Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 17 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Darnell Wilson quer ser campeão!
Depois de aplicar o nocaute do ano em Emanuel Nwodo , o cruzador Darnel "Ding-A-Ling Man" Wilson (22-5-3 , 19 ko's) quer uma chance contra algum dos campeões da categoria em breve. "Ele acabou de vir do nocaute do ano sobre Emanuel Nwodo. Antes disso ele nocauteou Daniel Judah , Dale Brown e Kelvin Davis em sensacionais lutas consecutivas. O Ding-a-Ling Man , é uma estrela do boxe e ganhou o direito á uma chance por título." disse o seu promotor , Dino Duva.
Analisando os fatos citados por Duva , é uma realidade , Wilson merece uma chance contra algum dos campeões dos cruzadores , pois vem se tornado uma sensação da categoria . Apesar disso , talvez o fato de nocautear esses bons lutadores ainda não seja suficiente para que um dos cinturões vá para as mãos de Wilson , pelo menos não tão cedo.

Juan De La Rosa ainda acha que é boxeador!
Um dos mais pífios ex-participantes do "The Contender" , Juan De La Rosa (17-2-1 , 13 ko's) , depois de perder , duas vezes , para o mesmo "journeyman" ainda acha que sabe boxear. Seu "grande" desafio agora é Nurham Suleymanoglu (16-8 , 8 ko' s) , à quem enfrentará nessa sexta-feira pelo "importantíssimo título" IBA Americas , na categoria dos médios. De La Rosa , se perder , não deverá dar continuidade á sua carreira (que aliás já deveria ter parado por pura vergonha , primeiro pela forma como saiu do programa , segundo devido às suas derrotas ridículas).

Tito : "Eu acho que Winky irá bater Hopkins no sábado".
Jermain Taylor e Felix "Tito" Trinidad , comentaram sobre a luta desse sábado entre Winky Wright e Bernard Hopkins. Ambos , Tito e Taylor , já enfrentaram os dois pugilistas que se enfrentarão no sábado. Tito foi derrotado pelos dois , já Taylor venceu Hopkins duas vezes e empatou com Wright. Ao serem questionados sobre quem vence , Taylor ficou em cima do muro , mas Trinidad deu sua opinião, segundo ele Winky Wright leva a melhor. Ainda disse que , apesar das derrotas para ambos , o verdadeiro "Tito" não estava em combate , e essa é uma das razões de seu retorno . Além disso , citou que adoraria fazer uma revanche contra Winky ou Hopkins. Seria isso uma indicação , ou apenas uma citação ao vento? Veremos em breve.

*Comentem!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

4 comentários:

Anônimo disse...

darnell wilson
vi somente a luta dele contra nwondo,gostei muito,tem muita pegada.e esse tipo de pugilista sempre tem chance,talvez não se torne campeão...mas vai dá trabalho.é um bom pugilista da categoria dos cruzadores.

Juan de la rosa
sempre deixei claro que na minha opinião esse cara era um dos piores do the contender...não tem a menor tecnica,perdeu duas vezes e uma por NOCALTE para um cara que tinha mais derrotas do que vitorias...e contra caras sem expressão.na minha opinião já devia ter se aposentado a tempo,ou então nem ter começado a sua carreira como pugilista hehehehe é uma grande piada.

Winky Wright x Bernard Hopkins
2 pugilistas excelentes,fico em duvidas em que vai sair vencendor,ao meu ver o negocio é parelha.e vendo pelos estilos deles tem chance de sair uma luta um tanto quanto chata..mas espero que não.

vlw daniel,excelentes noticias(tirando a do De la rosa uhahuahua)
Marcelo

Lovesongs disse...

É realmente Darnell Wilson merece uma chance de disputar com algum campeão dos cruzadores um título mundial, pois tendo em vista suas últimas lutas e o seu tão histórico nocaute em cima do bom Emanuel Nwodo, acredito que com o bom boxe que ele mostrou, com certeza tem chances consideráveis.

Já sobre Juan De La Rosa... bom ninguém pode dizer quando ele deve parar, isso cabe a ele decidir, mesmo ele tendo perdido lutas fracas, eu acredito que o pugilista só deve parar quando ele se sentir no tempo, se ele naum se sente preparado ainda, que continue... num cabe a ninguém falar a hora dele parar. é fácil quem tah de fora falar.

Seria uma boa se Felix Trinidad lutasse novamente contra Winky ou Hopkins, assim ele mostraria esse tal "verdadeiro Tito".
Abrásss
Paulinho

Unknown disse...

Darnell tem pegada, e luta muito bem, acho que esse ultimo que ele enfrentou provou que ele tem condições de lutar por um título, mas daí ganhar é outra historia, mas de qualquer forma é interessante assistir lutas onde algum dos lutadores tem uma pegada tão fantástica

Juan De La Rosa é uma vergonha, nem vou falar sobre ele. Eu gosto é de boxe!

Eu concordo que o estilo de Winky Wright é Horrivel, mas se o oponente não conseguir fugir "daquilo" estará com sérios problemas!

Anônimo disse...

Darnell Wilson parece ser um bom lutador, lutadores com pegada sao sempre bem vindos.

Juan de la Rosa, só podia ser "Rosa" mesmo pela forma afrescalhada q saiu do programa, e depois pelas derrotas risórias. Demorou pra se aposentar.

Wright x Hopkins, simpatizo mais com o Hopkins, e axo q uma revanche dele contra Trinidad tb seria demais

Abraço a todos!