Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 18 de abril de 2007

Confirmado! Agnaldo Nunes fará preliminar de Popó!

No dia 28 de Abril no Foxwoods Resorte & Casino , Agnaldo Nunes(17-1-1 , 8 ko's) fará uma das preliminares para a luta de Acelino "Popó" Freitas contra Juan Diaz. Ele defenderá seus títulos norte-americanos da NABF e da NABA pela categoria dos super-penas contra Carlos Navarro (27-4-1 , 22 ko's). Com 31 anos de idade, Agnaldo foi um atleta de boxe amador de ponta,foi 4 vezes campeão brasileiro amador e representou nosso país nas olimpíadas de 1996 e de 2000. Seu treinador , Oscar Suarez, é o mesmo manager de Popó, o que facilita a relação entre os dois pugilistas que sempre foi boa. "Nós somos bons amigos. Estivemos juntos na seleção brasileira por uns 2 anos. Popó ficou até 1995, eu fiquei até 2000. A gente viajou junto por tudo quanto é canto." disse Agnaldo, confirmando a boa relação entre duas de nossas estrelas do pugilismo atual.
Agnaldo atualmente está em sétimo no ranking da AMB e em décimo-segundo no ranking do CMB, o que nos leva à crer que com uma vitória sobre Navarro, ele esteja mais próximo de um título mundial. Juntamente com Carlinhos Furacão e Popó , já serão três lutas imperdíveis para quem gosta do boxe nacional, seria simplesmente um ultraje se uma emissora de TV aberta não transmitir esses combates para nosso país!

Um comentário:

Anônimo disse...

pow boas informações,mas vai ser ridiculo se nenhum canal da tv aberta exibir essas lutas.
Marcelo