Promessa dos médios continua invicto.
Pawel Wolak (14-0 , 9 ko's), se tornou campeão nova-iorquino dos médios ao bater o veterano Keith Sims (25-14-1 , 14 ko's) por nocaute no segundo assalto. Depois de derrubar o adversário uma vez no primeiro assalto e duas no segundo, Wolak acertou muitos golpes causando a interrupcção do combate exatamente aos 3:00 do segundo round.
Main Events nega que irmão de Ricky Hatton enfrentará Gatti.
O promotor Dennis Hobson havia dito que Matthew Hatton (30-3-1) , irmão do campeão dos meio-médios-ligeiros Ricky Hatton, estaria próximo de assinar o contrato para entrar no ringue contra o canadense Arturo Gatti.
A Main Events (promotora de Gatti) negou completamente o "fato", e chamou o mesmo de um simples boato. Com isso, o próximo adversário de Gatti , que deve ser o último de sua carreira , continua totalmente indefinido.
Rachman pode fazer defesa obrigatória nos EUA.
O campeão dos pesos-palha pela FIB, Muhammad Rachman,pode defender seu cinturão contra o adversário obrigatório, o filipino Florante Condes, em território norte-americano. O promotor do campeão , Ndondo Sugiarto, disse ter recebido a mesma oferta de 75 mil dólares como bolsa para que a luta seja nos Estados Unidos, entretanto, os últimos detalhes e a localidade do combate ainda não foram acertados.
Dunne defende seu título Europeu.
O super-galo irlandês Bernard Dunne (23-0 , 14 ko's) precisou de apenas três rounds para defender seu cinturão de campeão europeu contra Yersin Jailauov (19-5 , 7 ko's) do Casaquistão. Foi a primeira defesa do título europeu dos super-galos desde que Dunne capturou o cinturão no mês de novembro do ano passado. Dunne é uma das principais promessas irlandesas de título mundial .
Peso-Médio russo continua invicto.
Dmitry Pirog (8-0 ,7 ko's) , continua invicto e aparecendo para o mundo, dessa vez a vítima foi o argentino Juan Manuel Alaggio (16-5-1 , 6 ko's) que durou apenas quatro , dos dez rounds que eram previstos para o combate.
Sergio Mora conta seu lado da história.
O vencedor da primeira temporada do reallity show "The Contender", Sergio Mora (19-0 , 4 ko's), que recentemente esteve em negociações para disputar o título mundial dos médios contra o campeão Jermain Taylor, explicou o por quê (segundo ele) as negociações não foram adiante. Segundo Mora, muita burocracia e a localização do evento , fora as pressões exercidas pelos promotores de Taylor, foram as causas para o cancelamento do possível combate. Mora também disse que os promotores do campeão se aproveitaram do fato de que ele não teria aceitado que a luta acontecesse em Memphis, para criar fatos. O campeão do "The Contender" afirmou que dinheiro definitivamente não foi uma das causas do cancelamento , apesar das declarações contrárias por parte de Lou DiBella (promotor de Taylor).
Sergio Mora agora pretende lutar em Maio e citou Verno Phillips e John Duddy como possíveis adversários.
Vídeos da semana
Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!
Assistam e divirtam-se!
segunda-feira, 26 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Sergio Mora pode falar o q quiser, mas essa história tah mto estranha!
Pro Sergio eh otimo q a luta nao saia, pois ele mostraria ao mundo o quão mediano ele eh...
Orra não sabia tb que a luta do sergio não vai rolar ....mas acho que ele ia toma um pau hein.
putz... queria ver essa luta!!! q pena
Postar um comentário