Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 29 de março de 2007

Campeão mesmo?

Num ato decepcionante, o atual campeão dos pesos-médios, Jermain Taylor (26-0-1 , 17 ko's) irá enfrentar seu segundo adversário seguido vindo de uma categoria inferior de peso, Cory Spinks (36-3 , 11 ko's) campeão dos médios-ligeiros pela FIB. Como se não bastasse o peso natural de Taylor ,que chega a ser considerado um peso-cruzador antes de emagrecer para seus combates, Spinks é um ex-campeão mundial dos meio-médios!
Cory Spinks (apesar de sua herança genética avantajada) é o típico lutador que ninguém gosta muito de ver lutar , com um estilo de boxe "chato" e sem muita pegada, as lutas dele não são bem cotadas para vendas em pay-per-view (óbvio, ninguém quer ver nem de graça suas lutas ,imaginem se alguém pagaria pra ver).
Jermain Taylor, apesar de ser o reconhecido campeão dos médios depois de duas vitórias controversas sobre Bernard Hopkins, está sempre sendo posto em dúvida quando o assunto é a qualidade real do seu boxe perante lutadores que estão no topo . Depois de seu empate (também contestável ,contra Winky Wright) Taylor vem pegando adversários fáceis, e que não batem forte de uma maneira que leve perigo. Essa situação não será revertida, ainda mais contra um campeão de categorias inferiores que tem apenas 11 nocautes em 39 combates. Se Jermain Taylor continuar evitando lutadores como Edison Miranda e Khoren Grevor, vai acabar perdendo o posto de "Rei dos médios" sem ao menos ter tentado defender o mesmo.
O evento batisado de "Border Battle" pela HBO americana acontecerá no dia 19 de Maio, no FedEx Forum , em Memphis , Tennessee, local bem próximo à cidade natal de Taylor , Little Rock. A luta deve ser realmente oficializada amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu nunca gostei do Taylor, acho que a primeira luta entre ele o Bhop tihnha que ter dado empate e o Bhop teria segurado o titulo...mas fazer o que???!! Taylor é patético, deve perder até pro Sergio Mora(O campeão do The Contender), embora quando ele foi lutar contra o Bhop considerado como um grande "pegador" até agora como campeão não mostrou nada além de lutas chatas!

Unknown disse...

como o anônimo disse, tbm não me agrada muito não ver o Jermain Taylor. Claro q ele é um bom lutador, apesar de ter como grandes feitos vitórias contestáveis contra pugilistas de alto nível. Falta realmente uma vitória pra que os telespectadores pensem : "esse é o cara"! Pra mim, é questão de tempo até o Edison Miranda, esse sim um cara q eu curto ver lutar, assumir o posto de rei dos médios!

Gustavo Vieira disse...

Naum concordo..........

O boxe esta escasso, todos sabem.......Apos Taylor vencer B-Hop, ninguem apareceu como ''o kra q pode bate-lo'', Gevor, Pavlik, Pantera sao recentes, começaram a brilhar a poko tempo.........