Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Porrada come solta antes do tempo para Vargas-Mayorga!

O peculiar estilo de provocar seus adversários durante as conferências de imprensa resultou em frutos pouco confortáveis para Ricardo Mayorga. Durante conferência de imprensa realizada anteontem em Los Angeles , depois de chamar Fernando Vargas de gordo e prometer que irá encerrar sua carreira , colocando até a família do adversário no meio , não deu outra , o nicaraguense apanhou antes mesmo de entrar no ringue. Mayorga levou dois diretos no meio da cara , bem em frente ao púpito , pra todo mundo ver. Resultado , um corte na bochecha de Mayorga , e um corte na mão de Fernando Vargas. O staff do evento apartou a confusão tirando Mayorga do local. É isso que acontece quando dois pugilistas entram para a briga no lugar errado. Isso porque foram só dois golpes , só Deus sabe o que aconteceria de mais grave se eles acabassem se atracando em outra oportunidade.

Brewster quer retornar!
Lamon Brewster disse que pretende voltar á lutar em três meses , seguido de mais um retorno aos ringues antes de desafiar novamente Wladimir Klitschko no ano que vem. O ex-campeão disse que como o placar entre eles esta em 1 a 1 , uma "nêga" deveria decidir quem é o melhor . Brewster promete vingança!
Além disso o norte-americano resolveu arranjar desculpas por sua derrota. O "inocente" ex-campeão disse ter pensado que os 15 meses fora dos ringues não atrapalhariam , já que para a primeira luta , ele havia ficado 13 meses fora dos quadriláteros. Brewster disse que a diferença é que por se tratar de uma recuperação de cirurgia , seu tempo fora dos ringues dessa vez não pôde ser dentro do ginásio , como na última oportunidade.

Ibragimov vs. Chagaev já tem local certo.
No dia 13 de Outubro , Sultan Ibragimov e Ruslan Chagaev , além de lutarem para continuar invictos e para unificar seus cinturões de campeões mundiais dos pesados , lutarão na frente de 14 mil pessoas na Khodynka Arena em Moscou. Será a primeira luta de unificação de cinturões dos pesados realizada na Rússia , e a primeira vez que dois títulos da categoria máxima entrarão em jogo para uma mesma luta desde Lewis vs. Tyson em Junho de 2002.

"Gatti é meu herói".
Estas foram as palavras de Alfonso Gomez sobre seu adversário desse sábado. "Eu cresci assistindo e admirando ele. O coração dele é algo que conquista os fãs. Ele está disposto á fazer o que for para vencer , assim como eu. Ele é meu herói , mas eu irei dar-lhe uma surra nesse sábado do mesmo jeito." disse Gomez. Gatti prefere não comentar muito sobre o adversário e se restringiu apenas á falar sobre seu treinamento. Segundo o ex-campeão Micky Ward o tem incentivado muito , e a aposentadoria não é mais uma realidade para ele. De qualquer forma estamos ansiosos pelo combate desse sábado. Veja em duas postagens á baixo , no" 'The Contender' News! " , matéria sobre a luta e sobre como assisti-la via internet.

*Comentem!
Abraços á todos!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

huauahuaha esse mayorga � uma figura!!!!!

Anônimo disse...

huauhauhahahuauuhahua
mayorga-vargas
esses cara vão se matar no ringue,torço pelo mayorga.mas ele pegou pesado falando da familia do cara...mereceu apanhar um pouquinho.

brewster
bah nem adianta dá desculpinha,perdeu,perdeu.klitschko dominou a luta e axo que brewster não devia enfretalo novamente nem tão cedo senão o resultado é o mesmo.

sultan vs chagaev
simpatizo com chagaev,cara rapido e tecnico,nunca vi graça em ibragimov.axo que chagaev vence.

gatti vs alfonso
falta pouco para esses dois sairem na tapa...espero uma luta de muita porradaria e garra,alfonso por U.D.
Marcelo

Lovesongs disse...

Axei foi bom o Mayorga leva uns na cara, pra deixar de ser cuzão... sempre temum mané assim, o melho é quando leva uns na cara.
Axo q o Brewster devia ter uma revanche messs contra o Klitschko, po se ele treinar da forma certa, souber u q está fazendo, pode ter sim chances de vencer, messs sendo um páreo dificil, pois Klitschko está muito bem fisicamente e proficionalmente.
E volkto a dizer minha torcida é pro Gatti!
Abrásss!
Paulinho!

Unknown disse...

MAYORGA TOMOU pra fica esperto
dASJDASHDIUASHIDUHAUSHDIUAHSDUIASHDUIASH
Muito legal!

Brewster o inocente = FATO
hduAISDHIAUSDHAUIHDIUASHDIASU

Finalmente parece que essa luta do Chagaev vs ibramigov vai sair, espero uma boa luta e sem favoritos!

Se Afonso quiser cair pra porrada com Arturo Gatti apenas desejo Boa sorte! Vai apanhar muito, ele têm que seguir o plano de luta dele se quiser vencer sem problemas

Anônimo disse...

Hhuahua o loco meu, queria ver como foi essa treta, agora sim q os dois vão subir com sangue no olho no ringue.

Hehe "inocente ex-campeão" foi foda hehe

Acho q Chagaev deve vencer, acho ibragimov muito sem sal.

Queria muito ver a luta do Gatti e do Alfonso... uma pena nao ter acesso ao canal.

Abraço a todos

Anônimo disse...

pow gente não precisa xingar o cara de "cuzão"...huauhauhauh o mayorga é legal!(axo que a galera aqui não está torcendo pra ele,tem alguem que além de mim a favor do cara? ) hahahahahah
e falando serio alguem ve algo demais naquele ibragimov?axo que chagaev domina ele.
Marcelo(denovo... uhahuahua)

Guilherme Tolotti disse...

Tinha que ter o Don King metido no meio mesmo...