Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 29 de julho de 2007

O Pan , as grandes lutas e a volta do blog á ativa!

Primeiramente , perdão pela ausência.

Em segundo lugar , gostaria de informar à vocês que o projeto , que estava bem encaminhado , sofreu alguns atrasos , mas , adiantando , como prometido , temos um site pronto , tudo novo , um projeto ambicioso de um novo portal para o boxe no Brasil , feito para vocês , fãs do boxe. No momento não posso adiantar mais nada , pois ainda faltam alguns detalhes , mas até o fim do mês vocês passarão á se informar não mais por este blog , mas por uma nova página , cheia de novos recursos e inovações . Fiquem aguardando , vocês serão informados por aqui.

O PAN

8 medalhas , pouco apoio!
Desde 2004 não se via boxe na Rede Globo. Não sei se o único minuto da luta de Pedro Lima que a emissora global dignou-se á passar pode ser um alento , mas a verdade é que a mídia burra teve que engolir goela á baixo o boxe e ainda teve que achar gostoso!
Desde 1963 não subíamos tão alto em um Pan-americano no que tange á nobre arte. Esse fato ajudou à engrandecer à vitória do baiano Pedro Lima , sobre o americano (e grande lutador ) Demetrius Andrade. As outras medalhas , tirando á de Everton Lopes , sincera e honestamente não me importam. O boxe apresentado por esses boxeadores , infelizmente , é no máximo mediano. O nível desses pugilistas e de Rogério Minotouro (que não é pugilista) , demonstra que eles perderiam para os Europeus ,para os americanos e , principalmente , para os cubanos , logo , dificilmente algum dos nossos medalhistas de bronze conseguirá algo na olimpíada. Mesmo assim já é uma evolução grande na nobre arte. O apoio da Lei Piva , os treinadores e a administração da CBBoxe foram os fatores determinantes para o nosso sucesso .
Enaltecendo quem merece , Pedro Lima mostrou o espírito guerreiro. Desde o início disse que traria o ouro , e trouxe. Esse "lenga-lenga" de dar desculpas e falar que "tá difícil" ou que os oponentes são fracos é covardia , é algo que um pugilista não pode ter. Coincidência ou não , aqueles dois que menos temiam os adversários , tanto nas atitudes de dentro e de fora dos ringues , foram os que chegaram mais longe.
Everton Lopes , de apenas 18 anos , é habilidoso , tem muito talento , velocidade e na mão de Dórea será nosso "ensaboado" , nosso peso-leve ao melhor estilo Floyd Mayweather de ser.
Pedro Lima , apesar da idade avançada para o início na carreira profissional , depois de Pequim em 2008 deve se tornar logo um campeão mundial ao meu ver. Os outros terão que comer muito arroz com feijão.
A nota triste foi a derrota cantada de Minotouro. Eu mesmo pensei , após as duas primeiras lutas , que ele estaria no espírito certo e por ser experiente e ter amor ao esporte se daria bem. O que mais me estranhou foi um lutador de vale-tudo temer tanto um simples pugilista cubano , não sei porque um cara que viaja o mundo e vive de um esporte de combate não aguentou a pressão. Será que no esporte em que pratica existe alguém tão habilidoso quanto um campeão cubano , um selecionável à nível mundial , alguém que qualquer empresário quer ter no quadro de pugilistas? Pelo visto não , e teremos que voltar à velha máxima de "cada um na sua".
Boa sorte ao Pedro e ao Everton daqui pra frente , aos outros , mais sorte ainda!

AS GRANDES LUTAS!

Cada vez mais movimentação!
Vernon Forrest venceu Carlos Baldomir ontem e se tornou o campeão mundial dos médios-ligeiros pelo CMB. Isso já foi , vamos falar do futuro!
Cotto vs Mosley? Mayweather vs. Hatton ? Tarver vs. Dawson? Esses questionamentos estão sendo feitos em todos os cantos aonde a nobre arte ferve , ou seja , nos EUA.
Miguel Cotto e Shane Mosley já teriam entrado em acordo (na realidade e Top Rank e a Golden Boy Promotions teriam acertado à luta , o que sempre pareceu improvável) . A data , 10 de Novembro , seria a acertada e só falta a aprovação da esposa e manager de Mosley para que o combate seja assinado.
Floyd Mayweather Jr. voltará da breve aposentadoria para enfrentar Ricky Hatton no dia 8 de Dezembro , muito provavelmente no MGM Grand , em Las Vegas. As partes já teriam entrado em pleno acordo , só faltaria assinar o contrato! Se esta luta se realizar , deve ser a melhor em muitos anos , na categoria dos meio-médios.
Por fim , Antonio Tarver deve enfrentar Chad Dawson , pelo título do CMB dos meio-pesados no dia 29 de Setembro , mais uma vez em evento transmitido em rede nacional para os EUA , coisa que até pouco tempo era incomum.

*Mais uma vez perdão pela ausência. Espero que tenham se informado e que , por favor , deixem seus comentários.
Um Abraço
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Unknown disse...

Muito boas notícias, com exceção da super-cobertura da participação do boxe brasileiro nos jogos pan-americanos feita por várias emissoras, o blog faz falta no que diz respeito a informação sobre o boxe mundial!

Faço apenas uma ressalva ao Myke Carvalho..apesar da derrota em uma luta praticamente ganha, eu gostei dele, tem futuro, mas como vc mesmo disse, acho difícil que tenhamos, nas Olimpíadas, um sucesso tão grande qnto ao que tivemos aqui, exceto nossos medalhistas de ouro e prata.

Flww, abraçao

Unknown disse...

é bom saber que um nova midía nacional sobre boxe está sendo lançada!
A respeito do pan quase não tive acesso as lutas realmente a tal rede globo só passava pequenos flashes das transmissões, mas fiquei mto contente c/ as participação brazuca e quem sabe não pinta um ouro olimpico ano que vem!
eo cenário internacional do boxe está realmente movimentado, quero só ver oq ue vai acontecer!
e ai daniel esculacho os mma fighters hein hauhauah
da hora o blog! atualize os 'vídeos!

Unknown disse...

O seu BLOG é MUITO bom e realmente estava merecendo uma evolução, vamos divulgar bem o site para que os brasileiros que gostem de Boxe possam ter acesso as notícias com a qualidade que o Boxe merece.

Eu concordo com você, nos podemos sonhar com medalhas nas olimpiadas com os nossos medalhistas de prata e principalmente com o nosso medalhista de ouro Pedro Lima...que caso se profissionalize com certeza vai ser campeão mundial.

Das lutas que estão vindo eu só me pergunto uma coisa: E o De La Hoya???? Ela falou que ia lutar...mas praticamente toda a lista de lutadores que ele cogitou já está andando pra frente para lutar com outras pessoas hdaIUHDuiAHSDUIHSU

Mosley - Cotto vai ser o maior teste da carreira do Cotto, vejo o Mosley como um boxeador apto a parar Cotto..vai ser um lutão.

Mayweather - Hatton embora a luta já tenha entrado em acordo verbal sinto que Hatton ainda vai pensar melhor sobre essa luta e vai acabar preferindo lutar contra um outro nome que agora não me recordo, sei que é um campeão dos meio-médios ligeiros.


Muito bom o BLOG ter voltado e muito bom saber que ele vai para outro nivel "site". Achar noticias sobre o Boxe atualizadas aqui no Brasil era missão impossivel antes da BWB!
parabens

Anônimo disse...

O blog voltou com tudo !!! espero que vire site !!!! a respeito do pan , vale resaltar que o pedro lima foi beneficiado pela deserção do cubano , mas lutou bem , eu não creio em medalha olimpica , mas posso me enganar !!!

Essas lutas ai espero que venham a acontecer , pois boxe é bronca , que diga a revanche entre b-hop e roy jones , a uns 5 anos que todo mundo fala que a luta ja ta marcada , acertada só falta assinar e nunca aconteceu !!!

É esperar pra ver !!!

Anônimo disse...

site
porra meu...legal cara,agradeço muito pelo seu esforço em nos informar.

o pan
bah fods eim...teve seus altos e baixos,não assistir todas as lutas mas pedro lima está de parabens.

grandes lutas:
cotto vs mosley:espero que saia mesmo essa luta...é do mais alto nivel.vou torce pelo cotto,mas mosley vai ser um grande adversario...cara ligeiro.

floyd mayweather vs ricky hatton
das 3 lutas citadas é a que eu estou mais interessado,gosto do estilo de ambos...hatton pode pressionar mayweather muito bem porém axo mayweather continua invicto.U.D

antonio tarver vs Chad Dawson
parece ser uma luta boa,curto o tarve mas não me lembro do dawson...vou dá uma pesquisada sobre esse cara.

vlw aew daniel,excelente retorno do blog.

Marcelo

Anônimo disse...

Brasil no Pan: Umavergonha a Rede Globo, a todo momento tentando ignorar o boxe, mostrando todas as lutas que, diga-se de passagem, chatissímas d ver como karate e taekwon-do, adorei qdo o nosso Pedro Lima ganhou o ouro ao vivo na Band e a Globo teve q mostrar na marra.

Putz, fico MUITO feliz de saber q vem um portal de boxe com a qualidade q já conhecemos aki do blog! Desejo sucesso ao Daniel, espero q possa colher bons frutos!!

Gandes Lutas: só luta boa, particularmente a que mais me anima é Cotto x Mosley, espero q se concretize!

É bom ter as notícias de volta!Abraço a todos!

Anônimo disse...

Po gente, num sei c estou viagando, mas não foi esquecida a luta do André Berto não? Passou no Friday Night Fight. Foi contra um mexicano queixo-duro além de aguentar até o final da luta chegou a derrubar o campeão com um gancho na ponta do queixo. Mesmo assim André Berto esmurrou o mexicano e ganhou com ampla vantagem de pontos

Guilherme Tolotti disse...

Daniel, se vc pede desculpas, também peço pela minha ausência, pois passei uma semana fora e agora vou começar a ler os posts mais antigos. Parabéns pelo novo site!

Li o que vc falou sobre a luta do Minotouro, eu não assisti, mas provavelmente a falta de segurança e confiança do lutador nas suas habilidades o deixou travado. Boxe não é MMA.

Anônimo disse...

não vejo a hora dessas lutas acontecerem

Anônimo disse...

порно фото бесплатно рассказ
бесплатное порно женщин
ебут мелкую
флеш видео стриптиз
жестокие игры секс
порно картинки
мокрые пиписьки
порно эротика школьницы
пэрис хилтон порно видео скачать
видео ролики комеди клаб