações!

12 comentários:

Unknown disse...

pois é daniel...até imitação o blog já tem...deve ser um sinal de que o trabalho está sendo muito bem feito, parabéns!

quanto a matéria...vemos mais uma vez um Mayweather sem papas na língua e muito confiante em manter-se invicto. o Oscar, como sempre, respeitando o adversário e posando de "bom garoto". Faltam 3 dias pra sabermos quem leva e eu continuo a apostar minhas fichas numa vitória do Mayweather.

gostei bastante das mudanças no blog, acho que deixou-o mais interativo, muito legal sua idéia!

de resto, está tudo excelente como sempre. é só continuar com o trabalho. parabens mais uma vez
abraço

Anônimo disse...

hehehee "não aceite imitações".é verdade são poucos que tão comentando com excessão da materia da derrota do popó dificilmente passam de 15 comentarios.achei legalzinha essas mudanças.Sobre a luta pow vai ser massa,eu axo que o mayweather leva mas vou torçe pra o de la hoya,que não está como favorito mas...bem pena que os zebra que eu torço não estão mas dando uma de rocky balboa,já me decepcionei muito com o peter manfredo e com popó espero que De la hoya não faça o mesmo.
Marcelo

Guilherme Tolotti disse...

Lamento que um dos poucos que informam (com qualidade) sobre o Boxe não possa assistir a luta...

Unknown disse...

Putz não acredito que vou perder essa luta, mais fazer o que, gosto muito da agressividade do floyd porém ele está muito arrogante... e o de la hoya é aquela coisa derrepente num golpe ele acaba a luta, estou muito ansioso por essa luta... ai daniel as mudanças no blog ficaram ótimas continue com esse belo trabalho.. abraços a todos...

groox disse...

não conhecia este blog e estou impressionado com a quantidade e qualidade do material!

Fred Ramos disse...

po
tava a fim de ver a luta
mais nao tenho hbo plus
se depois que acontecer e vc conseguir o link
posta ai namoral
pra gente ve.
o blog ta mto bom
valeu

Anônimo disse...

Muito boas as mudanças Daniel, fico ainda mais legal o blog.

Espero q o de la Hoya de uma bela surra no Mayweather, mas todos sabemos q nao será fácil assim né hehe
To loko pra ver se arrumo algum lugar pra assistir essa luta!!

Unknown disse...

Trabalho excelentissimo feito no BLOG, as mudanças foram excelentes também, parabéns!
Eu tenho HBO PLUS aki em casa, o que eu posso fazer pra ajudar a galera que quer saber o que acontece em tempo real na luta é fazer uma "narração" a cada final de round!

Guilherme Tolotti disse...

Vc mora onde jefferson??? acho que a galera vai te visitar.

Anônimo disse...

essa luta vai ser o bixo mesmo..

o fato de só passar na hbo plus
é bem tenso.. (canal q só tem
no plano +top/+caro da tv paga)

o esquema é ir em um bar sei lá
pq como diz a propaganda "the world awaits"

keep up the good work

Marco Aurélio disse...

Espero q De La Hoya vença, mas Mayweather é um lutador muito bom e esta invicto.

Mayweather é favorito mas isso ñ é problema para De La Hoya se ele estiver em exelente forma física e psicológica.

Anônimo disse...

mew seu blog eh mtooo loko....nunca tinha entrado mais eh muito atualizado e bem feito...Parabens
I sobre a luta....estou acompanhando desde o começo e aposto em Mayweather, sem duvida

continue o bom tyrabalho
abraço