Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 14 de julho de 2007

Transmissão das lutas pela internet.

Atendendo à pedidos , vou reforçar aqui como fazer para assistir aos combates de hoje via internet.
Para começo de conversa , quem tiver menos de 300k de conexão pare de ler aqui , você não conseguirá assistir à programação e atrapalhará a rede inteira de transmissão.

Acesse esse link: http://www.myp2p.eu/Other.htm
Procure na tabela por um ícone com duas luvas de boxe à esquerda e com os dizeres ao lado: " from 2:00/9pm EST Boxing | Margarito vs Williams - Gatti vs Gomes - Cintron vs Matthysse"
Nele existem vários links de canais aonde você poderá assistir ao combate, tanto pelo mais conhecido SopCast , como por vários outros players de TV por internet. O canal CCTV5 é em chinês , logo , não espere uma narração das melhores. O canal "Sports Mania" , ao meu ver a melhor opção , só pode ser acessado pelo SopCast e com o player VLC. Portanto , acesse www.sopcast.com
Instale o programa. Depois baixe o VLC Player ( que você deverá utilizar para poder assistir ao Sports Mania) nesse link : www.videolan.org/vlc/
Depois de ambos os programas devidamente baixados e instalados , clique em um dos links do site anteriormente citado , e o sopcast , ou qualquer um dos outros programas que você escolher utilizar , se abrirá automaticamente.
No caso do SopCast , espere o "Buffer" do canal carregar bastante e depois abra o VLC . Feito isso acesse "Open Network Stream" , ao clicar em "Arquivo" no VLC. Escolha a opção "HTTP/HTTPS/FTP/MMS" e digite o IP : 127.0.0.1:8902
Após poucos segundo a imagem do canal começará a ser exibida no VLC Player e você já poderá ver a luta tranquilamente.
É bom lembrar que essas transmissões estão sujeitas á cortes , interrupções , ou até mesmo pode ser de que não aconteçam! Portanto , estão avisados!
Boa luta á todos , com análise dos três combates principais logo depois do término de todos eles.

*PS: Procurei pela transmissão da luta do Roy Jones Jr. mas infelizmente não achei.

*Um Abraço , espero que tenham conseguido entender o tutorial.

Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

2 comentários:

Anônimo disse...

aew bem legal,vai ajudar uma galera que queria assistir a luta.pena que tenha poucas chances de eu estar online na hora das lutas.

Guilherme Tolotti disse...

Valeu a força Daniel!