Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 17 de abril de 2007

Mundo do Boxe

Taylor quer 10 milhões para enfrentar Calzaghe!
Semana passada ,Frank Warren , promotor do campeão mundial dos super-médios, Joe Calzaghe, ofereceu 4 milhões de dólares para que o campeão dos médios , Jermain Taylor, enfrentasse seu lutador em Setembro deste ano. Entretanto, Taylor disse que só lutará por 10 milhões de dólares como bolsa. É aguardar para ver se Taylor, depois de um bom tempo, finalmente entrará no ringue contra um adversário que realmente pode vence-lo.

Klitschko enfrentará Lamon Brewster!
Finalmente uma boa luta entre pesos pesados foi confirmada , Wladimir Klitschko terá sua tão sonhada revanche contra o ex-campeão mundial Lamon Brewster. No último confronto , o atual campeão da FIB perdeu por nocaute técnico no quinto assalto. A luta valeu o cinturão da OMb que estava vago, e com a vitória , Brewster ostentou o título até ter sido derrotado por Serguei Lyakhovich à cerca de um ano atrás. A luta valerá o cinturão de Klitschko e acontecerá no dia 7 de Julho na cidade de Colônia na Alemanha.

Mayweather Sr. treinará Guzman!
O pai do melhor boxeador da atualidade treinará Joan Guzman para seu combate contra Michael Katsidis no dia 26 de Maio próximo. A luta valerá o cinturão interino dos leves pela OMB que pertence à Katsidis. Guzman , ex-campeão mundial dos super-galos e atual campeão da OMB dos super-penas, era treinado por Don House antes de contratar Floyd Mayweather Sr..

Globo aprendeu com a derrota?
No último combate de Popó a Globo tomou um belo "nocaute" na madrugada de sábado, perdendo em audiência pela primeira vez na história para a modesta Rede TV. Pois bem, parece que a Rede Globo aprendeu a lição, tendo visto que ,rumores de fontes confiáveis tratam de que é possível que o próximo combate de Popó passe na madrugada de sábado, ao vivo, na emissora global. Nada foi confirmado ainda , mas é certo que isso não é um simples boato, esperamos é que a Globo não compre os direitos de transmissão da luta para coloca-la em transmissão pelo Premiere Combate via pay-per-view.

6 comentários:

Unknown disse...

Calzaghe vs Taylor seria uma luta sensacional, finalmente o Taylor iria enfrentar alguém que se o vencesse não seria surpresa nenhuma! Mas tá pedindo d+...10 milhões!!!! Vamo ver né.
Se a Globo comprar a luta do Popó pra passar em ppv eu juro que monto um exercito e ataco o PROJAC!!!!
Eu ainda estou com a antena da DirecTV(extinta) e até agora não trocaram pra SKY(Nova dona da DirecTV) T_T

Anônimo disse...

Pra mim num importa se mostrar na Globo, que se lasquem eles... Se passar lá vou assistir por lá msm.
Agora a revanche do Klitschko ia ser bom, a última luta foi mta boa, o Brewster teve seus méritos pq a luta tava quase perdida.

Anônimo disse...

Que maravilha! Um Blog Brasileiro de Boxe! Minhas preces foram atendidas!

Anônimo disse...

pow meu,informações realmente boas ia ser muito louco calzaghe vs taylor,queria muito acontecesse essa luta.bah espero que a globo passe a luta do popó pq seria uma PUTA de uma palhaçada não passar a luta em tv aberta do maior pugilista do nosso país.
Marcelo

Unknown disse...

se passa na globo ia ser lindo!!

Unknown disse...

digo isso pq aqui em casa so tah pegando a globo legal ...