Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 10 de julho de 2007

Mundo do Boxe

QUEM AINDA NÃO VIU A PESAGEM DE GRILO VS. BADOLA ESTÁ LOGO Á BAIXO DESSE POST.

ATENÇÃO: DEVIDO AO HORÁRIO DA LUTA DE HOJE , SÓ DEVO RECEBER O MATERIAL DE MADRUGADA , PORTANTO , QUEM QUISER VER A MATÉRIA SOBRE GRILO VS.BADOLA , TOME UM BOM CAFÉ E FIQUE ACORDADO ATÉ TARDE HEHEHE , OU , VEJA AQUI AMANHÃ COM MAIS CALMA! OBRIGADO.

Como o mundo do boxe não para um segundo , trago as notícias que circularam nos dias em que cobrimos a luta na Bahia!


Calzaghe-Kessler , praticamente confirmado!
O campeão da OMB dos super-médios , Joe Calzaghe (43-0 , 31 ko's) , e o campeão da AMB e do CMB , também da categoria dos super-médios , Mikkel Kessler (39-0 , 32 ko's) , parecem ter acertado o combate que vai fazer a Europa vibrar . A data seria 3 de Novembro ,o local é o Millenium Stadium , no Reino Unido. São esperados 60 mil expectadores para o combate.

O boxe está morto?
Será? Se for , ninguém avisou aos empresários da indústria do pay-per-view norte-americano . Estão confirmadas do dia 8 de Setembro, até 6 de Outubro , grandes lutas que irão gerar grandes vendas! Dia 8 , Fernando Vargas fará sua luta final da carreira frente à Ricardo Mayorga no Staples Center em Los Angeles. No dia 15 , Juan Manuel Marquez enfrentará Jorge Barrios pelo título do Conselho Mundial de Boxe na categoria dos super-penas no MGM Grand. No dia 22 de Setembro , Vitali Klitschko volta aos ringues para pegar Jameel McCline na Alemanha. Dia 29 Jermain Taylor enfrentará um lutador de verdade quando tentará defender seus títulos frente à Kelly Pavlik. No dia 6 de Outubro , finalizando com chave de ouro , Manny Pacquiao pega Marco Antonio Barrera na HBO-PPV , enquanto no Showtime , Oleg Maskaev e Samuel Peter se enfrentam pelo título dos pesos-pesados pelo CMB. E ai , morreu o boxe?

Taylor planeja abandonar seus títulos!
Depois de enfrentar Kelly Pavlik , Jermain Taylor quer subir para os super-médios. Ele deve abandonar os seus títulos , segundo o mesmo já disse. Ele se esquece que se vacilar frente ao "Top Contender" no dia 29 de Setembro , o que acontecerá é exatamente o contrário , os títulos abandonarão Taylor , e não Taylor que abandonará os títulos.

Hanshaw fica nervoso e prevê nocaute!
Anthony Hanshaw , próximo adversário de Roy Jones Jr. , foi impedido de treinar no hotel em que ambos se encontravam por ordens do ex-campeão mundial. Jones Jr. ordenou que os seguranças não deixassem ele treinar com seus sacos-de-pancada e outros equipamentos trazidos da Flórida para Las Vegas. Com isso , Hanshaw , nervoso por ter tido que perder 40 minutos para ir á outro ginásio , declarou que irá nocautear Jones Jr. esse sábado! Floyd Mayweather Sr. , treinador de Hanshaw disse que Roy Jones é um queixo-de-vidro e não aguentará 6 rounds com seu pupilo. Fora isso , segundo Mayweather Sr. , Roy Jones nem sequer se encontrava no hotel treinando , e sim estava jogando basquete em outra localidade. A luta é nesse sábado , e será transmitida em pay-per-view para os EUA.

Abraham e Grevor se enfretarão dia 18 de Agosto!
A disputa obrigatória pelo título da FIB dos médios entre Arthur Abraham , o campeão , frente ao "Top Contender" europeu , Khoren Grevor foi confirmada para o dia 18 de Agosto em Berlim na Alemanha. Para o combate , Abraham se prepara no "training camp" mais pesado de sua carreira , segundo ele mesmo e seu treinador Ulli Wegner.


*Comentem! Pra quem não conhecia o blog , é comum sempre termos notícias internacionais por aqui ! Estou falando isso pois temos mais visitantes ultimamente por aqui , provavelmente devido á cobertura de Grilo vs. Badola
Fiquem ligados hoje de madrugada , para o resultado , análise e cobertura da luta direto da Bahia.
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Anônimo disse...

• É o jeito...assistir o jogo do Brasil, tomar um belo café e esperar a cobertura de Grilo x Badola aqui no blog!

• Calzaghe x Kessler eu torço faz muito tempo para sair...invictos, três versões mundiais em jogo...teria tudo pra ser a maior luta do ano..agora eh torcer pra sair!

• Depois de vc citar todas essas lutas, só resta concluir que o boxe realmente está morto..huauhauhauh

• Taylor x Pavlik...fico com a 2ª opção, acho que os títulos abandonarão Taylor...acho que dá o "Ghost" por KO!

• Se Roy Jones apresentar lampejos do que ele costumava ser, Hanshaw não terá a mínima chance...agora, não vai ser jogando basquete que ele se dará bem nesse fds neh!?

• Abraham vence, e torço para uma revanche entre ele e o Edison Miranda, que apesar de ter perdido recentemente para Kelly Pavlik, é excelente pugilista e merece uma chance de disputar um título mundial novamente!

Unknown disse...

Calzaghe-Kessler: Vai ser uma luta incrivel, dois campeões orgulhosos, adorados pelo público e invictos frente a frente. Agora é só esperar Novembro pra prestigiar esses dois grandes lutadores.

Vai ser realmente uma maratona de lutas interessantes, o Mundo do Boxe mais agitado do que nunca.

Vargas-Mayorga: Não existe adversário melhor que o Mayorga para Vargas dar um espetáculo, ambos tem problemas sérios com a guarda e são bastante "raçudos", vai ser uma luta e tanto.

Taylor-Pavlik: Fato é que Jermain Taylor é um bom lutador, mas a postura dele nos combates é patética, fica fugindo fugindo sem dar nenhuma ação pra luta, Mayweather Jr. Também foge bastante da luta mas as lutas dele não são nem de perto chatas quanto as do Taylor muito pelo contrário. Pavlik é muito bom tem bastante pegada não creio mas espero que ele consiga pressionar Taylor a ponto de vencer e se possivel nocautear!

Se Taylor realmente conseguir passar por Pavlik vai ser interessante as lutas que ele vai arrumar nos Super-Médios.

Roy Jones Jr. já teve seu tempo, espero que consiga pelo menos mostrar a todos que mesmo velho ainda consegue lutar. Não acredito na vitória de Roy Jones Jr. O estilo de luta dele é muito baseado no Reflexo e a idade pode atrapalhar o estilo dele funcionar!

Abraham deve manter seu cinturão e está corretissimo de pegar pesado em Training Camps pois ele evoluirá para encarar qualquer um.

Anônimo disse...

Amanhã tenho q acordar cedo, entao acompanharei as notícias amanhã mesmo hehe

Calzaghe x Kessler - Boa luta, torço pelo Calzaghe, gosto muito do seu estilo de lutar.

Muitos boas as lutas, espero q pelo menos Jermain Taylor e Kelly Pavlik, Vitali Klistchko e McCline e Samuel Peter e Maskaev tenham transmissão!

E é melhor o Jones se cuidar, deu um bom motivo pro kra derrubar ele hehe

Abraço a todos

Anônimo disse...

Caraio,quanta noticia boa e tudo junta.hum...vou tentar organizar o post.

Calzaghe VS kessler:pow essa é uma luta que eu realmente queria que saisse,o resultado eu axo que é imprevisivel,axo ambos pugilistas excelentes e muito parelhos,porém curto mais o estilo do calzaghe(mas a tatuagem do kessler é style ahuuahhua)

O boxe tá morto?´
porra...só luta de nivel alto,mayorga,juan manuel marquez, dia 22 de setembro tanto faz,e dia 29 é KELLY PAVLIK!!!!!!!! não...eu não tõ falando que eu axo que vai vencer,mas sim pra quem eu tõ torcendo.

Jermain taylor VS kelly pavlik
Lutassa...torço muito por pavlik,aquela vitoria sobre o miranda foi fantastica,ganhou sem dificuldades,já o taylor tava pegando uns carinhas aew fazendo umas lutinha sem sal(confesso,teve muita luta chata dele)ele é realmente muito bom mas axo que ele tá meio preguiçoso se ele lutar que nem contra o spinks frente a pavlik,digo sem a menor duvida que é nocalte porém sabe como o taylor quando enfrentar grande desafios vira o ali heheheheh.

roy jones
curto bastante ele,mas axo que ele não tem muitas chances nessa luta.Hanshaw por nocalte,mas axo que dura mais 6 rounds(ao contrario de mayweather sr)deve durar 7 hehehe.agora foi foda,o cara vai te uma luta de nivel e fica jogando basquete?hehehe tá ferrado

abraham
2 pugilistas muito bons mas axo que abrahan consegue vencer.


Vlw Daniel,esse blog tá excelente,já durmir a tarde toda ´pra ficar sem sono de noite, vou pegar um café daqui a pouco pra ver o resultado de grilo VS badola,pow queria muito ver essa luta...vamos lá grilo tõ na torcida....

Marcelo

Lovesongs disse...

É muitas informações animadoras ae!!!
Boas lutas!
Na luta de Anthony Hanshaw vs Roy Jones Jr. aposto as minhas fichas em Roy Jones Jr.
Esperando a luta tbm de Abraham e Grevor!!!
Abrásss!!!
Paulinho
Partiu... =D