Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 22 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Arias vence por nocaute
O campeão brasileiro dos pesos-pesados, George Arias (39-9 , 27 ko's), venceu o substituto Gilton dos Santos (15-10-1 ) por nocaute técnico quando o adversário não voltou á luta para o quinto assalto. A luta aconteceu no bar temático "La Gara" em São Paulo na noite de sábado. Arias iria enfrentar "Alazão" mas o adversário acabou mudando á alguns dias. Arias , com essa vitória, levou pra casa o cinturão "Mundo Hispano" do CMB que estava vago.

Barrios volta com vitória na Argentina
Jorge Barrios (47-3-1 , 34 ko's) , ex-campeão da OMB dos super-penas e protagonista de uma luta épica contra Popó pelos títulos da OMB e da AMB da mesma categoria em 2003 , venceu ontem á noite o tailandês Decho Bankluaygym (24-9-2 , 17 ko's) por nocaute no terceiro round. A luta marcou sua volta aos ringue depois de sua derrota para Joan Guzman e da perda de seu cinturão não devido à derrota em si , mas á não ter feito o peso para a categoria dos super-penas. Dessa vez foi diferente, Barrios conseguiu se manter na categoria fazendo o peso de 130 libras e com a vitória se tornou o campeão Inter-Continental dos super-penas pela AMB.

Miguel Espino vence
O participante da primeira temporada do "The Contender" , Miguel Espino (15-2-1 , 5 ko's), venceu Sergy Stepkin (17-2 , 9 ko's) por decisão unânime em dez rounds. Com a vitória Espino se torna campeão pelo CMB do título CABOFE(FEderação CAribenha de BOxe) na categoria dos pesos-médios. Os scores foram 96-94 (duas vezes) e 98-92 todos em favor de Espino.

Mia St. John em decadência.
Uma das estrelas do boxe feminino mundial , Mia St. John (43-9-2 , 18 ko's) , provou que seus melhores tempos passaram ao perder ontem numa decisão dividida para a inexperiente substituta Brooke Dierdoff (4-0 , 3 ko's) na categoria dos leves. Os scores ficaram 59-55 para St. John , 59-55 e 58-56 em favor de Burke que foi chamada para o combate com uma semana de antecedência!

Holt vence Arnaoutis
Em luta valendo o primeiro lugar no ranking dos meio-médios-ligeiros pela OMB , Kendall Holt (22-1 , 12 ko's) venceu facilmente Mike Arnaoutis (17-2-2 , 9 ko's) por pontos. Os scores foram 117-110 e 118-109 (duas vezes) todos em favor de Holt , novo desafiante obrigatório ao título.

Promessa dos Galos vence outra
Abner Mares (12-0 , 8 ko's) nocauteou durante o sexto assalto ,Angel Priolo (30-6 , 20 ko's) na noite de sexta em Illinois . A luta parecia estar sendo decidida em favor de Mares nos pontos quando a invicta promessa da Golden Boy Promotions resolveu finalizar o combate ao derrubar o adversário surpreendentemente com um agressivo volume de golpes. O combate foi interrompido aos 1:56 minutos do sexto round.

Mason Dixon de volta aos ringues!
O intérprete do vilão Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" , o ex-campeão mundial dos meio-pesados Antonio Tarver (24-4 , 18 ko's) volta aos ringues contra Elvir Muriqui (34-3 , 21 ko's) em combate valendo o título vago da IBO (Organização Internacional de Boxe) dos meio-pesados. A luta será no dia 9 de junho e possivelmente será transmitida em Tv aberta pela ABC nos EUA, coisa que a anos não se vê no boxe!

Ward treinará Gatti!
Micky Ward , ex-adversário de Arturo Gatti irá treina-lo para seu próximo combate dia 14 de julho. Ward declarou se sentir surpreso pela oportunidade de treinar o antigo rival , mas espera que isso abra portas para outros ex-lutadores. Gatti e Ward , apesar de terem lutado em três oportunidades e quase se matarem no ringue em todas elas, desenvolveram uma boa amizade que agora valerá à pena para ambos.

Abraham está de volta
Depois de ser favorecido em uma decisão da casa nos pontos contra Edison Miranda , o campeão da FIB dos médios , Arthur Abraham voltará á lutar no dia 26 de Maio depois de oito meses afastado dos ringues. Abraham quebrou o maxilar em dois lugares durante a luta contra Miranda e teve que sofrer cirurgia reparadora. O seu próximo adversário é o bom e invicto Sebastien Demers (20-0 , 9 ko's) e o combate valerá o título mundial da FIB que está em poder de Abraham.

Obrigado á quem ler e comentar! Desculpe o tempinho de ausência hehehe
Um abraço à todos!

3 comentários:

Anônimo disse...

boas noticias!pow fico feliz sobre o miguel espino pra mim o moleque têm um grande futuro pela frente.george arias também merece os parabens.
Marcelo

Anônimo disse...

Isso aí Daniel, sempre leio aqui as informações que vc passa, parabéns pelo Blog.
Guilherme

Gustavo Vieira disse...

Porra, Gatti treinado por Ward eh q nem Rocky treinado por Apollo: Muito legal..........