Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 4 de abril de 2007

Depois de muita pressão AMB recua da sua prórpria decisão!

Em nota, a entidade disse que quer que a luta entre Popó e Diaz ocorra , para isso, os promotores teriam "apenas" que chegar á um "acordo"(grana na mão em bom português) para o desafiante obrigatório se retirar do entrave.
O porta-voz da AMB negou que se um acordo não for acertado em 20 dias o título será considerado vago, mas , ao mesmo tempo, garantiu os direitos do desafiante número 1, ou seja, não falou nada com nada. Ainda disse que a AMB acha muito bom para o esporte "super-lutas" como essa(curioso vindo de uma entidade que está atrapalhando o espetáculo).
Claramente, tudo isso não passa de um grande jogo de interesses em favor de Prawet Singwancha.
Mais informações serão postadas por aqui logo que chegarem à mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Espero que esse acordo seja feito o quanto antes...e depois que venha esse desafiante obrigatório enfrentar o Popó(se tiver coragem). Se tem uma coisa que gosto no Diaz é a coragem(Pelo menos aparenta), mas a AMB tem que se tocar e deixar o boxe rolar entre os melhores