Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Adaílton de Jesus lutará em eliminatória !
Servílio de Oliveira , manager de Adaílton de Jesus (19-1 , 17 kos) , afirmou ontem que seu pupilo estará na Malásia em Agosto para uma luta eliminatória da FIB , onde o vencedor deve ser rankeado entre os quatro primeiros na categoria dos penas. O adversário local , não tenho conhecimento preciso , logo , antes de falar besteira , pesquisarei e colocarei para vocês aqui mais tarde.

Hopkins promete vitória tranquila.
Relembrando de sua vitória contra William Joppy em 2003 , o campeão dos meio-pesados , Bernard Hopkins (47-4-1 , 32 ko's) disse que Winky Wright (51-3-1 , 25 ko's) não é o canhoto mais complicado de sua carreira. Hopkins relembrou o fato de que de dez vitórias contra canhotos , ele venceu 9 por nocaute . Hopkins disse que não irá parar de golpear Wright em nenhum momento. "A cara dele vai mudar do primeiro para o segundo round , para o terceiro ou até o seu corner , ou o árbitro , sentir que ele já tomou o suficiente" disse B-Hop.

Oliver vence Carabajal por decisão unânime.
Mike Oliver (20-0 , 7 ko's) , tornou-se o número 2 do ranking da FIB nos super-galos ao bater , convincentemente , por pontos Cruz Carbajal (28-14-2 , 24 ko's) , em luta transmitida pelo "Wednsday Night Fights" ontem de madrugada , para o Brasil. Oliver , que era canhoto , foi muito rápido para Carbajal e venceu com scores de 118-111 , 118-110 , 118-110 , todos à seu favor continuando assim , invicto.

"Olho-de-tigre" vence .
No Boxe Brasil 13 , Luciano "Olho-de-Tigre" Silva (14-1 , 6 ko's) , atual campeão latino nos meio-médios pela OMB , bateu Florisvaldo França (4-2 , 2 ko's) , o "Aranha" , por nocaute no terceiro round. "Olho-de-Tigre" esta rankeado , até o momento , em 14° no ranking da OMB , na categoria dos médios-ligeiros.

O boxe no Pan começa amanhã!
Nessa sexta-feira , pugilistas de cinco categorias de peso (48 kg , 54 kg , 60 kg , 69 kg e 81 kg) subirão ao ringue para o início do torneio de boxe nos jogos Pan-Americanos. Os brasileiros no ringue serão Pedro Lima , James Dean Pereira , Everton Lopes , Paulo Carvalho e Washington Silva. A fase eliminatória começa à partir das 16 horas. A pesagem e o sorteio das chaves acontecerão pela manhã. As lutas serão realizadas no Pavilhão 2 do complexo Riocentro.

*Comentem!
Vem novidade por ai . Fiquem atentos !
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

6 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se hopkins vai consseguir mudar o ronald !

valeu pelas noticias das lutas do jogos pan-americanos

Unknown disse...

Adailton é muito bom, tenho certeza que ele vai se dar bem nessa categoria, ele só precisa pressionar mais os adversários já que esta lutando fora de casa, ele só perdeu aquela ultima luta porque estava fora de casa e os juízes eram tendenciosos, aquela luta deu empate nos meus scores, vitoria do Adailton nos scores do Teddy, e vitoria do Esqueci o nome(Que por sinal é um excelente lutador) nos scores do Ohata.

Hopkins sabe o que fazer para derrotar o estilo do Winky Wright e eu não vou querer perder a chance de ver um cara com o estilo chato do Winky apanhando.

Eu não acompanhei o Wednesday Night Fights :/ parece ter sido bom.

"Olho de Tigre" parece bom lutador, espero que ele seja bom o suficiente para nos dar alegria nessa categoria que hoje concentra grandes nomes segurando os titulos!

É hoje, começa o Boxe no PAN, com sorte eu consigo assistir alguma coisa, vou estar meio ocupado hoje. Boa sorte aos atletas brasileiros que vêm se esforçando e espero medalhas de ouro, os cubanos estão muito marrentos. xDD

Anônimo disse...

AEW boas noticias em cara...

adailton
um dos melhores pugilistas brasileiros da cena atual,axo que vai longe,torço que ele passe por mais esse desafio.

hopkins vs wright
gosto mais do estilo de hopkins do que o do wright,mas não acredito em uma luta facil,ao ponto de terminar em 3 rounds como hopkins diz.


oliver vs carvajal(carbajal)
vi a luta,oliver dominou a luta claramente.carvajal é mais um que entra pra lista "pugilistas que eu torci e se ferraram" ehehehehehhe

olho de tigre
nunca vi esse cara lutando mas pelo que eu ouvi falar é bonzinho.

boxe-pan
vlw pela informação,vou assistir de certeza.

Marcelo

Unknown disse...

go hopkins!!!
apesar q essa luta vai ser
bem fodinha...

Lovesongs disse...

É torcer que o Adaílton ganhe a luta... um bom boxeador ele.

Esperar pra ver essa luta do Hopkins contra Winky Wright, promete ser um lutão.

Esperava mais do Carabajal, depois da luta que ele teve contra Aiken, mais faze u ke é o mundo do boxe!

Abrásss
Paulinho

Anônimo disse...

Boa sorte ao Adailton e ao Brasil
Chegando atrasado, mas marcando presença hehe
Abraço a todos