Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 2 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Maske diz que sua carreira chegou ao fim.
Mesmo depois de sua vitória sobre Virgil Hill no sábado, Henry Maske (31-1 , 11 ko's) declarou que é um pugilista aposentado. Segundo a estrela da Alemanha , o ato de se aposentar não importando o que ocorresse no combate, é uma promessa feita para ele mesmo e de jeito algum ele continuará sua carreira.

AMB decide destino de Carrera.
O argentino Mariano Carrera é agora definitivamente um ex-campeão mundial . O peso-médio acabou sendo pego no exame de sangue com substâncias ilegais no seu último combate contra Javier Castillejo em dezembro passado, no qual Carrera havia se tornado campeão mundial dos médios pela AMB ao vencer o adversário por nocaute técnico no 11° assalto. Em decisão oficial a entidade determinou que a luta se torne "sem decisão" e que o título retorne para as mãos de Castillejo.
O "novo" campeão da AMB deve enfrentar agora Felix Strum ,pugilista do qual Castillejo tirou o cinturão antes da luta com Carrera.

Alemanha terá outra grande luta nos cruzadores.
Vadim Tokarev (23-0-1 , 16 ko's) e Marco Huck (18-0 , 14 ko's) se enfrentarão dia 5 de maio no Seindensticker Hall , em Bielefeld , Alemanha. A luta será válida como eliminatória do título mundial da categoria pela FIB.
O evento acontecerá pouco mais de 2 meses depois de outro grande embate entre cruzadores em território alemão, a luta entre Virgil Hill e Henry Maske.

Super batalha nos médios é confirmada.
Numa preeliminar que tem tudo para ser muito melhor do que o evento principal, dois pugilistas rankeados em primeiro por duas das quatro grandes entidades do boxe, Edison Miranda(28-1 , 24 ko's , numero 1 do ranking da FIB) e o invicto Kelly Pavlik (30-0 , 27 ko's, numero 1 do ranking do CMB) ,se enfrentarão no dia 19 de maio, no FedEx Forum em Memphis ,Tennessee. A luta será uma semifinal do impopular combate entre Jermain Taylor e Cory Spinks pelo título mundial dos médios. Quem quer que vença entre Pavlik e Miranda terá "peso moral" suficiente para exigir um combate contra Taylor (que muito provavelmente vencerá sua luta contra Spinks) e , consequentemente , uma chance á ser reconhecido como melhor médio do mundo numa possível, e lucrativíssima, super-luta.

"Contender" perde novamente.
Aaron Torres(14-5 , 6 ko's), participante da segunda temporada do reallity show "The Contender", sofreu sua quarta derrota seguida.Dessa vez seu algóz foi um "journeyman", Roberto Valenzuela (39-30-2), que vinha de 7 derrotas nos últimos 8 combates. A luta teve decisão unânime em favor de Valenzuela , os scores foram 76-73 , 78-71 e 77-72.

Filipinos não lutarão mais na Tailândia.
Depois da morte de Lito Sisnorio, os boxeadores filipinos foram impedidos pela organização de esportes local de competirem na Tailândia. Segundo consta , nem disputas de título mundial com a participação de filipinos no país estão permitidas, tudo porque as autoridades locais não vêem segurança suficiente para os filipinos quando saem para lutar em terras tailandesas.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que dê certo Miranda x Pavlik, e torço demais para o Pantera, que eh o melhor peso médio atualmente na minha opinião