Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 24 de abril de 2007

ESPN Brasil anuncia luta de Popó!!!!!!

A ESPN Brasil , tem agora em sua programação no site oficial (www.espn.com.br) confirmada a transmissão do evento que trará a luta entre Popó e Juan Diaz!! O programa começa às 21:55 do sábado dia 28 de Abril, e trás dúvidas quanto à transmissão da Rede TV , já que a ESPN Brasil anuncia apenas os combates de Agnaldo e Popó. Duas possibilidades : Ou a Rede Tv transmitiria em "delay" o combate ; Ou ambas as emissoras transmitirão ao vivo, mas a ESPN Brasil estaria transmitindo mais combates, como o de Carlinhos Furacão e Isaac Rodrigues.
É aguardar os fatos , mas por enquanto não tenho dúvidas em acompanhar a luta pela ESPN Brasil, já que Eduardo Ohata será o comentarista do combate , esse sim é uma atração à parte por suas posições firmes e conhecimento elevado em boxe !

4 comentários:

Unknown disse...

Eu também não tenho dúvidas, vou assitir pela ESPN, pois eles colocam pessoas que realmente entendem de boxe para comentar a luta.
Não me esqueço da luta do Sertão, que foi desqualificado pelo menos na minha opinião justamente, os comentários dessa luta foram fraquissimos e pouco adicionou a luta, talvez assistir no MUTE daria no mesmo.

Anônimo disse...

ainda bem que tenho ambos canais,agora se desse ali "hbo plus"serio ia ficar louco.pq as lutas fodasticas só passam nesse canal ahauhuhauhauha.
Marcelo

Unknown disse...

se a transmissão da luta pela rede tv já foi uma notícia boa, agora temos uma notícia ótima. Certamente, pra quem é assinante da ESPN Brasil, vai valer muito a pena a transmissão, e realmente o Ohata é o "algo mais" que a rede tv não tem.
Pena que Floyd Mayweather x Oscar De la Hoya será transmitida pela HBO plus...

Anônimo disse...

Gosto muito do Ohata, ele é o kra, mas infelizmente nao pega espn brasil aki, só internacional.... pena