Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 22 de julho de 2007

Hopkins vence Wright !

Bernard Hopkins continua sendo o campeão dos meio-pesados! Apesar de possuir o cinturão da "The Ring" e mais nenhum , esse foi o anúncio feito por Michael Buffer ao fim do combate , e foi feito com muita propriedade.
Hopkins e Wright fizeram uma luta chata na maior parte do tempo , com muitos e muitos clinches . Ao fim do combate , o improvável acontecia , Winky Wright estava morto , enquanto Hopkins , aos 42 anos de idade , esbanjava fôlego e tinha seu nome gritado pela torcida (talvez mais devido à incapacidade de combater de Wright do que à vitória iminente de Hopkins). A luta em si foi equilibrada como um todo , tendo alguns rounds de marcação complicada para ser feita, mas Hopkins teve nítida superioridade nos dois últimos assaltos , quase levando Wright à lona no 12° assalto. Wright , mesmo começando a luta procurando combater , foi frustrado até nos rounds em que pareceu ter vencido.
Vence aquele físicamente mais forte , porém mais velho. Os scores foram 117-111 (duas vezes) e 116-112 , todos em favor de Hopkins. O BWB viu o combate 117-111 em favor de Hopkins.

*Comentem!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabens ao hopkins,boa vitoria.winky wirght é um grande pugilista mas não deu pra ele nessa luta.vlw Daniel...
Marcelo

Unknown disse...

E mais uma vez....
QUE NOITE foi essa, a HBO plus caprichou de novo com a Golden Boy promotions e levaram várias lutas boas, Teve uma luta de um Australiano lá muito boa...sem falar na que teve depois de um tal de Linares, fodástico!!
Mas a luta principal, Winky Wright provou que o Boxe e feio e eficiente dele pode ser sobrepujado se enfrentado por alguem de qualidade técnica impressionante.

Lovesongs disse...

É eu torci para Hopkins o tempo todo, imaginava messs q a experiencia dele ia ser superior a idade menos avançada de Wright!
Agora é esperar por novos combates!

Abrásss!
Paulinho

Anônimo disse...

faturasse uma graninha né jefferson?hahahahahha pow tô estranhando os poucos comentarios do blog,ainda mais para lutas desse porte.mas ao menos o blog continua otimo.

Anônimo disse...

Luta chatíssima, não gostei da atuação do Hopkins e pior ainda a do Wright que me decepcionou.
Mesmo assim o Hopkins ganhou indiscutivelmente.

Anônimo disse...

Legal, estava sem acesso a net e tava loco pra saber o resultado. Inveja de quem tem HBO hehe
Abraço a todos!