Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Resultados dos Cubanos de hoje à tarde!
Como dito aqui no blog , as promessas Odlanier Solis e Yoriorkis Gamboa lutaram hoje na Alemanha. Ambos venceram seus combates. Solis (3-0 , 2 ko's) venceu o duro Aldo Colliander (12-2 , 5 ko's) apenas por pontos , em 4 assaltos. Após o combate , apesar de vencer amplamente a luta , dominando todo o combate , Solis desculpou-se e disse que da próxima vez quem entrará no ringue será o Solis das primeiras duas lutas de sua carreira. A verdade , que foi revelada depois , é que Solis torceu o tornozelo durante as sessões de sparring , mas , quis lutar do mesmo jeito.
Gamboa (3-0 , 2 ko's) venceu por nocaute no segundo round Joel Mayo (40-12 , 25 ko's) , em luta realizada na categoria dos leves. Aguardemos mais desses lutadores , que serão acompanhados de perto pelo BWB.

Transmissão de Klitschko-Brestwer II pra quem tem parabólica!
Parece que as pessoas que têm TV por antena parabólica poderão assistir ao combate desse sábado pelo canal aberto Esporte Interativo , á partir das 16 horas. O canal ocupa a faixa do antigo "Amazon Sat". Na TV á cabo , a transmissão fica por conta da ESPN Brasil , á partir das 16:30.
Para quem não tem nenhum dos dois (ESPN Brasil ou Esporte Interativo) , ATENÇÃO:
1 - Tenha instalado o programa SopCast (clique aqui para baixa-lo)
2 - Fique atento aos canais "MMA-TV" , ou "Boxing-TV (Fight-TV)" , ou , próximo ao horário do começo da luta , acesse esse link
3- Ao clicar no link o SopCast irá abrir , não se assuste.
IMPORTANTE: Só acesse ao canal de você possuir uma conexão de banda larga , à cima de 300k , isso por que , se tentar acessar com uma conexão menor , além de ver pouco , ou quase nada da transmissão , você atrapalhará todos que querem assistir à luta.
Outra informação interessante é a de que o combate está sendo mais popular do que se esperava , tendo visto que além de ser transmitido na Alemanha em rede aberta , devido á popularidade de Klitschko na Europa , a luta terá transmissão para cerca de 100 países diferentes , provando que o boxe é um dos únicos esportes que alcançam o mundo de forma global , junto ao futebol e a fórmula-1.

Rogério "Sapo" Pereira disputará título-latino!
No próximo dia 17 de Julho , o "Tyson" da Boxe Brasil irá tentar conquistar o cinturão latino da OMB , na categoria dos médios-ligeiros (até 69 kilos). Rogério "Sapo" (14-0 , 12 ko's) , além do cartel invicto é o atual campeão brasileiro da categoria . Pegador e frio , tem um estilo de boxear que , guardadas as devidas proporções , lembra em muito Mike Tyson. Vencendo o combate frente ao oponente estrangeiro , que ainda não conhecemos , Sapo deve aparecer nos rankings mundiais de Agosto da entidade.

Baldomir-Forrest valerá título mundial.
A luta que seria apenas para servir como eliminatória , irá decidir o novo campeão mundial dos médios-ligeiros pelo CMB. O valente Carlos Manuel Baldomir (43-10-6 , 13 ko's) e o talentoso Vernon Forrest (38-2 , 28 ko's) , lutarão pelo título vago (graças ao abandono do mesmo por parte de Floyd Mayweather jr.) no próximo dia 28. Ainda não existe transmissão confirmada para o Brasil.


*IMPORTANTE: Preciso saber se a transmissão deu certo , ou pelo menos quem irá tentar assistir dê um alô nos comentários , é uma informação necessária , pois semana que vem todos nós devemos precisar do SopCast para vermos a programação da HBO Americana.
A cobertura de Grilo vs. Badola acabou sofrendo contratempos mas continua de pé , fiquem tranquilos.
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Anônimo disse...

Solis e gamboas
esses cubanos aew são fera,ainda vamos ouvir falar bastante deles.

Klitschko-brestwer II
felizmente possuo o canal espn brasil,e vou assistir essa grande luta,e como venho falando aposto no brestwer nessa luta,aquele queixo fuleiro do klitschko vai fazer a diferença e o campeão vai beijar a lona no setimo round(previsão,pena que nunca acerto ahuauh)

Rogerio "sapo"
pow legal,mas acredita que eu nunca vi uma luta dele?

Baldomir-Forrest
hum...essa luta vai ser interessante,espero que se confirme uma transmição no brasil.

blog tá otimo daniel,valeu,só não estou entendendo pq as materias que estão cada dia melhores estarem cada vez menos comentadas,principalmente a dos cubanos que quando vi a qualidade da materia esperava pelo menos uns 14 comentarios...
Marcelo

Unknown disse...

Solis/Gamboa: Depois do que eu vi na matéria sobre o Boxe cubano eu não tinha dúvidas quanto o sucesso de ambos nessas lutas, realmente grandes lutadores. Solis com o tornozelo torcido vence facilmente um oponente prova que ele é incrivel, mas tem que tomar cuidado, quem aqui faz Boxe sabe que se um dos pés não estiver firme você fica parecendo um Boneco de Olinda no Ringue!

Klitschko-Brestwer está dando no que falar espero que eles dêem um show de Boxe Pesado para todos poderem ver! Eu tenho ESPN Brasil e posso acompanhar o combate daqui de casa(Talvez não pois vou ter compromisso amanha as 18horas T_T)

A categoria dos médios-ligeiros atualmente têm bons nomes ocupando os títulos, espero que esse Brasileiro seja bom e possa trazer alegria para o Boxe Brasileiro, vou estar torcendo!

Baldomir x Forrest: Inicialmente eu digo que Forrest vai levar facilmente, mas Baldomir é duro na queda e tem poder de Punch para levar qualquer um ao k.O.!

Quanto ao SopCast eu já assisti várias coisas por ele e nunca tive problemas!

Anônimo disse...

cara, q genial!
tomara q a TV Esporte Interativo comece a transmitir lutas regularmente, pq acho q aí ficará claro q existe um público, talvez até pequeno para as pretensões das grandes redes, mas certamente muito fiel!

Lovesongs disse...

A luta entre Klitschko vs Brestwer II, graças a deus tenho ESPN Brasil e vou poder assisti-la com tranquilidade.
Os cubanos mostrando ae que tem ainda tem muito talento para o boxe!!!
Pelo que velo Rogério "Sapo" é um grande furuto para o boxe brasileiro, isso mostra como o nosso boxe tem qualidade, só falta o investimento certo...
E essa luta do Baldomir-Forrest vai ser melhor ainda, por causa da briga pelo título, tomara q algum canal transmita!!!
Abrásss!!!
Paulinho!!!

Anônimo disse...

Solis e Gamboa parecem ser mesmo feras, espero q comecem a brlhar em algum tempo nas respectivas categorias.

Talvez possa assistir a luta do Klitschko e Brewster hj, no trampo parece q tem ESPN Brasil, como já disse axo dificil o cinturão mudar de mãos.

Tb não entendo os poucos comentarios, acho q com um pouco de divulgaçao o blog poderia crecser mais, porém oq importa nao é q quantidade e sim a qualidade, já q os amigos q sempre comentam parecem curtir bastante a nobre arte!

Um abraço a todos

Anônimo disse...

Klitschko e Breswter vou acompanhar pelo sopcast!
A primeira luta foi mto boa!

Anônimo disse...

Luta boa !!! Klitschko vai ganhar por ko 7 !! eu aposto !!!
É esse cartel do sapo hem ??? ta meio exagerado !!!!

Unknown disse...

nao deu muito tempo d eentrar durante essa semana daniel, por isso não comentei em todas as matérias...mas estão muito boas, o blog melhora cada dia mais!

e to torcendo pra dar certo a cobertura da luta do grilo, seria uma otima!

flw e abraçao

Guilherme Tolotti disse...

Ótimo saber da vitória dos cubanos, gostei muito da postura deles já naqueles vídeos que vc postou antes, sem fazer firulas e macaquices no ringue, por isso não me surpreende a declaração de Solis.

O Sopcast não vou instalar ainda, acho que vou conseguir uma HBO pra assistir...

O Sapo eu não vi lutar, vou tentar assistir se houver transmissão. Vamos esperar tb e ver se haverá transmissão da Luta entre Baldomir e Forrest.

Anônimo disse...

com certesa esse cara tem um futuro brilhante,e se deus quizer vai ser mais uma alegria poder ligar a nossa tv e assisti-lo como faziamos com mike tyson e pópó,talento ele tem de sobra,só falta um empresário e divulgação para que o trabalho de rogerio sapo seja reconhecido