Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 24 de julho de 2007

Ausência do Blog!

Venho por este informar á todo o pessoal que acompanha o blog que durante os próximos 4 dias estarei ausente. As análises e notícias de costume não poderão ser colocadas no ar. Peço desculpas à todos e no domingo , dia 29 , já estarei atualizando com os últimos resultados.

Preparem-se pois na volta , um novo projeto será engatilhado , algo de bastante interesse por parte de vocês , creio eu.
Obrigado.

Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tudo certo, tb estou com o acesso a net meio limitado nesses ultimos dias, mas ficamos no aguardo do projeto, fiquei curioso.

Abraço a todos, amigos

Anônimo disse...

blz...estou aguardando o retorno e o inicio do tal projeto.vlw
Marcelo

Lovesongs disse...

Pois é... fica na aguarda entaum!
Abrásss!
Paulinho

Unknown disse...

é uma pena a ausência, afnal, não temos, em português, nenhum outro site q proporcione notícias com tamanha qualidade....mas tô aki ansioso pra domingo entao!
flw, abraçao

Anônimo disse...

FIRMEZA!