Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 11 de abril de 2007

Arias confirma defesa do cinturão no dia 21 de Abril

O campeão brasileiro dos pesados , George Arias (38-9 , 26 ko's), botará seu cinturão em jogo contra um antigo adversário , Edegar da Silva (24-9 , 18 ko's) . "Alazão" (como é conhecido o desafiante) tem 41 anos de idade e já perdeu um combate para Arias por nocaute técnico durante o quarto assalto em Agosto de 2000. Arias (que já disputou o título mundial dos cruzadores contra Jhonny Nelson) é o campeão dos pesados desde 1998 e deveria enfrentar Pedro Otas , mas as negociações acabaram não dando certo. Para não ficar inativo (Arias não luta desde setembro passado) a luta contra Edegar foi marcada. Chega à ser lamentável o fato de que Otas não terá sua chance ao cinturão agora, tendo visto que após sua vitória sobre Raphael Zumbano, ele foi colocado como desafiante obrigatório, coisas do boxe nacional...
O combate acontecerá no restaurante temático "La Gara"em São Paulo no próximo dia 21 de Abril e valerá o cinturão brasileiro mais o cinturão do "Mundo Hispano" na categoria dos pesos-pesados.

Um comentário:

Unknown disse...

Pô, quem tinha que tah lutando por esse título era o Otas... será que essa luta sai algum dia ou não??