Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 11 de julho de 2007

Mundo do Boxe

ATENÇÃO , SE VOCÊ AINDA NÃO VIU A MATÉRIA FINAL DA COBERTURA DE GRILO VS. BADOLA ,ESTA SE ENCONTRA NA POSTAGEM LOGO Á BAIXO DESSA. OBRIGADO

Maskaev vs. Peter : Luta incerta!
Apesar da data , dia 6 de Outubro , estar marcada , o combate ainda não está fechado! Maskaev ainda não assinou o contrato , o que levou a União Africana de Boxe , através de seu presidente , à pedir para que o CMB continue com a ação judicial movida em torno da luta e para que realize um combate imediato entre Samuel Peter e um lutador rankeado no topo da entidade pelo título interino , fazendo com que o título não fique estagnado enquanto ainda houverem pendengas jurídicas acontecendo. O futuro desse combate , só Deus sabe!

Boxe na sexta-feira 13 , pela ESPN!
Essa sexta-feira 13 , não será só de terror , pelo menos não para os fãs do boxe! Á partir das 22 horas a ESPN no "Friday Night Fights" exibirá o evento que culminará no combate principal da noite entre o ótimo pugilista Allan Green (23-1, 16 ko's) , que enfrentará Darrell Woods(26-10 ,18 ko's) tentando assim , recuperar-se de sua derrota frente á Edison Miranda em Março passado. Mas Woods não é um lutador qualquer , vem de 4 vitórias consecutivas , sendo duas por nocaute e em sua última luta , tirou a invencibilidade da promessa Samuel Miller em uma disputa vencida nos pontos.

Boxe Brasil do dia 17 sofre mudanças.
Diferente do que foi noticiado aqui no blog , ao que parece , o médio-ligeiro Rogério "Sapo" Pereira não deverá lutar pelo título-latino da categoria. Luciano "Olho-de-tigre" Silva (14-1 , 6 ko's) é quem deve entrar no ringue para o evento principal , mas ainda não se sabe se o seu título-latino da OMB dos meio-médios estará em jogo , e nem temos a informação sobre o adversário.

*Poucas notícias hoje , mas são as únicas , melhor que ficar enchendo linguiça ou inventando notícias não é verdade? hehehe
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

10 comentários:

Unknown disse...

se Maskaev x Peter for cancelada, tem alguma chance do Holyfield pegar o Maskaev ainda esse ano??

Sexta 13, acho que dah Allan Green, mesmo com o retrospecto recente bom de seu oponente.

Quanto ao BoxeBrasil dia 17, terá transmissão pela Rede TV???


Aproveitando o comentário...parece que Calzaghe-Kessler está confirmado pro dia 3 de novembro! http://www.fightnews.com/fightnews_2/headlines//EEluEZVAApGjYkmVTT.html

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

ah kra, nao to conseguindo por o link...mas entrem no fightnews que tá lah no topo!

Daniel Leal disse...

Luigi , a notícia do kessler-calzageh eu memso já postei no blog ontem á tarde
não deve ter transmissão não cara
abraços

Unknown disse...

então quais são os eventos que a Rede Tv está transmitindo atualmente além das lutas da Duda?

Lovesongs disse...

Bom saber q sábado tem luta, puts nada melhor do que uma noitada de boxe!
Minha aposta ae é pro Darrell Woods, mesmo sabendo que Allan Green está invicto, mais Darrell vem com um bom ritmo, pois pelo q foi informado ae, ganhando 4 lutas seguidas e já enfrentou bons nomes, sem querer desmerecer Green.
Mais como o boxe é uma caixinha de surpresas, vamos esperar pra ver!
Abrásss!
Paulinho

Anônimo disse...

maskaev x peter
pow queria que tivesse essa luta.

Allan green X darrel Woods
ALLAN GREEN!!!ALLAN GREEN!!!
tô na torcida que green de a volta por cima depois de perder para miranda.woods vai ser um adversario interessante,mas aposto na vitoria do green e por K.O(se eu errar essa desisto,é muita sacanagem comigo hehehe)

boxe brasil
hum...mais lutas do boxe brasileiro,legal mas nunca vi o olho de tigre lutando,apenas ouvir muito falar.

vlw daniel...

Marcelo

Anônimo disse...

Só de lembrar q teremos Alan Green no Friday Night Fights já fiquei feliz! Só espero q seja o Ohata e o João Albuquerque comentando, pq sexta passada tinha uns dois coiós narrando, e dizendo q o campeão dos leves era o Julio Diaz, sendo q aparecia bem grande na tela CHAMPION CASAMAYOR

Unknown disse...

Opa luta do Allan Green é imperdivel, ele é bom, só que não teve coração pra enfrentar Miranda, nada como uma derrota pra motivar esse rapaz, espero que ele volte com tudo.

Guilherme Tolotti disse...

Não são poucas notícias Daniel, graças a elas já sei o que aguardar da minha sexta treze.