Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 16 de julho de 2007

ESPN Friday e Wednsday Night Fights

Devido ao Pan do rio , os tradicionais ,"Wednsday Night Fights" , boxe de quarta-feira , e o "Friday Night Fights" , de sexta-feria , serão transmitidos á partir das 2 da manhã em VT.
Na quarta , o pugilista que se tornou popular no Brasil , após substituir Sertão frente á Eric Aiken em Março passado , Cruz Carbajal , voltará á sua categoria natural , a dos super-galos , para enfrentar o invicto Mike Oliver numa eliminatória pelo título da FIB. Carbajal , para quem não o viu no combate contra Aiken , é um pugilista muito valente , um brigador simples , mas de muita fibra. Apesar do cartel "feio" (28-13-2 , 24 ko's) , representa muito perigo para qualquer adversário .Que o diga Eric Aiken , que mesmo tendo uma vantagem significativa de tamanho , quase foi á lona em alguns momentos da luta e saiu com um empate dado de presente á ele pelos juízes. Já Mike Oliver é uma grande promessa , com um belo cartel (19-0 , 7 ko's) , e que vem enfrentando bons lutadores , inclusive tirando a invencibilidade da promessa Gary Stark Jr. , em Fevereiro passado.
Na sexta , uma bela luta entre pesados , com o porto-riquenho Fres Oquendo (27-4 , 17 ko's) enfrentando o cubano Elieser Castillo (29-5-2 , 16 ko's) pelos títulos latinos do CMB e da OMB.
Castillo já enfrentou nomes como Chris Byrd e DaVarryl Williamson. Já Oquendo tenta voltar á sua posição de "Top Contender" perdida no fim do ano passado ao ser batido nos pontos por Evander Hollyfield. O porto-riquenho é favorito , tendo visto que já enfrentou três ex-campeões mundiais e mais um monte de gente boa , mas em se tratando de pesos-pesados , tudo pode acontecer.
Boas lutas á todos!

*Abraços à quem visita o BWB sempre!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Anônimo disse...

Boas lutas, principalmente a do Oquendo, uma pena q passará tão tarde, não poderei acompanhar :/

Abraço a todos

Anônimo disse...

belas lutas!!!!vlw pelas informações daniel.
tô com maior vontade de ver a do carbajal,foi foda a luta dele com aiken,chamado de ultima hora e mesmo assim desceu cacete no nego.pena que roubaram pra um empate, enquanto a oliver nunca vi um luta dele logo não opino sobre o resultado dessa luta,mas vou torce pelo carbajal.
Marcelo

Unknown disse...

Valeu por informar, eu não ia saber que ia passar as 2 e ia perder a programação!
xDD

Lovesongs disse...

É boas lutas ae pra quarta e sexta a noite!
Carbajal realemente é muito corajoso, com o boxe bem limitado, mais sua coragem, o fez pra mim, "vencer" Eric Aiken.
E sempre é bom ver luta entre pesados!

Anônimo disse...

Torçi mto para o Carbajal, ficou mto feio pro Aiken que não sabia o que fazer pra parar o kra, hehehe
O empate saiu baratíssimo, minha torcida vai para o Carbajal