Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 1 de julho de 2007

Holyfield , definitivamente ,uma realidade !!!!

Como eu mesmo havia dito aqui no blog , a luta entre Evander Holyfield e Lou Savarese foi uma batalha. Foi simples prever , era a luta derradeira de ambos , ninguém poderia perder.
Mesmo com a idade avançada de ambos os pugilistas , o combate teve um vigor incomum.
A luta começou com muito estudo , e uma ligeira vantagem para Holyfield no primeiro round. No segundo assalto , Holyfield parecia que tinha a luta nas mãos . Apenas parecia...
No terceiro assalto , Savarese demonstrou seu grande poder de punch após fazer o "The Real Deal" bambear devido á um forte uppercut.
No quarto round , foi a vez de Holyfield mostrar a que veio .Após uma bela sequência de direita-esquerda muito bem aplicada , e numa sequência de golpes atabalhoados ,Savarese foi derrubado após uma cabeçada somada à um golpe no corpo . O juíz abriu contagem. Mas , Savarese começou á mostrar , á partir desse estágio do combate , que tinha um grande coração e muita coragem!
O quinto assalto foi dominado por Holyfield , mas Savarese , mesmo tendo sofrido um knockdown alguns minutos antes , parecia inabalável. Tanto que venceu o sexto round e , á partir do sétimo , um equilíbrio estabeleceu-se no combate , que mesmo parecendo meio morno em alguns momentos , mudava de tom em um piscar de olhos. Era bomba atrás de bomba , deixando a torcida em El Passo , no Texas à caminho do delírio.
No nono round , após um vai-e-vem de bons momentos tanto de Holyfield quanto de Savarese , em um dos melhores golpes de esquerda que eu já vi ao vivo , Holyfield fez Savarese simplesmente "perder as pernas" e desmontar na lona. Creio que nem mesmo a mãe de Savarese acreditou que ele voltaria ao combate , mas o corajoso veterano levantou-se e foi salvo pelo gongo , já que este soou logo após o árbitro autorizar a continuidade da luta.
O décimo assalto foi fácil para Holyfield , pois ninguém se recuperaria em tão pouco tempo de um golpe como aquele . Mesmo assim , o ex-campeão não conseguiu finalizar o combate , e teve que ver o seu valente adversário chegar ao fim da luta.
Os scorecards confirmaram o que todos sabiam naquele momento , Holyfield havia vencido. Minha contagem foi 97-93 em favor de Holyfield. Os juízes , como já se esperava , favoreceram o "lutador da casa" , ou seja , Evander Holyfield e alargaram a margem real de sua vitória.
De qualquer forma , a torcida saiu com certeza satisfeita , e , como dito por Holyfield , viram o que pagaram pra ver , uma luta excepcional!
Agora para Holyfield é pensar em título mundial já no próximo combate. Com o boxe apresentado hoje , ele venceria Oleg Maskaev (campeão pelo CMB) e Sultan Ibragimov(campeão pela OMB), por exemplo , até com certa facilidade. Porém , o mais provável é que se Wladimir Klitschko defender seu cinturão da FIB frente à Lamon Brewster no próximo fim-de-semana , uma luta frente á Holyfield será marcada para o fim deste ano.
Contra Klitschko , Holyfield terá mais dificuldades , mas , com o que demonstrou hoje , tem plenas condições de tornar-se campeão novamente , isso porque , Lou Savarese , se estivesse lutando por título mundial contra qualquer um dos campeões dos pesados hoje , no mínimo tornaria a luta extremamente competitiva , se é que não levaria o cinturão!
O bom disso tudo é que após dois anos parado , Holyfield voltou muito melhor do que estava quando foi suspenso do boxe. Está veloz , com bons reflexos e com aquele boxe genial e sólido que conhecemos bem. Portanto , continuarei indo contra a maré desde o início , inclusive contra algumas pessoas influentes no meio jornalístico por aqui , que afirmaram que Holyfield era apenas uma miragem , que não tinha chances , e que inclusive perderia para Valuev (na época campeão pela AMB) num eventual confronto. Para esses Holyfield mandou seu melhor "cale à boca" na noite de hoje.


*Comentem o que acharam da luta!
Conseguiram ver pelo SopCast (quem viu o post à baixo sabe do que estou falando , hehehe)?
Abraços á todos!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

9 comentários:

Unknown disse...

Muito boa a luta!
Com o boxe apresentado por Holyfield ele realmente tem chances contra qualquer um dos campeões dos pesados, mostrou que o que estava no cartaz de um espectador na platéia era verdade: "A idade é apenas um número".
Aposto minhas todas as minhas fichas que Holyfield ainda vai conseguir algum titúlo nos Pesados!

Unknown disse...

huhuahuauhahua, falei q ele vencia por decisão ein!

Bom, mas analisando a luta agora...foi excelente!
Vc disse tudo, Holyfield provou ser uma realidade, e estar em excelentes condições pra enfrentar qualquer campeão, de qualquer entidade. Vamos esperar pra q ele agarre a chance dele, e torcer pra q isso ocorra ainda este ano.
Marquei 97-91 pro "The Real Deal", numa das maiores lutas desse ano!
Flw, e parabens pela eficiência do blog...mais uma vez atualizado poucos minutos após a luta!

Anônimo disse...

foi foda a luta,savarese lutou muito,e deu muita porradaa em holyfield,mas este demonstrou está em plenas condições de bater os campeões atuais.ao ver ambas quedas pensei que savarese ia ser nocalteado mas ele aguentou firme.bela luta pra holyfield.e tinha gente que dizia que valuev poderia deter ele uhauhauhaua.
Marcelo

Lovesongs disse...

RECEBA QUEM FALOU MAL DO HOLYFIELD...
Mais ae foi uma das lutas mais incríveis q eu jah vi (e jah vi muitas), naum conseguia ficar quieto nenhum momento, o grande Holyfield mostrou ser "The Real Deal" messs. Superando todas as críticas, mostrou ter muita força e agilidade, seu trabalho com esquiva e com as pernas foi brilhante, claro tanto dele como Savarese. Eu acredito muito que Holyfield possa ganhar seu sonhado título mundial.
Ou seja... Evander "The Real Deal" Holyfield é foda!
Abrásss!
Paulinho

Unknown disse...

M-E-U D-E-U-S do céu... eu preciso assistir o reprise dessa luta...

Guilherme Tolotti disse...

Eu assisti pela TV, o Hollyfield lutou com coragem, sempre tentando finalizar o combate.

Marco Aurélio disse...

Holyfield mostrou realmente seu boxe e vai ser campeão denovo!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa, muito boa a luta, acompanhei ontem no telão no ROCKY NIGHT, no LaGara.
Meus scores foram identicos aos do Daniel, 97-93 Holyfield.
Luta dinamica, contra um grande oponente q foi Savarese, o cara se recusava a cair, muito corajoso, sem contar o golpe destruidor do Holyfield, lindo.
Espero q o Holy tenha sua chance, de preferencia contra Klitschko mesmo, e eu aposto nele pra levar o 5o titulo mundial.
ABraço a todos

Anônimo disse...

Adorei como todos e tudo mais, até achei que foi a luta mais emocionante do ano, mas me irrita as cabeçadas do Holyfield.
Excelente postagem Daniel! Vc mostrou ser bem realista. Parabéns!