Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Reviravolta! Maskaev enfretará Peter!

Depois de muitas negociações e até de um fechamento de data na HBO, Vitali Klitschko cederá seu lugar como desafiante obrigatório para que Samuel Peter enfrente Oleg Maskaev pelo título do CMB da categoria dos pesados.
O Conselho Mundial de Boxe havia exigido que as três partes entrassem em acordo, se isso não acontecesse a própria entidade criaria uma auditoria para resolver o caso.
O acordo veio pois o pessoal de Peter nunca aceitou o acordo de 2,75 milhões de dólares para se retirar do entrave, o que pressionou as negociações fazendo com que Vitali se retirasse das negociações.
Ao final, fica decidido que para meados de Agosto, Maskaev defenda seu cinturão contra Peter, o vencedor desse combate lutará ao final do ano contra Klitschko. Peter e Maskaev terão um período de negociações livres, se nenhum acordo for feito o CMB ordenará um "purse bid" para o combate.
E assim termina mais uma novela do boxe, dessa vez da forma mais justa, Peter havia vencido duas lutas eliminatórias para ter essa chance, não seria justo ficar assistindo um cinturão que por direito ele estaria disputando , sendo erguido por outro lutador sem que ele pudesse fazer nada. A decisão também foi boa para o precipitado ex-campeão dos pesados , Klitschko agora terá mais tempo para treinar e estar bem fisicamente para seu combate no fim do ano, uma forma menos radical de voltar ao boxe.

*Pessoal, estarei fora durante o feriado da Páscoa, portanto o blog deve ficar sem atualizações durante alguns dias, quando voltar, toda e qualquer informação relevante que for vinculada enquanto eu estiver fora será postada aqui.

Nenhum comentário: