Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 3 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Andre Berto finalmente em um teste de verdade!
A grande promessa dos meio-médios , Andre Berto (18-0 , 16 ko's) , chamado de "uma mistura entre Tyson e Roy Jones Jr." pelo ex-pugilista e atual comentarista , Lennox Lewis , voltará aos ringues no fim do mês , com transmissão para o Brasil pelo "Friday Night Fights" no dia 27 de Julho , para enfrentar seu maior desafio até então. Ele dividirá o quadrilátero com Cosme Rivera , ex-desafiante ao título mundial da categoria , e rankeado em 15° pelo CMB.
Berto tem um futuro promissor pela frente e , apesar de alternar vitórias contra bons oponentes , com vitórias sobre escadinhas , parece ter muita qualidade e , mais cedo ou mais tarde , deve se tornar campeão mundial. Ele é uma das dez "Estrelas do Futuro" , segundo ranking feito pelo especialista Teddy Atlas , da ESPN americana.

Ndou quer revanche!
O recentemente derrotado ex-campeão dos meio-médios-ligeiros ,Lovemore Ndou , disse que existe uma cláusula contratual que lhe daria direito á uma revanche frente à Paul Malignaggi pelo título da FIB na categoria. Segundo Ndou , Lou DiBella , promotor de Malignaggi , é um homem de negócios sério e deve cumprir sua palavra.
Ndou culpou o árbitro por sua derrota do último dia 16 de Junho, dizendo que este não permitia o in-fight em nenhum momento.
A verdade é que o combate foi um show por parte de Malignaggi , que venceu todos os rounds ao meu ver , fazendo uma revanche ser desnecessária.

Undercard interessante de Klitschko-Brewster II
A ESPN Brasil está marcando uma cobertura de 2 horas e meia do evento na Alemanha , cuja luta principal é entre Wladimir Klitschko e Lamon Brewster , à iniciar-se às 16:30 horas do sábado dia 7 , terminando apenas ás 19 horas. Logo , é de se esperar que as principais preliminares sejam transmitidas ao vivo. Dois combates chamam a atenção:
O peso-médio invicto , Andy Lee (9-0 , 6 ko's) enfrentará Thomas Hengstberger (12-4-2 , 3 ko's) ;
A promessa dos cruzadores Johnathon Banks (16-0 , 12 ko's) enfrentará Gustavo Enriquez (15-7 , 12 ko's).
O interessante dessas lutas será analisar esses dois lutadores treinados pelo lendário Emanuel Steward , que não costuma errar em suas apostas. Ambos estiveram no "training camp" de 6 semanas junto á Wladimir Klitschko e Kermit Cintron , nos alpes da Aústria.


*Desculpem a demora para postar. Estava fechando coisas interessantes para o blog! Em breve vocês serão informados.
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!



6 comentários:

Unknown disse...

Andre Berto realmente tem futuro e deve aparece nos próximos anos entre os melhores meio-médios, vi uma luta dele e não tenho dúvidas de que ele chega pelo menos ao nivel de desafiante ao título.

Ndou Tomou uma surra e quer revanche de qualquer jeito, ao meu ver uma revanche ia ser totalmente desnecessária devido a grande vantagem que Malignaggi venceu a luta. Os argumentos dele para a revanche são ótimos, chamou o Malignaggi de bailarino e que o juíz não deixava ele nem se aproximar que já gritava "BREAK", eu não lembro desses detalhes então não posso falar nada, mas acredito que mesmo que haja uma revanche na qual Ndou poderia fazer seu In-Fight a vontade ele iria perder do mesmo jeito, talvez de forma menos feia, mas ia perder!

Que bom que vai ter todos os Undercards, assim Sábado vai ser uma noite melhor. Muitas lutas interessantes!

Lovesongs disse...

Essa transmissão de sábado na ESPN Brasil, parece q vai ser maneira messs...
Tbm axo q Ndou naum precisa de uma revanche... sua derrota foi clara, mais se ele tanto deseja, que seja feita a vontade do rapaz.
Abrásss!!!
Paulinho
Partiu...XD

Anônimo disse...

andre berto
até que enfim vai pegar alguem de nivel digno,se ele viesse com outra lutinha com um norbetto bravo da vida,eu mesmo batia nele auhauhauhuha axo que ele vence esse cara.

ndou
axo que se tiver ele apanha denovo.

hum...parace que as lutas vão se boas.

valeu Daniel
Marcelo

Anônimo disse...

É Friday Night Fights, entao ta no papo. Nunca vi nenhuma luta do Andre Berto, mas se fizer jus a comparação de "Tyson + Jones Jr." então o kra deve ser bom mesmo.

Acho q uma revanche seria perda de tempo, Malignaggi venceu a luta com sobras.

E muito legal a cobertura da ESPN Brasil, uma pena q nao tenho o canal para poder acompanhar, mas nota 10 pela iniciativa.

Abraço a todos

Unknown disse...

Andre Berto me agrada bastante...com ctza eh uma das maiores promessas pro futuro!

Ndou, como vc frisou, está reclamando por reclamar...perdeu claramente pro Malignaggi, q deu um show no ringue aquele dia...e se tiver revanche, tenho ctza q o resultado se repetirá!

Quanto ao card da ESPN Brasil sábado agora, muito interessante msm...acabei de ver sobre a transmissão aqui no blog! Parabéns novamente a ESPN, que vem transmitindo boas lutas e investindo cada vez mais na nobre arte

Guilherme Tolotti disse...

Não vi lutas dele, mas se a definição do estilo de Andre Berto foi feita pelo Lennox Lewis, dá pra sentir firmeza.

Juiz que não deixa usar o in-fight? não assisiti a luta, mas não imagino como um árbitro impediria um in-fight... já agarramento é outra coisa, é clinch.

e o Undercard já perdi...