Mikkel Kessler defende seus títulos.
O dinamarquês Mikkel Kessler (39-0 , 29 ko's) bateu por pontos o até então invicto Librado Andrade(24-1 , 18 ko's), no Copenhagen's Parken Arena para um público de cerca de 25 mil pessoas. Kessler dominou a luta toda e venceu por 120-108 em todos os cards. Mesmo com a pressão do bom pugilista desafiante , o campeão deu conta do recado com sobras, continuando invicto e matendo seus títulos da AMB e do CMB na categoria dos super-médios.
Dangaard volta com vitória.
Thomas Dangaard(38-1), ex-contender dinamarquês cuja única derrota veio pelas mãos de Arturo Gatti, voltou da sua curta aposentadoria batendo o journeyman Jean Louis Bryla (4-9-3) por nocaute no segundo assalto.
Zebra sul-americana vence promessa Européia!
Carlos Donquiz da Venezuela (14-6 , tendo perdido todas as cinco lutas anteriores), bateu, durante as preliminares do mesmo evento das lutas acima citadas, a promessa Reda Zam Zam (23-1, 10 ko's), tirando assim a invencibilidade do dinamarquês em sua própria casa por nocaute no primeiro assalto! Zam Zam ( que estava rankeado em 5 pela AMB, 3° pela OMB e 12 ° pelo CMB, na categoria dos médios-ligeiros) começou a levar fortes golpes logo de início e caiu três vezes durante os 2:15 de duração do combate.
Feliciano vence em grande combate!
O americano Jesse Feliciano (15-5-3 , 9 ko's) se tornou o novo campeão norte-americano dos meio-médios pela USBA, após nocautear a promessa Delvin Rodriguez(20-2-1 , 12 ko's) no oitavo assalto. Numa das melhores lutas já mostradas durante esse ano pela ESPN no tradicional "Friday Night Fights" , depois de perder os sete primeiros assaltos (muitos por pouca margem) , Feliciano nocauteou o adversário ( que até então tinha perdido uma única vez , e por decisão dividida) depois de derruba-lo por três vezes causando a interrupcção do combate.
Promessa dos super-médios vence mais uma.
Rankeado em 3° pela OMB e pelo CMB , e em 5° pela FIB , Carl Froch (21-0 , 17 ko's) se manteve invicto ao bater Sergey Tatevosyan (26-8 , 14 ko's) por nocaute técnico aos 2:54 do segundo assalto. Depois de derrubar Tatevosyan , Froch continuou acertando o adversário com muito volume de golpes , causando a interrupção da luta. Essa foi a primeira derrota de Tatevosyan por nocaute em toda sua carreira.
O'Neil Bell quer terceira luta contra Mormeck.
O ex-campeão dos cruzadores quer tirar a "nêga" contra o Francês e atual campeão Jean-Marc Mormeck. Bell venceu o primeiro combate por nocaute e perdeu o segundo por pontos na França, numa luta aonde os scores foram abertos ao público ao final do quarto e do oitavo assalto. O'Neil Bell disse que devido à abertura dos scores, Mormeck fugiu durante os últimos quatro assaltos , evitando dar ao público aquela que poderia ser "A luta do ano".
Morales nos leves?
A lenda mexicana, Erik Morales deve subir para a categoria dos leves. O seu adversário deve ser o campeão da categoria pelo CMB , David Diaz. A luta seria no dia 15 de julho com transmissão para os EUA em pay-per-view pela HBO.
Começam as vendas para a luta de Popó!
Para celebrar seu centésimo evento de boxe profissional, o Foxwoods Resort e Casino que fica na reserva indígena de Mashantucket nos EUA, trará a luta entre Acelino "Popó" Freitas e Juan Diaz, pela unificação dos títulos da OMB e da AMB dos leves no dia 28 de abril. O evento será promovido pela Banner Promotions e pela Don King Productions, e os ingressos já estão sendo vendidos nos EUA.
Holly Holm se torna a única mulher à deter os principais títulos!
A americana Holly Holm (17-1-2 , 5 ko's) , aplicou um out-box em Ann Marie Saccurato (12-2-2 , 5 ko's) para se tornar a única campeã que tem os quatro grandes títulos do boxe feminino. Ela agora detêm os títulos da WIBA, WBA, IBA e IFBA da categoria meio-médio. Holm já venceu grandes adversárias como Mia St John e Christy Martin.
Vídeos da semana
Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!
Assistam e divirtam-se!
sábado, 24 de março de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
A vitória do Kessler, apesar de seu adversário ser um bom pugilista, já era esperada, e ele conseguiu dominar a luta.
Agora, a derrota do Zam Zam foi surpreendente, ainda mais por nocaute, no 1º round! Coisas do boxe...
Quanto a luta do Jesse Feliciano, foi muito fera mesmo, quem pode acompanhar assistiu a um combate muito interessante.
Mas Daniel, e o Popó? Vc tem alguma informação sobre como anda a preparação dele para a luta de 28 de abril?
Parabéns mais uma vez pelas notícias..
flw, abraço
Postar um comentário