Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Mesi e Christy Martin lutam juntos em Junho
No dia 2 de Junho , em Lake Charles , Louisiana , o ex-contender dos pesados Joe Mesi (35-0 , 28 ko's) encara mais um desafio em sua tentativa de retorno aos rankings mundiais enfrentando Rafael Pedro (20-5-1 , 14 ko's) valendo título norte-americano dos pesados pelo CMB. No mesmo evento a estrela do boxe feminino Christy Martin (46-5-2 , 31 ko's) irá enfrentar Amy Yuratovac (5-0 , 5 kos)

Será destino?
Será que o destino estaria trazendo mais um título mundial para o Brasil? Foi reportado nas terras europeias do boxe que Sergiy Dzindziruk ,que irá defender seu título mundial dos médios-ligeiros pela OMB contra Carlos Nascimento no dia 19 de maio , só enfrentará o brasileiro (que está em sétimo no ranking da entidade) pois seus dois oponentes previamente acertados perderam suas lutas por nocautes devastadores no primeiro assalto! Reda Zam Zam (que já havia sido citado por aqui) e Wayne Alexander foram derrotados surpreendentemente deixando o caminho aberto para o nosso "Açougueiro" disputar o título mundial. Será o destino? Agora é aguardar e torcer!

E Toney não vai parar!
Mesmo após suas duas derrotas consecutivas para Samuel Peter , James "Lights Out" Toney(69-6-3 , 43 ko's) vai dar prosseguimento à sua carreira no dia 24 de Maio quando enfrentará Danny Batchelder (25-4-1 , 12 ko's). Mesmo com 38 anos e depois de ter perdido algumas chances ao título dos pesados , Toney ,que já foi campeão nos médios , super-médios , cruzadores e até dos próprios pesos-pesados em certa vez, pretende , quem sabe , voltar a ter mais uma chance ao título. Apesar de ter muito talento e de ter enfrentado adversários como Evander Holyfield e Roy Jones Jr. , Toney acaba se tornando mais um exemplo dentre vários , de atletas que não sabem a hora de parar.

Gatti vs. Gomez / Margarito vs Williams!!!
Está sendo comentado que no dia 14 de Julho a HBO apresentará as lutas entre Arturo Gatti e uma das estrelas da primeira temporada do "The Contender" ,Alfonso Gomez , e a luta de Antonio Margarito contra Paul Williams (luta essa que vale o título mundial dos meio-médios pela OMB). Também foi dito que Kermit Cintron faria sua primeira defesa do seu título dos meio-médios pela FIB na mesma programação. Gatti vs Gomez e a luta de Cintron acontecerão em Atlantic City , enquanto a luta entre Margarito e Williams aconteceria na Califórnia, porém seria transmitida logo depois das duas outras. Uma "mistura" entre eventos interessante e que vem se tornando comum na HBO americana, fazendo com que os assinantes não percam nenhuma luta importante, quem derá no Brasil os canais respeitassem tento quem não só os assisti como quem os sustenta, nós , telespectadores .

Litzau volta com vitória.
Em luta transmitida ontem para o Brasil pela ESPN no "Wednsday Night Fights" , Jason Litzau se recuperou da derrota que tirou sua invencibilidade em sua última luta, vencendo o veterano Aldo Valtierra. Litzau fez uma performance talentosa como sempre e venceu nos pontos. Os scores foram :98-92 e 99-90(duas vezes) todos em favor de Litzau.

Julio Diaz aposta em Juan Diaz!
Ex-sparring de Popó e atual campeão da FIB dos pesos-leves , Julio Diaz (34-3 , 25 ko's) disse que Juan Diaz vencerá a luta no próximo sábado. Segundo Julio, Popó não vai conseguir encaixar golpes nocauteadores , enquanto Diaz irá soltar muitos golpes , mas que resultarão apenas em uma decisão por pontos , já que , segundo Julio , Juan Diaz não nocauteia ninguém. O campeão da FIB ainda disse que Popó não tem coração e que é covarde pois acabou se aposentando em vez de lutar com ele (numa luta que, segundo Diaz, estava acertada). Além disso, Julio disse que escolheria enfrentar Juan Diaz à enfrentar Popó.
A verdade é que Julio Diaz , na época em que iria lutar com Popó, era apenas campeão interino pela FIB e o brasileiro nunca quis realmente enfrenta-lo , isso porque Diaz não é considerado um grande nome na categoria , apesar de ter talento.

Mil desculpas por não ter atualizado o Blog ontem pessoal, semana de provas na faculdade está sendo corrido por aqui , mas , semana que vem volta tudo ao normal e as matérias especiasi finalmente vão voltar.

Um abraço á todos que leram e comentam sempre!

2 comentários:

Unknown disse...

Gatti vai ter uma luta legal contra Gomez pois os dois são espirituosos, vai dar um Fight legal!
Julio Diaz fez uma aposta normal, boxeadores geralmente são super folgados e gostam de desmerecer outros lutadores, essas declarações podem motivar uma possivel luta entre os dois no Futuro caso Popó vença a luta. O comentário que ele fez faz sentido, porém o Popó tem ótimo jogo de perna e pode ficar rodeando Diaz tranquilamente e evitar as sequencias, o ataque do Popó deverá ser baseado mais ou menos do mesmo jeito que ele fez na ultima luta contra "Zahir Raheen" ficar rodeando e tentar acertar a distância(coisa que faz muito bem) e atingir golpes fulminantes já que Juan Diaz luta muito "plantado" haverá um grande favorecimento para um golpe pegar, e pegando um golpe Diaz poderá ficar abalado e tomar sequencias e consequentemente estará fadado a perder a luta.

Anônimo disse...

boas lutas concordo com jefferson que vai ser uma luta legal gatti bs gomez mas axo que o contender não leva essa luta,não acredito que esteja preparado mas axo que vai fazer uma boa luta.agora a respeito de diaz vs popó daqui a 2 dias é que vamos saber ,eu vou apostar no popó.
Marcelo