Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Mundo do Boxe

Tudo pronto para Rodriguez!
Recém contratado pela "Joe DeGuardia's Star Boxing" o americano/dominicano Delvin Rodriguez (20-1-1 , 12 ko's) fará sua primeira luta de 12 rounds contra Jesse Feliciano (14-5-3 , 8 ko's)valendo o título norte-americano dos meio-médios pela USBA, nessa sexta 23 de março, no Foxwoods Resort, na reserva indígena de Mashantucket, Connecticut, Estados Unidos. Rodriguez, de 26 anos, é uma grande promessa e está num record de 9 vitórias consecutivas. Feliciano teve seu combate mais famoso ao empatar contra o ex-participante do "The Contender" Alfonso Gomez no dia 5 do mês de maio do ano passado. A luta téra trasmissão de forma gravada para o Brasil pela ESPN internacional no tradicional programa "Friday Night Fights" à partir das 2 da manhã ,na madrugada dessa sexta para sábado.

Gatti sem adversário definido.
Um dos maiores "Galos-de-briga" do boxe nos últimos anos , o canadense Arturo "Thunder" Gatti (40-8 , 31 ko's) ainda não tem adversário certo para aquela que deve ser sua ultima disputa dentro do quadrilátero de cordas. Apesar dos desafios públicos do campeão dos meio-médios-ligeiros pela FIB, Lovemore Ndou, a Main Events (empresa que promove Gatti) ainda não tem um oponente definido para a data reservada para a última luta de Gatti no dia 14 de Julho na HBO americana.

Roger Mayweather devolta ao corner de seu sobrinho!
Depois de 6 meses e uma luta do lado de fora dos ringues, Roger Mayweather volta a treinar seu sobrinho e melhor pugilista da atualidade Floyd Mayweather Jr.
Roger Mayweather havia sido preso sob a acusação de violência doméstica. Floyd declarou que está muito feliz em ter de volta seu principal treinador e que esteve com ele durante a maior parte de sua carreira e, segundo Mayweather Jr., nunca foi cogitada a possibilidade de contratar algum outro treinador. O "Pretty Boy" ainda afirmou que seu tio é o melhor técnico do boxe no mundo e que não existe um substituto que seja capaz de fazer o que ele faz. Do outro lado Roger disse estar muito animado em ajudar à preparar o sobrinho para o combate contra Oscar De La Hoya no próximo dia 5 de maio , ele afirma também que os fãs verão Mayweather Jr. em sua melhor forma e então saberão porque a família Mayweather domina o esporte.

Michalczewsk aponta Hill como favorito!
O ex-campeão dos meio-pesados Dariusz Michalczewsk prevê uma vitória fácil do veterano Virgil Hill contra Henry Maske na tão aguardada revanche do próximo dia 31 ,que marca a volta de Maske ao boxe após quase 10 anos de aposentadoria contra seu único algoz na carreira. Michalczewsk (que já venceu Hill) afirma que o ex-aposentado não está pronto e não vê chances de vitória por parte de Maske. Michalczewsk afirmou novamente que não quer voltar ao boxe, depois de dois anos parado ele afirma que o preço de sua volta seria uma bolsa de 10 milhões de Euros , ele ainda disse que tem medo que alguém lhe ofereça esses valores, já que , segundo ele mesmo, não tem mais o espírito para entrar no ringue.

Golden Boy Promotions é nocauteada na justiça!
A empresa promotora que pertence à Oscar De La Hoya, Bernard Hopkins e Shane Mosley perdeu na justiça uma tentativa de impedir que o filipino Manny Pacquiao lutasse o dia 14 de maio contra Jorge Sollis. A empresa entrou na justiça depois que Pacquiao assinou contrato para ser promovido pela empresa de De La Hoya por 7 lutas e logo depois voltou atrás em sua decisão. Desde então uma guerra jurídica tem sido travada entre a Golden Boy e a Top Rank(que renovou seu contrato com Pacquiao). Bob Arum, dono da Top Rank declarou: "Oscar De La Hoya deveria ter vergonha na cara, ele já está ganhando uma fortuna para lutar contra Floyd Mayweather,então porque impedir Pacquiao de ganhar a vida?". O maior concorrente de Don King disse ainda que se os filipinos não comprarem o pay-per-view da luta de De La Hoya, será culpa única e exclusiva do próprio "Golden Boy".

Um comentário:

Gustavo Vieira disse...

Destaco esas noticias:
Kessler vence facil e sua proxima luta TEM q ser contra Manfredo ou Calzaghe.......

Pacquiao eh o melhor super pena do mundo, merece essa grana....

Roger Mayweatehr volta ao corner do neto, mas ainda sim prefiro q De La Hoya com Roach vença....