Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 20 de abril de 2007

Brasileiro luatará por título mundial!!

Carlos Nascimento (16-0 , 13 ko's) , campeão latino dos médios ligeiros pela OMB lutará no próximo dia 19 de Maio contra o campeão mundial da categoria pela mesma organização ,Sergiy Dzinziruk (33-0 , 21 ko's) em Hamburgo na Alemanha.
O brasileiro de muita pegada e volume de golpes irá como "zebra" mas tem todo potencial para ganhar do favorito campeão! É como diz o ditado "O pegador sempre tem uma chance". Com este espírito estaremos torcendo pelo "Açougueiro" trazer mais um título mundial para nosso país. Também espero que Carlos não seja mais um campeão esquecido pela nossa mídia futebo... quero dizer esportiva, mídia esportiva !
Transmissão ao vivo já!!!!!!

3 comentários:

Unknown disse...

A midia é tão ruim que nem conheço o Carlos Nascimento...Olhando os cartéis, surge a impressão de que o Brasileiro é inexperiente para estar disputando um titulo contra alguem bem gabaritado.
Mas como o ditado diz " O Pegador sempre tem uma chance".
Vou estar torcendo \o/

Oliveira disse...

A um tempinho atras a RedeTv passou uma luta do Açougueiro nao?
Vou torcer bastante, tanto pela transmissão como pelo titulo, o kra tem bastante pegada!

Anônimo disse...

È uma luta perigosa pro carlão . ele não tem experiencia e pode se machucar seriamente nesta luta . Mais eu vou torcer pra ele . é dificil um lutador que so enfrentou boxeadores de niveis nacionais , vai em busca de enfrentar um lutador de nivel mundial , ele deveria pensar na saude dele , vamos torcer