Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 22 de abril de 2007

Luta de Popó confirmada na Rede TV!!!!!!

Acaba de ser confirmada a luta entre Acelino "Popó" Freitas e Juan Diaz , pela unificação dos títulos da AMB e da OMB na categoria dos leves. Após muita especulação , a Rede TV levou a melhor e irá transmitir o evento à partir das 11 da noite do próximo sábado, o que me leva à crer que alguma das preliminares será exibida, ou de Carlinhos Furacão , ou de Agnaldo Nunes , ou quem sabe de ambos (torceremos rsrsrs).
Não sei se o sentimento é de alívio ou de felicidade, de qualquer forma o absurdo não aconteceu e , da melhor forma possível (rede aberta) teremos transmissão para o Brasil.
Parabéns à Rede TV , meus repúdios à Rede Globo que esqueceu o boxe e vai morrer com o "Altas Horas" enquanto estará sendo nocauteada na audiência mais uma vez pela modesta Rede TV , que tem investido no esporte que é um dos mais lucrativos do mundo, isso sim é visão empresarial.

5 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTICIA!! CHUPA REDE GLOBO!!!!

Anônimo disse...

EXCELENTE NOTICIA!! CHUPA REDE GLOBO!!!! [2]uhahuauhauhauhauhauh
pow tô gostanto de ver como a rede tv tá dando destaque ao boxe.vamos lá popó,brasil está torcendo por vc!
Marcelo

Unknown disse...

Já posso dormir em paz!
GLOBO SUXX que vergonha...
Foi roxx a entrevista do Juan Diaz e Popó que aconteceu ontem....
Popó diz: "Meu sonho é unificar os 3 titulos dos leves e ser um dos melhores leves que o mundo já viu, porque esse é o destino e assim que Deus quer!"
Juan Diaz diz: "Vou provar pra ele que ele não é o mais forte e nem muito menos um dos melhores dos leves, e vou provar que sou um campeão de verdade, eu estive esperando por oponente como ele desde o inicio, e acredito que não será um dos mais dificies"
(Fonte boxing24.com tradução bem bem bem resumida das considerações finais da entrevista!)

Anônimo disse...

Essa vai ser a luta !!! obrigado redetv , a globo vai pagar com audiencia a não compra desta luta !!! é ate melhor que a redetv comprou a luta , pois vai passar as preliminares , que a globo não passaria nem por milagre !!!

CHUPA GLOBO [ 2 ]

Unknown disse...

Ótimo!! Assim a REDETV cresce!!! E sobre o BLOG! O BLOG ta ótimo em!!! Continue assim! não pare!!!