Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Mundo do Boxe

Miranda pede desculpas por derrota.
O boxeador Edison Miranda desculpou-se pela sua atuação decepcionante na luta de sábado contra Kelly Pavlik , na qual foi nocauteado no sétimo assalto. Miranda agradeceu à HBO que o ajudou depois da luta desastrosa contra Arthur Abraham na Alemanha e disse aos fãs que voltará melhor do que antes para uma futura disputa de título. Segundo o Colombiano , o peso foi seu maior problema durante o 'training camp' e isso o deixou muito debilitado para o combate , mas , numa atitude decente de humildade e reconhecimento, Miranda não usou o peso como desculpa e parabenizou Kelly Pavlik pela grande luta . "Pantera" ainda elogiou o adversário dizendo que foi uma honra dividir o ringue com um guerreiro que pensa e que luta como Pavlik e espera que um dia possam dividir o quadrilátero novamente.

Uma de prata e três de bronze no "Grand Prix".
A seleção brasileira de boxe amador trouxe quatro medalhas no Grand Prix de boxe olímpico realizado em Praga , República Tcheca. O meio-pesado Washington Silva garantiu nosso melhor resultado ao perder para o alemão René Krause por 14 x 7 , ficando com a medalha de prata na competição.Robenílson Vieira (até 51 kg), Davi Souza (até 57 kg) e Rafael Lima (91 kg) conseguiram o bronze depois de perderem as semifinais da competição.O torneio é um dos mais tradicionais na modalidade e contou com a participação de 22 países da Europa e da Ásia , além do Brasil. O evento serve de preparação para os jogos pan-americanos do Rio de Janeiro. A seleção continuará na Europa , dessa vez partindo para a Espanha onde disputará o Torneio Internacional "Boxam-Galicia 2007".

ESPN transmitirá boxe ao vivo essa semana
As lutas de Holly Holm e de Anthony Peterson serão os principais eventos na quarta e na sexta-feira , respectivamente. As transmissões estão marcadas para às 22 horas , ao vivo e têm programações bem interessantes. O lado ruim é que na última semana a ESPN não transmitiu a luta de Glen Johnson , que estava marcada para o mesmo horário , isso porque os Playoffs da NBA entraram bem no meio da programação , o que causou uma alteração na grade. Esperamos que isso não ocorra dessa vez.
Falando em ESPN , a vertente totalmente nacional do canal , a ESPN Brasil , deverá transmitir o próximo combate de Evander Holyfield no dia 30 de Junho. Mais informações serão divulgadas por aqui.



*Mais uma vez desculpem a ausência . Os comentários são sempre importantes , não preciso repetir isso correto?
Obrigado à quem sempre prestigia e comenta no blog!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

12 comentários:

Anônimo disse...

Apesar do Miranda lutar um pouco mal, meio diferente do que estamos acostumados a ver não podemos tirar o mérito do Pavlik que foi pra cima e mostrou pegada.
Mas eu acho que nenhum dos dois tem boxe pra pegar o Taylor que fez uma luta bem decepcionante ao ganhar por SD de um kra que só fugia. Ele se contentou em ganhar desse jeito... opção dele, mas uma luta extremamente feia para o melhor da categoria

Unknown disse...

PARABÉNS PELO BLOG DANIEL!
GRAÇAS A ESSE SEMPRE ME MANTENHO ATTUALIZADO COM O BOXE!
ABRAÇO

Anônimo disse...

queria ter visto esta luta...

Unknown disse...

O Miranda foi pego de surpresa...ele não esperava um lutador tão ofensivo contra ele, ele estava acostumado com pessoas fugindo da pegada dele. Me lembrou bastante a luta do Popó contra o Juan Diaz, a diferença é que Pavlik tem pegada!
:)

Anônimo disse...

parabens ao pavlik!parabens a seleção brasieleira de boxe e vou assistir de qualquer maneira a luta do holyfieud.e o jermain tá preguiçoso pra caraio era pra ganhar mais facilmente do cory.hehehe
Marcelo

Anônimo disse...

falto dizer ai q o Miranda pretende dar um tempo e subir de categoria

mais vlw pela noticia da seleção brasileira!

Fred Ramos disse...

po, pra qm nao tem tv a cabo, nao tem como ver as lutas nao ?
valeu

Guilherme Tolotti disse...

Importante a postura do Edison Miranda admitindo que venceu quem estava melhor na luta.
Ótimos os resultados da seleção amadora, certamente ajudará a difundir o Boxe por aqui.
Agradeço pela informação das lutas, em especial à do Hollyfield, abraço.

Anônimo disse...

essas lutas de boxe olimpico do
brasil prassaram em algum canal de
tv?

Anônimo disse...

Oii, to conheçendo o blog agora, mto legal, parabéns, mais aki, que dicas vc dá pra kem ta kerendo começar agora???

Desde já agradeço =]

Bom, qualquer coisa esse é meu e-mail deedeeeu@yahoo.com.br

Bjus

Unknown disse...

A derrota do Miranda foi surpreendente...mesmo conhecendo o Pavlik, apostava q o Pantera venceria, e muito mais, q teria grnades chances de ser campeão mundial ainda este ano. Agora acho q ele sobe de categoria, jah q o peso vem sendo um problema...

Quanto ao Grand Prix, bons resultados pro brasil...agora é continuar treinando e se preparar pra entrar com tudo no pan!

Anônimo disse...

Uma pena q seja a ESPN Brasil a passar a luta do Holy... queria assistir
Parabens ao Pavlik e ao Miranda pela humildade