Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 23 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Chagaev herói nacional!
No Uzbequistão , Ruslan Chagaev está sendo recebido como herói depois de tornar-se campeão mundial dos pesos-pesados pela AMB ao derrotar o "Gigante Russo" , e até então invicto, Nikolay Valuev. Aparições públicas em frente á mais de 100 mil pessoas , entrevistas , visitas ao presidente parecem estar cansando o novo campeão , "Isso está sendo mais difícil do que vencer Valuev" brincou Chagaev.

Rahman confirma retorno
Hasim Rahamn (41-6-2 , 33 ko's) , ex-campeão mundial dos pesados e que já venceu Lennox Lewis , confirma seu retorno aos ringues depois da derrota , que custou seu cinturão do CMB, em seu último combate frente à Oleg Maskaev . Ele lutará contra Taurus Sykes (25-3-1 , 7 ko's) no dia 14 de junho em Nova Iorque. No undercard do evento , o campeão norte-americano dos leves pela NABF , Kid Diamond (24-1-1 , 14 ko's) defenderá seu cinturão contra Jose Leonardo Cruz (11-2-2 , 7 ko's).

Vernon Paris essa sexta na ESPN!
Com apenas 19 anos de idade , o invicto e sobrevivente á uma tentativa de assassinato , Vernon Paris está de volta com transmissão para o Brasil. Paris sobreviveu depois de levar três tiros (um atrás da cabeça!!!!) em uma tentativa de assassinato . Não só dependendo desse fato inusitado, Paris tem talento , está invicto em 13 combates e é uma boa atração para os fãs que quiserem assisti-lo. O combate será nessa sexta-feira mas passará no sábado as 7 da noite aqui no Brasil. A luta será uma preliminar de Mike Anchondo vs. Darling Jimenez , então não há 100% de certeza que a luta de Paris seja transmitida, mas provavelmente será. William Joppy (ex-campeão mundial , que venceu o brasileiro Peter Venâncio) lutará no mesmo card , com também uma possível transmissão.

Quem será a próxima vítima de Calzaghe?
A OMB está manobrando uma defesa obrigatória do título dos super-médios para Joe Calzaghe. O adversário seria o invicto Dennis Inkin (30-0 , 23 ko's). Mas o promotor Frank Warren não pensa da mesma forma . "A OMB quer que Joe lute em Julho, Joe quer lutar em Julho também , mas não contra um ninguém como Inkin. Joe só quer enfrentar boxeadores de primeira linha e que interessem à TV americana. As pessoas perguntarão 'Dennis quem?'. Precisamos achar alguém de nome rapidamente, pois a OMB está botando muita pressão." argumentou Warren , que cuida da carreira de Calzaghe. É aguardar pra ver , mas possivelmente Jermain Taylor seria um adversário em potencial desde que passe por Cory Spinks em seu próximo combate.

E Popó continua confiante!
Depois de dizer que espancará Juan Diaz no próximo sábado, Popó declarou recentemente que Diaz é um adversário melhor até do que Joel Casamayor. "Ele é um grande lutador e é o melhor oponente na categoria. Ele é melhor até do que Joel Casamayor. Nós queríamos lutar com quem há de melhor na categoria e decidimos enfrentar Diaz. No momento , Juan Diaz é o segundo melhor peso-leve do mundo , logo depois de mim ." afirmou nosso confiante ( e pouco modesto) campeão dos leves pela OMB. A luta está sendo aclamada como a melhor unificação de títulos dos leves desde Corrales vs. Castillo e promete ter muita audiência tanto nos EUA como aqui , já que , graças á Rede TV , poderemos acompanhar e torcer por nosso campeão ao vivo, á partir das onze horas de sábado. Não percam as preliminares que também serão transmitidas, isso porque , três brasileiros (Carlinhos Furacão , Agnaldo Nunes e Isaac Rodrigues) estarão lutando e , possivelmente , algum deles terá seu combate transmitido.

Um abraço á quem leu e comentou!

5 comentários:

Anônimo disse...

Calzaghe x Taylor ia ser foda, tomara q o Taylor passe pelo Spinks e possamos ver esse combate.
A luta do Paris é na ESPN ou na ESPN Brasil?
E força pro Popó!! O Brasil inteiro vai estar torcendo!

Unknown disse...

hiusaHDiuA
aqui em Brasilia a RedeTV não é TV aberta, a RedeTV era o antigo canal 06 que foi substituido pela rede 21 devido a problemas contratuais com a TV Brasilia, mas de qualquer forma quem tem TV por assinatura ou parábolica vai poder acompanhar o combate daqui de brasilia também!

Daniel Leal disse...

é pela ESPN léo, no tradicional Friday night fights, só que será no sábado em vez de ser na sexta, "overdose de boxe" pois se vc assistir ás lutas á partir das sete, termina umas nove, você janta , come sua pizza seilá hehehe e às onze começam as lutas da programação do popó!

Anônimo disse...

hehehehe o chagaev virou heroi.espero que saia mesmo a luta joe calzaghe vs jermain taylor,ia ser bem interessante.bah agora espero que afirmação do popó esteja correta,pq não axo que diaz vai ser dos adversarios mais faceis mas espero que popó o vença nos primeiros assaltos.
Marcelo

Anônimo disse...

Esse adversário do Rahman é mto ruim! 25 lutas, só 7 Ko`s!