Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 31 de julho de 2007

Cuba ataca famílias de desertores!

A ditadura de Fidel Castro em Cuba passou dos limites. Além de privar seus atletas de viverem suas próprias vidas e obriga-los à continuar na pobreza do país , mesmo já tendo conquistado títulos e mais títulos por ele , agora os comunistas tentam prejudicar as famílias que ficaram em Cuba e nada têm á ver com a deserção. Carros e bens , que eram premiações , foram retidos sem que os parentes estejam podendo usá-los . As famílias de Odlanier Solis , Yuriorkis Gamboa , Yan Barthelemy , Erislandy Lara e Gillermo Rigoundeaux estão sofrendo sanções e perseguições.

A Arena Box Promotons informou que não aliciou ninguém que fugiu do Pan. Segundo o dono da promotora , Rigoundeaux e Lara quem buscaram o apoio da empresa para profissionalizar-se , e que Solis , Barthelemy e Gamboa nada fizeram para convencer seus compatriotas à se mudarem para a Alemanha. A inteligência do governo de Fidel estaria na Alemanha para investigar a Arena Promotions.

Como bem dito pelo presidente da empresa de promoções de boxe , cada cidadão deveria ter o direito à liberdade , sem que essa lhe custasse o sofrimento de sua família. Cada um deveria poder usar seu talento para fazer o que bem entende , representar o país ou ganhar seu dinheiro , sem que o governo lhe permita ou lhe obrigue à escolher seu rumo.


*Comentem por favor!

Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

8 comentários:

Anônimo disse...

puts vei que foda...o pessoal tem nada haver,complicado isso.concordo com o presidente da arena box promotons,isso já é demais cara,cada um tem que usar o talento como bem entende.
Marcelo

Unknown disse...

foda mesmo ...por mais q cuba tenha várias coisas boas, e.g. a forma como consegue se destacar no esportes, analfabetismo zero, moradia e talz... td isso fica meio apagado por causa da existência de um governo totalitário....

Anônimo disse...

Eu concordo com o que ta sendo feito !!! os caras fugiram , então porque a familia vai ficar com os carros , e outros beneficios dados aos atletas !!!! Se ele matar as familias ai ele ta errado , mas pegar devolta o que deu ta certo !!!!

Minha opinião\\\\

Guilherme Tolotti disse...

É, complicado isso... o partido certamente não vai dar canja pra essas famílias, até para desencorajar outros desertores. provavelmente vão vigiar as famílias pra garantir que não recebam dinheiro de fora mandado pelos lutadores.

Unknown disse...

Os caras de Cuba só querem uma vida melhor, em Cuba não se têm outro lazer a não ser o esporte. Tudo bem que em Cuba não existe anafalbetismo, nem sem terras e é de fato um país com otima saúde pública, mas infelizmente não existe luxo e nem entretenimento por causa da politica de embargos proposta pelas potências capitalistas, de certa forma eu entendo a fúria do governo cubano que hoje em dia poderia estar funcionando muito bem se URSS tivesse ganhado a 2º guerra pois teria recursos para dividir entre todos e não somente esmolas.
Mas fato é que os Boxeadores que desertaram possuêm condições de se dar muito bem no mundo capitalista com o talento que eles possuem e estão certissímos em ter ido para a alemanha em busca de uma vida melhor.
O governo Cubano têm que urgentemente se adaptar ao capitalismo, antes que a terra deles entre em ruínas.

Anônimo disse...

Putz, lamentável...
Como disse o Igor, até concordo q peguem de volta os beneficios dados aos atletas, mas a partir do momento q entram as perseguiçoes, ai já é mais embaixo.
Concordo com muita coisa de Cuba, mas sou totalmente contra esse tipo de atitude.

Abraço a todos

Fred Ramos disse...

cara eu ate vejoem alguns pontos, o socialismo como uma boa forma de governo, mais como vc disse, fidel esta passando dos limites, ele ta vendo que as pessoas estao saindo de seu controle e esta apelando, jaja ele vai colocar tudo por agua a baixo.

Unknown disse...

só em pensar na potência que Cuba seria caso liberasse seus atletas para o mundo profissional...vc jah disse tudo, eh lamentavel ver uma situaçao dessas!