Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 1 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Como nem só de Holyfield vive o boxe... :

Sturm vence , defende seu cinturão e critica Jermain Taylor.
Após defender seu cinturão da AMB dos médios , tirando a invencibilidade do uruguaio Noe Tulio Gonzales Alcoba , Felix Sturm disparou duras criticas ao campeão dos médios pelo CMB e pela OMB , Jermain Taylor.
Sturm disse que os fãs , ele mesmo , e o próprio Jermain Taylor já têm consciência de que , apesar de ter vencido Bernard Hopkins , Taylor não é mais o melhor peso-médio do mundo. O campeão da AMB ainda disse que Taylor não está melhorando , não está evoluindo.
"Ele deve estar apenas querendo as lutas mais lucrativas e não os maiores desafios . Na minha opinião , ambos , eu e Arthur Abraham , teríamos grandes chances de vence-lo" , disparou Sturm.
O alemão ainda elogiou Kelly Pavlik , dizendo que Taylor poderá fugir desse combate para ganhar mais dinheiro frente à Joe Calzaghe , numa hipotética luta.


Mike Tyson: "Eu sou o único Tyson!"
Sultan Ibragimov e seu manager , Boris Grinberg , ligaram ontem para dar os parabéns ao ex-campeão mundial , Mike Tyson , que completou 41 anos de idade.
Segundo Grinberg , no decorrer da conversa o assunto da próxima luta de Ibragimov , frente á Ruslan Chagaev , surgiu: " Chagaev é conhecido como o 'Tyson Branco' . Isso está errado , o único Tyson sou eu e não Chagaev. Eu não acho que ele deveria usar esse apelido agora." , teria dito o "Iron" Mike.
Pra quem não sabe Tyson é amigo pessoal de Ibragimov , e poderá atuar no corner do campeão da OMB se a justiça americana lhe permitir.
O combate de unificação da AMB/OMB entre Chagaev e Ibragimov acontecerá no dia 13 de Outubro na capital da Rússia , Moscou.


Povetkin continua vencendo.
O campeão olímpico dos super-pesados em Atenas 2004 , Alexander Povetkin (13-0 , 10 ko´s) continua sua trajetória invicta rumo ao topo da categoria. Na noite de sábado ele venceu uma decisão facílima por pontos frente ao experiente Larry Donald (42-5-3 , 24 ko's).
Mesmo tendo apenas 13 combates profissionais , Povetkin já ocupa a 10ª posição no ranking do CMB , o que já o permite uma disputa de título mundial. Isso , porém , ainda deve demorar um pouco para acontecer , tendo visto que Povetkin necessita de um pouco mais de experiência e testes contra pugilistas melhores.
Alexander Povetkin é considerado uma grande promessa de salvação para a categoria , juntamente à Odlanier Solis. Se eu fosse apostar em alguém para estar segurando um cinturão daqui à 2 , 3 ou 4 anos , seria em um deles , se é que não ganharão uma versão do título mundial antes desse prazo.


Espino Vence.
Miguel Espino , talvez o participante mais esquecido do "The Contender" continua indo bem depois do reallity show. Sua última derrota foi frente á Peter Manfredo Jr. , por pontos , dentro do próprio programa. Nesse sábado ele defendeu com sucesso seu título da CABOFE (Federação Caribenha de Boxe) pelo CMB , ao vencer Arturo Ortega (12-5-3 , 7 ko's) por pontos , mesmo tendo tido um ponto deduzido por golpes baixos no sexto assalto.
Os scores foram 78-73 (duas vezes) , 77-74 , todos em favor de Espino que ampliou seu cartel para 16-2-1 , com 5 nocautes.


*Pessoal , por favor não deixem de lado seus comentários . Eles são muito importantes para decidir o que escrever para vocês , além de darem muito incentivo ao trabalho realizado aqui.
Obrigado
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

Unknown disse...

Sturm falou tudo...e acho que Calzaghe venceria o Taylor!

Tyson tbm falou tudo! Hahuhuauhauhauha, Chamarem o Chagaev de "Tyson Branco" é uma brincadeira de muitíssimo mal gosto!

Falou bem Daniel, Povetkin eh um excelente pugilista, deve ser em breve campeão mundial!

Miguel Espino, que não teve mta chance de mostrar o que sabia no rellity show "The Contender", afinal, foi derrotado na primeira rodada, parece ter encontrado o caminho das vitórias msm. Vem tendo boas apresentações, e vmos ver no q vai dar!

é isso aih, flw kra, abraçao

Unknown disse...

Jermain Taylor atingiu o máximo na carreira vencendo Bernard Hopkins duas vezes, é quase uma ofensa para o Boxe mundial o comportamento de Jermain Taylor nas lutas, queria ver Taylor enfrentar alguem que pudesse machucar-lo e dessa vez ele não têm pra onde correr e vai ter que enfrentar alguem forte!

Chamar Chagaev de "Tyson Branco" é uma babaquisse! Muito ousado esse garoto, espero que apanhe a ponto de morder a orelha do Sultan, assim pelo menos vai ter motivo para se comparar com Tyson!

Povetkin tem técnica, preparo físico, coisas que já o coloca bem entre os pesados, agora é só ele mostrar o potencial que têm e detonar geral!

Quem é ESPINO????????????? dhaisUHDIUASHDIUASHU
Esse é esquecido mesmo, eu não consigo lembrar da cara dele!

Abraço!

Anônimo disse...

taylor ftw

Anônimo disse...

felix sturm
concordo com sturm,e já esperava a vitoria dele.

chagaev
ah sei lá,chagaev é um dos poucos pesados que eu simpatizo mas é sacanagem com tyson pq chagaev não nem um decimo de que tyson foi.

povetkin
esse povetkin não ouvi muito falar sobre ele não,mas pelo que vi tem futuro.

Miguel espino
agora é muita sacanagem com o miguel,o cara perdeu por muito pouco pra o queridinho da galera,e ninguem lembra dele huauhahu axo que só eu, mãe do miguel e Daniel lembra que ele passou pelo the contender heheheh.mas ele vem indo muito bem fora do programa,e axo que pode lutar com caras melhores.ele tem muito mais chances do que alguns dos contenders mais populares como jesse brinkley.
Marcelo

Anônimo disse...

O Sturm falo a verdade, o Taylor nao é o melhor a uma carinha já... e tb tenho mais simpatia pelo Calzaghe do q por ele.
O Chagaev é ridiculo usar esse apelido de Tyson Branco, o kra num é digno nem de limpar o sapato do Tyson.

Anônimo disse...

cara lutador é um lutador! tyson foi um só! nunca mais teremos outro!

Anônimo disse...

É bom q o Taylor receba umas provocações para ele ter q pegar adversários melhores.

Guilherme Tolotti disse...

Valeu pela sinformações Daniel, abraço!