Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 27 de maio de 2007

Mundo do Boxe

Arthur Abraham volta com vitória.
O campeão dos médios pela FIB , voltou bem de sua cirurgia para implantação de placas de titânio no queixo após sua luta polêmica contra o colombiano Edison Miranda. Abraham nocauteou o até então invicto , Sebastian Demers (20-1 , 9 ko's) , no terceiro assalto e defendeu seu título mundial.

"Pantera" brasileiro vence em luta sem qualidade.
Anderson Clayton , o Pantera , 28-5 com 24 nocautes , venceu o desconhecido paraguaio Oscar Rivas por nocaute no terceiro round . Numa luta de pouca técnica e com muitos clinches por parte do paraguaio , Pantera conseguiu encaixar uma sequência de dois golpes que culminou com um poderoso cruzado de esquerda na cabeça do adversário levando-o á lona . Rivas não conseguiu levantar durante a contagem. Pantera , com a vitória , se torna campeão sul-americano pelo CMB (Fesubox). Raphael Zumbano , primo de Éder Jofre , nocauteou seu adversário no oitavo assalto, na luta preliminar.

Popó não sabe se volta.
Segundo várias informações vindas de todos os lugares , existe uma indefinição sobre o futuro de Popó . Uns dizem que ele quer lutar , enquanto , fontes confiáveis tratam de que o maior pugilista brasileiro nos últimos anos não está mais com a cabeça voltada ao boxe.
Aposentar-se nesse esporte não requer tanta certeza, até porque aposentado você não se machuca , mas , voltar aos ringues nesse estágio ou em qualquer fase de sua vida , requer muita certeza, tendo visto que uma derrota no cartel não é o único risco para o pugilista , mas sim, sua saúde , que acaba ficando em "xeque" .

Sérgio Mora deve lutar contra Joval.
O campeão da primeira temporada do reallity show sobre boxe , Sérgio Mora (19-0 , 4 ko's) deve voltar aos ringues após quase um ano de ausência. Raymond Joval (36-4 , 16 ko's) , de 38 anos é o mais cotado para dividir o ringue com a "Cobra Latina". A luta ainda não está confirmada , mas , à se confirmar , Mora enfrentará o adversário mais experiente em sua carreira.

Brasil conquista sete medalhas na Espanha.
A seleção brasileira de boxe conquistou sete medalhas no torneio internacional Boxam-Galícia. Foram cinco medalhas de bronze: Paulo Carvalho (48 kg), Helder Oliveira (54 kg), Everton Lopes, (60 kg), Pedro Lima (69 kg) e Rogerio Nogueira (+91 kg).
Uma de prata com Rafael Lima (até 91 kg) e uma medalha de ouro com Robenilson Vieira, na categoria mosca (até 51 kg). Robenílson venceu o francês Redouné Asloum por pontos, com a contagem de 24 a 20.
Esse torneio serviu , principalmente, para demonstrar a evolução das escolas de boxe amador do Brasil e da França , que conquistaram mais do que normalmente conquistam em torneios internacionais.



*Obrigado á quem lê e comenta
Um abraço
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

11 comentários:

Unknown disse...

Continue assim que o BLOG ta ótimo!!! Muito boa as noticias!!

Unknown disse...

tomara que o popó volte!
e volte com tudo!
abraço daniel.
blog ta ótimo!

Anônimo disse...

Espero q o Pantera continue lutando, de preferencia com adversários melhores, bastante antes de tentar o anunciado "em busca do titulo mundial".
E se o Popó voltar, q volte lutando como antigamente, e nao como uma bailarina, senao melhor nem voltar mesmo

Fred Ramos disse...

eu acho que o popo ja passou da hora de se aposentar, pra mim o boxeador tem que parar no seu auge, se nao ele nao fica conhecido como um campeao, e sim como um perdedor, infelizmente e assim, as pessoas procuram enchergar o lado ruim e nao o que um dia ja foi bom.
E ja a seleção, parabens pra eles, to torcendo muito pra eles no pan, e o boxe ta evoluindo no brasil, ele ta cada vez mais exigente e cada vez se espalhando mais pelo pais, e isso ai
valeu

Anônimo disse...

otimas noticias,parabens ao abraham e ao brasileiro anderson pantera cleyton(apesar que axei aquele adversario dele um lixo) por suas vitórias,enquanto ao popó se for pra voltar aos ringues e lutar que nem nas suas ultimas lutas quero nem que volte.caso for confirmada a luta sergio mora vs joval axo que o mora leva nos pontos(pq nocalte por parte da cobra latina é complicado auhuhauha) e fiquei feliz com o desempenho da seleção de boxe,legal.O BLOG TÁ FODA!
Marcelo

Unknown disse...

Boas noticias!
Abraham é bom, mas tem gente melhor que quer pegar o cinturão.
Pantera tem que enfrentar lutadores com qualidade, senão vai fiar com cartel MONSTRO sem sequer lutar contra alguem bom, mas boto fé que ele chega lá(Não sei aonde :P)!
Popó não precisa mais lutar, o que ele fez pro Brasil já está mais do que suficiente para um país com carência de bons pugilistas conhecidos internacionalmente.
Espero que esse Joval seja um bom lutador a ponto de derrotar Sergio Mora(Da ultima luta), ou que Sergio Mora mostre que evolui e prove que tem condições de lutar para titulo mundial(NO WAY)! :)
O Boxe Amador Brasileiro tá evoluindo, espero que tragam muitas medalhas do PAN!

Unknown disse...

parabens pelas matérias

Anônimo disse...

O Pantera tem q mostrar mais boxe para consolidar a confiança q o público está depositando nele. Estou na torcida por uma melhora do Pantera.

Lovesongs disse...

Po como sempre acredito no popó... quem já lutou sabe como é dificil ser pugilista, muitas vezes você leva os problemas pessoais paras os ringues e isso afeta. Popó tem o crédito dele como pugilista e todo mundo sabe, o problema é que criticar é fácil. Amanha eu to na torcida a favor do Adailton "O precipício" de Jesus...
Abrásss pra geral!
Muito boa as notícias!

Anônimo disse...

tomara q o Popó lute mais umas 4 vezes, encha o bolso de grana, e mostre, sem dúvidas, q é um boxeador mediano (pq se ele voltar, vai apanhar muito!)

Guilherme Tolotti disse...

Achei o Pantera rápido, não sei como se sairia com um adversário melhor... E o Popó, sei lá, depois daquela luta, parece que dificilmente ele recuperará a sua antiga boa forma.