Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Card de domingo em São Paulo marca sequência de Said!
O sírio que boxeia no Brasil , Mohammad Said (21-5-1 , 14 ko's) precisou de 37 de segundos de luta para aniquilar Marcelo Menezes , em combate válido pela categoria dos médios. A vitória marca uma sequência de quatro nocautes seguidos em favor de Said , no período de um ano , desde sua última derrota para Anthony Thompson em Julho do ano passado. No mesmo evento o peso-pena Emerson Carvalho (7-0 , 5 ko's) continuou invicto ao vencer , por nocaute , Everaldo de Oliveira , no quarto assalto. Rui da Glória , cruzador que começou a carreia com um recorde de nove derrotas e um empate nas primeiras 10 lutas , marcou sobre Douglas Dias sua quarta vitória consecutiva , e por nocaute , desde sua última derrota em Julho de 2006. Ruy enfrentou nomes como Carlos Nascimento , Peter Venâncio e o já falecido Rogério Lobo , durante sua carreira.

Cubanos já têm paradeiro determinado.
Como dito aqui no blog ,muito antes da Rede Globo se dar conta , a Arena-Box Promotions confirmou que os desertores Guillermo Rigondeaux e Erislandy Lara foram contratados e estarão se dirigindo para a Alemanha em breve aonde se tornarão pugilistas profissionais.
Lara não é uma certeza , mas Rigoundeaux será campeão mundial em breve e provavelmente se tornará milionário em pouco tempo. Eles se juntarão aos desertores Odlanier Solis , Yuriorkis Gamboa e Yan Barthelemy que fugiram da miséria de Cuba no ano passado e provavelmente tiveram papel importante ao convencer Lara e Rigoundeaux à deixar a ilha de Fidel para trás .

Berto vence suado!
Andre Berto (19-0 , 16 ko's) venceu o combate de sexta-feira passada frente à Cosme Rivera por pontos em dez rounds. A luta porém , ficou dura depois do sexto assalto quando , pela primeira vez na carreira , Berto sofreu um knockdown . Apesar disso , o domínio de Berto foi pleno , o que lhe garantiu a decisão por pontos. O combate foi transmitido para o Brasil pela ESPN no tradicional "Friday Night Fights".

*Pessoal , comentem , seus comentários são cada vez mais necessários agora que iremos nos tornar um site em breve.
Não se esqueçam de votar na enquete para a escolha do novo nome de nosso portal. Nada mais justo que vocês escolham o novo nome , já que esse site será de vocês e não nosso.
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom ter notícias sobre o boxe dos brasileiros aki no site, confesso q nao conheço nenhum do pugilistas citados, mas o Ruy da Glória deve ser bom, pq nao é qualquer um q enfrenta nomes como Nascimento e Venancio e se dão bem.

Fiquei curioso pra ver o boxe de Rigondeaux, se tratando de cubanos quase sempre é garantia de bons lutadores.

Abraço a todos

Anônimo disse...

Ah, qto a enquete, curti bastante "Round 13"

Unknown disse...

Na enquete também votei round13, achei bacana :P
Eu nunca vi esse Said lutando, parece ser bom daqui uns dias ele deve tá tentando algo mais

Quando os cubanos fugiram eu pensei pra mim mesmo, eles já devem tá é na alemanha, e acho que agiram certo....pra que eles devem viver uma sobrevida em Cuba se eles podem ser milionários??? Tá certo que lá não têm gente passando Fome de verdade que nem tem aqui no Brasil mas mesmo assim é uma vida bem limitada de recursos.

não conheço o Berto e infelizmente acabei perdendo essa luta dele...mas nada que o Youtube não resolva

Unknown disse...

Muito legal a notícia do Said, é um pugilista que me agrada bastante, senão me engano ele sempre aparece com certo destque nos rankings computadorizados da IBO!

Quanto aos cubanos, vc disse muito bem, o Ringondeaux é uma certeza...teve uma carreira amadora perfeita, e não deverá ter problemas no boxe profissional, juntando-se assim aos outros dois pugilistas cubamos que ao meu ver logo chegarão ao título de campeões, o Solis e o Gamboa.

Quanto ao Andre Berto, sua queda foi no mínimo surpreendente, já que ele é uma das promessas americanas para o futuro. Mas acabou vencendo por pontos sem problemas!

Na enquete votei Round 13, assim como o pessoal que jah comentou aqui...agora é só esperar ver qual nome vai levar a maioria dos votos!

Flww, abraçao

Anônimo disse...

card de são paulo
falando sinceramente,nunca vi nenhum desses brasileiros lutando mas ouvi em uns sites aew que o said já bateu o jonhatan reid do the contender a um tempo atrás...~tô interessado em ver o boxe dele.

cubanos
hehehehe mais grande pugilistas eim...

andre berto
bomn lutador ele,apesar do knockdown ,foi bem.cosme riveira foi um bom adversario,se o berto me viesse com outro norberto bravo da vida,eu mesmo batia nele uhahuahuahu mas resta ver as proximas lutas de berto pra ver se vai longe mesmo ou vai ser um eterna promessa.

Marcelo

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

Anônimo disse...

71945.....11891