Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

ERRATA - Pois também somos humanos!

ATENÇÃO , SE VOCÊ AINDA NÃO LEU O "THE CONTENDER" NEWS , ESTÁ LOGO À BAIXO DESSA POSTAGEM ! OBRIGADO

Na reportagem final sobre Grilo vs. Badola , na qual dissemos que Grilo foi derrotado por nocaute no primeiro assalto , sendo derrubado "umas cinco vezes" , talvez tenha sido equivocada. Oficialmente , Grilo sofreu dois knockdowns e após o segundo , o combate foi interrompido pelo árbitro e pelo corner de Grilo. O que ocorreu foi que Eduardo , nosso correspondente presente no evento , viu várias vezes , umas 5 vezes mesmo , somando-se as quedas , Grilo sentir o golpe , quase cair , ou até mesmo teria tocado a luva na lona , mas o juíz não abriu contagem. Não estamos falando que não cometemos um erro , pois oficialmente , dois knockdowns foram marcados em favor de Badola e não queremos ir contra o árbitro da CBBoxe , que com certeza sabia o que estava fazendo.
O que me foi passado pelo Edu , teriam sido essas quedas. Talvez na pressa de postar o mais rápido possível , somado ao sono (pois já era madrugada) , poderíamos ter apurado melhor os acontecimentos e não o fizemos.

Obrigado pela atenção

Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

4 comentários:

Anônimo disse...

heheheheh acontece,mas mesmo assim a cobertura de grilo vs badola foi excelente,vlw.

Unknown disse...

dhASUDHIAUSHDIAUSHDUAS
Acontece :P

Anônimo disse...

Hehe normal, oq importa foi q a cobertura foi show de qualquer maneira!

Abraço a todos

Guilherme Tolotti disse...

Isso que vc está fazendo se chama profissionalismo.