Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Badola é o novo campeão brasileiro dos super-penas!

Nocaute no primeiro round! Esse foi o resultado da luta que agitou a Bahia hoje.
Em menos de três minutos estava liquidado , e o cinturão passava das mãos do talentoso Grilo , diretamente para o tão , ou mais talentoso , Edvaldo Gonzaga , o "Badola".
Grilo sofreu com sua inexperiência , pois sempre ao cair , levantava rapidamente , sem dar um tempo de recuperação , e ainda voltava ao combate com a guarda aberta! Grilo caiu cerca de 5 vezes durante os poucos minutos de luta e após sofrer o último knockdown , seu corner jogou a toalha , mesmo com Grilo parecendo estar bem fisicamente após levantar , não só dessa , como de todas as quedas.

Já desde o vestiário , Luiz Carlos Dórea apoiou seu atleta , e Badola estava tranquilo.

No vestiário do até então campeão , via-se um Grilo pouco motivado e, pouco depois , aquecendo-se com manoplas furiosas , o que pode ter o desgastado.

A verdade é que o título que já estava em boas mãos , passa para as mãos de alguém merecedor , o que só enaltece nosso boxe!
Após o combate Grilo se justificou: "Eu queria dar uma satisfação ao meu público e estava com medo do juíz decretar o nocaute como fizeram com Evandro Pitbull... por isso levantei desesperadamente". Já para Luis Claudio Freitas, Grilo aprendeu muito hoje e eles irão buscar o cinturão de volta.
Badola disse que sabia que venceria: " Eu sabia que iria vencer! Esse título é pra minha família!" declarou o eufórico campeão.
Acelino Freitas , nosso querido "Popó" , preferiu apenas desejar boa sorte no Pan à Minotouro , Pedro Lima , Robenílson e Everton após as lutas.

Esse foi o evento principal do 12° Boxe Brasil!

*Chegamos ao final de nossa primeira cobertura. Passamos por muitos problemas , muitos imprevistos , mas , Graças á Deus , ao esforço do meu amigo Edu (que passou por apuros que dariam um livro para realizar essa cobertura) e à todos vocês que prestigiam o blog , a cobertura está aí!!!!
Obrigado á todos , e aos novos visitantes do blog , fiquem aqui com a gente , mesmo que talvez um dia ou outro você não leia sobre o lutador que você quer , com certeza , você encontrará informações sobre o que quer saber uma hora ou outra, dou minha palavra!
Muito Obrigado!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

12 comentários:

Anônimo disse...

Desfecho surpreendente, ainda não tô acreditando direito!

Parabéns ao blog, parabéns ao Edu pelo esforço e fica aqui a torcida para que mais coberturas ocorram!

Abraçao

Anônimo disse...

Nossa, como o brother Luigi disse, simplesmente surpreendente! Acho q ninguém imaginou esse resultado! Parabéns ao Badola!

E parabéns ao blog, espero q tenham cada vez mais coberturas, essa foi nota 10!!

Abraço a todos

Sóstenes Marchezine disse...

Parabéns ao site!!

Grilo foi afoito, mas com certeza ele é um grande vencedor e outras conquistas, até maiores do que esta, virão!! Estamos com você, Grilãão!! Você é campeão rapaz! Treinar, aperfeiçoar algumas coisas para fazer bonito na revanche!!! Abraços a toda galera!

Anônimo disse...

O Grilo é um grande lutador e de certa forma a derrota dele surpreendeu porém não esqueçam que o Badola é treinado pelo Dórea.. incrivel como o Dórea treina os caras para nocautear e não fica naquela de ensinar o cara a dançar balé... parabéns Badola e Dórea...

Anônimo disse...

parabens a vc daniel,e edu por nos presentear com a cobertura dessa grande luta.realmente foi uma surpresa a facilidade que badola bateu grilo.2 grandes pugilistas,o titulo é merecido a badola.espero que no futuro eles se enfrentem novamente,e com o transmição por todo brasil...

vlw aew daniel,cobertura excelente.aguardo por outras grandes materias,obrigado mesmo,passou excelentes informações de um bela luta do boxe brasileiro.
obs:pow axei que tinha postado hoje de madrugada,mas pelo visto não heheheh.
Marcelo

Anônimo disse...

blz, parabens pela cobertura...
sempre que posso leio o BLOG

anderson almeida-RS

Lovesongs disse...

É fiquei um pouco surpreso com a derrota do grilo... mais é claro pelo q o blog mostrou a experiencia foi fundamental nessa luta. Esperar pra ver se vai ter uma revanche e eu tenho quase certeza q sim.
Abrásss!
Paulinho!

Unknown disse...

Eu imaginava que esse título iria para o Badola por causa do treinador, é muito motivador ter Dorea como tecnico, ele deixa o Ego do atleta as alturas e o atleta rende 101% daquilo que é capaz, mas tenho certeza que Grilo pode voltar e buscar titulos porque têm talento!

Unknown disse...

paulo!
nossa eu queria ver o vídeo dessa luta!
oq ue aconteceu c/ o grilo???

Anônimo disse...

Valeu ai Daniel pela bela corbetura da luta !!! Mas rapaz o boxe brasileiro é uma onda , não dá pro cara saber o nivel do boxeador , imprecionante um campeão brasileiro invicto , perde por nocaute no primeiro round , e não foi um nocaute de sorte não , foram 5 quedas , foi feio concerteza pros atletas da mão de pedra . Isso prova que o boxe brasileiro tem muito a evoluir . nós temos bons boxeadores sem duvida , mas é triste ver como levam suas carreiras, o grilo é um exemplo disso , não soube subir um degrau por vez e quando enfrentou alguem melhor se f...

Guilherme Tolotti disse...

Essa eu não esperava, título conquistado com nocaute no 1º assalto.

Anônimo disse...

não esperava que a luta acabasse no primeiro assalto! parecia que grilo não estava concentrado na luta!

parabéns ao blog! muito bom! sempre trazendo boas informações!