Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 7 de julho de 2007

Klitschko faz Brewster desistir!

Na tarde de hoje aqui no Brasil , noite na Alemanha , Wladimir Klitschko (49-3 , 44 ko's) , fez o conhecido "queixo-de-aço" Lamon Brewster desistir ao final do sexto assalto , defendendo assim seu cinturão mundial da FIB na categoria dos pesos-pesados. Depois de sofrer uma quantidade razoável e constante de punição , Brewster decidiu parar de lutar ao fim da primeira metade do combate .
Desde o início Klitschko fez o que se sabia que ele iria fazer à meses , usar o jab. E o fez de forma excelente , tomando dois golpes potentes apenas durante toda a duração da luta , e que nem pegaram em cheio. Usou uma técnica defensiva sólida , com ataque constante , num jab efetivo. Alías , durante todo o combate , Klitschko foi só jab-direto , com um ou outro eventual cruzado de esquerda. Não me lembro de ter visto um uppercut por parte do campeão durante o combate, mas isso não significou mediocridade , pelo contrário , apesar de boxear de forma simples , Klitschko mostrou muita efetividade e solidez no que se propôs à fazer.
A luta foi melhor do que se esperava , com o já conhecido e corajoso Brewster tentando , mas não conseguindo , encurtar a distância e acertar seus melhores golpes. Ao meu ver , a falta de ritmo e condicionamento foram determinantes para selar o destino do americano no combate.
Muita movimentação em torno da luta foi gerada , mais até do que o esperado. Após algum tempo , uma luta entre pesos-pesados se mostrou mais glamurosa . Óbvio que está longe ainda do nível de anos atrás quando tínhamos Lennox Lewis dominando o certame , mas o combate , sua audiência e movimentação , surpreenderam , tornando-se a melhor disputa por título na categoria máxima em cerca de 4 anos , prova de que a categoria ainda tem recuperação e deve estar superando o momento de "calmaria" que se estabeleceu no lado técnico dos pugilistas.
Klitschko agora deve fazer um combate milionário frente à Evander Holyfield , luta na qual a expectativa e renda gerados , devem nos remeter aos bons tempos da categoria principal da nobre arte.

*Comentem!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

9 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Klitschko fez o simples e não teve surpresas...executou um plano de luta perfeito, aproveitando sua maior envergadura e altura, e conseguiu manter Brewster a uma distância segura durante todo o combate com seu jab fortíssimo efetivo.

Agora é esperar que Klitschko e Holyfield entrem num acordo e que a luta saia. E aí sim vai ser uma prova de fogo para o "The Real Deal", afinal, dos 4 campeões das principais entidades, Wladimir Klitschko é o melhor e acho difícil que ele perca pra alguém hoje.

Parabéns pela matéria...flw

Anônimo disse...

uia! errei denovo,axava que brewster ia atacar mais e derrubar klitschko,não vi a luta,esqueci completamente dela,vou ver se consigo assistir uma reprise.agora klitschko vs holyfield com certeza será mais interessante e aposto no "real deal" como vencendor.
Marcelo

Anônimo disse...

Ae galera, nao acredito, não pude assistir a luta. Quando a luta ia começar lá no trampo, tiveram q mudar pq os clientes queriam assistir o jogo do CÚrintia...
Mas aconteceu mesmo oq eu esperava, vitória do Klitschko, e espero agora q ele pegue o bom e velho Holyfield.

Abraço a todos

Lovesongs disse...

Uma luta muito boa, claro que para Klitschko, não axei muito disputada assim... pois o ucraniano conseguiu impor uma ótima distância e um bom ritmo. Já Brewster não estava em uma boa forma e não fez o "certo", para mostrar seu boxe, não conseguia encurtar a distância e criar boas sequências.
Boa luta tenho certeza que será entre Evander Holyfield e Wladimir Klitschko, pra mim fã de Holyfield, será "A LUTA"!!!
Abrásss!!!
Paulinho

Anônimo disse...

gostei bastante da luta, apesar dela naum empolgar... Brewster foi a decepção... muito lento e pouca movimentação de tronco foi alvo fácil para o sempre ágil Klitshiko, bom agora eh soh esperar pelo acerto da luta com o holyfield, que em minha opinião, terá uma tarefa muito dificil...
Aposto em Klitschko, por sua envergadura, ter menos idade, enfim por um conjunto de fatores que o beneficiam. Porém imagino que seja uma luta muito dura, eh torcer e esperar...

anderson almeida
Rio Grande-RS

Anônimo disse...

Não deu pra mim. Fiquei sem ver a luta. Estava em um compromisso muito importante.
Espero que tenha reprise!

Unknown disse...

Concordo com o BWB e todos os comentários anteriores hehehehe

Guilherme Tolotti disse...

É, tb não vi... mas deu a previsão né, agora vai ser o Hollyfield!