Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Confirmado card do evento "X-PLOSIVE".
Além da defesa do cinturão da AMB dos meio-médios entre o campeão Miguel Cotto e Zab Judah, mais três combates estão confirmados para o undercard da luta principal. Confira:

Humberto Soto (41-5-2 , 25 ko's) enfrentará o irmão de Manny Pacquiao, Bobby Pacquiao (27-12-3 , 12 ko's) na categoria dos super-penas.

Julio César Chavez Jr.(31-0-1 , 24 ko's) enfrentará o homem que aposentou seu pai Grover Wiley (30-9-1 , 14ko's) pela categoria dos meio-médios.

A promessa dos Médios-ligeiros, Yuri Foreman (22-0 , 8 ko's) tenta continuar invicto contra o seu maior teste na carreira até então , Anthony "The Messenger" Thompson (23-1 , 17 ko's).

O evento será no dia 9 de Junho e ainda não tem transmissão confirmada , mas tendo visto que Bob Arum (dono da Top Rank e empresário de Cotto) tem um acordo com o canal Premiere Combate para transmissão de seus eventos , é bem provável que esse canal transmita essa programação.


Tyson vende sua Casa em Phoenix
Sabendo já que irá para julgamento , Tyson vendeu sua casa em Phoenix , Arizona, nos EUA por cerca de 2,3 milhões de dólares. O campeão havia comprado a casa por 2,1 milhões segundo foi dito, e teria logo arrumando confusão . Tyson fez um viveiro para seus passarinhos (grande hobby de Tyson é a criação de pombos) , mas seus vizinhos não gostaram muito do fato e das obras, então depois de conseguir autorização judicial , Tyson fez um belo viveiro com ar-condicionado para seus pombos, que acabou sendo retirado após a venda da casa. Com 2,3 milhões de dólares no bolso, alguém aqui no Brasil seria considerado uma pessoa "falida financeiramente"? "Only in America!" como diria Don King!

Tommy Morrison luta novamente!
O "Tommy Gun" do filme "Rocky V" vai lutar 4 rounds no dia 27 de Abril próximo contra Dale Ortiz (3-1 , 2ko's) de 28 anos. Sua última luta contra John Castle foi sua primeira vitória em 11 anos e , segundo Tommy , ele estaria pronto para reconquistar seus sonhos na categoria dos pesados. Do jeito que a categoria está nivelada por baixo, se Morrison voltar bem e apresentando um boxe sem o peso de sua idade (38 anos) pode até sonhar com um título mundial.

5 Milhões de dólares para Calzaghe!
Foi essa a quantia que Mogens Palle, promotor do campeão mundial dos super-médios pelo CMB e pela AMB, Mikkel Kessler, ofereceu ao promotor de Joe Calzaghe, Frank Warren , para que o campeão da OMB entre no ringue contra seu lutador. Warren já havia publicamente oferecido 3 milhões à Kessler para que este aceitasse o combate contra Calzaghe. Parece mais uma grande provocação do que uma negociação, até por que , ninguém negocia eventos de boxe pela imprensa. Esperamos que isso não atrapalhe o acontecimento dessa luta entre os dois melhores da categoria que além de campeões, estão invictos!

Popó continua confiante
Juan Diaz e Popó se pronunciaram nos últimos dias. Ambos parecem estar levando o combate do dia 28 de Abril mais á sério do que se imagina. Para os dois campeões, a luta é mais do que uma unificação e sim uma forma de calar seus críticos ,que não acreditam em suas virtudes .Para Popó é uma forma de provar que ele ainda tem o necessário para o esporte , mesmo depois de sua derrota (ainda na memória de todos) para Diego Corrales . "Essa é minha paixão , meu amor. Minha aposentadoria foi só para descansar um pouco. Agora eu já me programei para me tornar o campeão indiscutível dos leves. Esse é meu destino e nada irá muda-lo" disse nosso campeão.
Diaz por sua vez, quer provar que não é ainda uma estrela em ascensão, mas sim um campeão de verdade. " Dia 28 de Abril eu provarei que sou um dos melhores do mundo. Estou ansioso para provar para todos aqueles que não acreditavam em mim e diziam que eu nunca seria um campeão mundial" disse o mexicano erradicado nos EUA.
Tenho certeza que todos nós estamos tão ansiosos quanto Popó para que o dia 28 chegue logo e para que possamos assistir ao combate em rede aberta como o Brasil merece, ainda com as lutas de Carlinhos Furacão e Agnaldo Nunes para "esquentar" nosso sentimento de nacionalidade no boxe antes da conquista do quinto título mundial de Popó que , com certeza , virá!
Aposta pessoal do dono do Blog : Nocaute de Popó no sétimo assalto!



Um Grande abraço á todos que leram e comentaram !

4 comentários:

Unknown disse...

Quanto noticia boa!!!! Miguel Cotto contra Judah vai ser uma luta boa *___*
Popó não deverá ter problemas com Juan Diaz...ele é muito corajoso, troca golpe com todo mundo, e trocar golpe com Popó é pedir pra perder. Mas se o Popó ficar só nas 1-2 que nem ele fez no Corrales corre um risco de sair bem machucado.

Gustavo Vieira disse...

O q me alegra eh saber q o boxe brasilero, com essas promessas esta voltando a ativa...Ganhar um WBO agora eh pedi pra enfrenta o Mayweather.....asahshuashuashuahus


E o JC Jr vem mostrando q tem talento.....

Tommy Morrison sempre foi bom lutador, e naum duvido q em 1 ano ele comece a lutar 8, 10 rounds.....

Unknown disse...

APOSTO NA VITÓRIA DE POPÓ NO 10 ROUND POR NOCAUTE!


VAMOO POPÓOÓÓÓ.

Anônimo disse...

A luta vai ser transmitida em rede aberta???? qual canal vai transmitir??
abraço