Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Popó e Diaz fazem o peso!!

Ambos , Acelino "Popó" Freitas e Juan "El Torito" Diaz , fizeram o peso limite de 61,2 kilos para o combate de amanhã à noite. Para Popó isso já foi uma vitória.
Acompanhe a trajetória do peso de Popó:
- Popó estava parado , tinha se aposentado, mas vinha voltando à treinar aos poucos quando a sua volta era iminente - Peso ao fim dessa etapa : cerca de 80 Kg
- Ao marcar o combate, Popó já estava meio que ativo à algum tempo, mesmo não treinando forte diminuiu seu peso - Peso ao fim dessa etapa : 77 kg
- Combate confirmado, hora de queimar as calorias proporcionadas pela breve aposentadoria , portanto, os treinos intensos sob os cuidados do paraense Ulisses Pereira voltam com força total - Peso ao fim dessa etapa : 71 kg
- Popó, já com os 71 kg citados á cima , se dirige à Porto Rico juntamente de Ulisses e de seu treinador porto-riquenho, Oscar Suarez. Lá começam os treinos intensos e a dieta severa de Popó, que durou até quarta-feira - Peso ao fim dessa etapa: 63 kg.
- Hora da parte mais simpels e mais difícil da perda de peso, desidratação acelerada. Esse período de sacrifício extremo durou até o dia de hoje na hora da pesagem - Peso ao fim dessa etapa: 61,2 kg.

Nem um pouco simples , mas, a preparação de Popó foi bem feita e planejada e ,creio eu , que Popó estará 100% amanhã à noite . Diaz também pesou no limite da categoria, o que indica que ele também perde bastante peso , ou algum peso, de qualquer forma, nessa parte da ciência física em si, ambos devem estar iguais às 23:00 horas de sábado.

Cada hora , das menos de 30 horas que faltam para o combate, a ansiedade é mais forte , nossa torcida e esperanças estão com Popó , que se vencer , alçará vôos que nunca em sua carreira inteira conseguiu alçar!

3 comentários:

Unknown disse...

Vou torcer pro Popó hoje, e acho que ele tem boas chances de vencer por sua tecnica X pegada. Mas sempre assusto com essas "desitratações aceleradas"! Não sou especialista em fisiologia humana, mas tenho convicção de que esse método em especial é mto radical para o corpo de um atleta!
Postem suas opiniões!

Unknown disse...

Popó já lutou várias vezes depois desse metodo de desidratação sem queda de performace, mas mesmo assim acho que isso diminue a espectativa de vida dele!
To tenso já faz umas 3 semanas com a luta, ainda bem que hoje vou ter uma overdose de Boxe que a programação hoje tá boa!

Guilherme Tolotti disse...

Estamos torcendo, parabéns pelas informações do blog