Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Transmissões da ESPN e ESPN Brasil dessa semana!

A ESPN e a ESPN Brasil transmitirão boxe nessa semana.
Na sexta-feira , dia 6 de Julho , Nate Campbell (30-5-1 , 24 ko's) enfrentará seu último desafio antes de sua segunda tentativa de conquistar um cinturão de campeão mundial.O combate será frente à Wilson Alcorro (35-7-3 , 23 ko's). A luta é interessante para analisarmos Nate Campbell , já que este tem um deadline para disputar o título mundial da FIB , na categoria dos leves, até Novembro , frente à Julio Diaz. Caso contrário , Diaz perderá o título.
Campbell já enfrentou muita gente boa: Joel Casamayor (que lhe tirou a invencibilidade , mas apenas por pontos) ,tirou a invencibilidade de Kid Diamond com um nocaute técnico , Robbie Penden (de quem perdeu sua primeira disputa de título mundial , na categoria dos super-penas) , Matt Zegan e , em sua última luta , massacrou Rickey Quiles.
Campbell é um lutador instável , vacilando em suas melhores oportunidades de crescer e , vencendo a luta frente á Alcorro , estará preparado para uma possível vitória sobre Julio Diaz.
O adversário de Campbell , Wilson Alcorro , não é dos mais perigosos. Tendo enfrentado , como seus melhores nomes , Humberto Soto e Jorge Solis.
A luta será transmitida no "Friday Night Fights" , á partir das 22 horas , ao vivo , para todo Brasil.


Já no sábado , dia 7 de Julho , às 16:30 , ao vivo , direto da Alemanha , a ESPN Brasil transmitirá a revanche entre o ucraniano Wladimir Klitschko (48-3 , 43 ko's) e o norte-americano Lamon Brewster (33-3 , 29 ko's) , válida pelo título dos pesados pela FIB. Esta talvez seja a luta mais interessante entre pesados nos últimos tempos (se bem que dificilmente ultrapassará a qualidade de Holyfield vs Savarese , que aconteceu sábado passado). Klitschko , desde que perdeu para Brewster á pouco mais de 3 anos , venceu todos os seus 6 combates , sendo 4 por nocaute , e levou o título da FIB ao bater Chris Byrd em 2006. Já Brewster vem de uma derrota , na qual perdeu seu cinturão da OMB por decisão unânime dos jurados , frente à Serguei Lyakhovich . No combate contra Lyakhovich , Brewster deslocou sua retina logo no primeiro round , não conseguindo mais enxergar por esse olho até o fim da luta. Foi por causa desse ferimento também que Brewster estava impedido de lutar até recuperar-se , o que aconteceu á pouco tempo , logo , ele não pôde fazer lutas desde essa derrota , que ocorreu em Abril do ano passado.
O combate entre Klitschko e Brewster não deve ter um ritmo acelerado , pois ambos não têm grande explosão ou velocidade , mas é o tipo de luta em que um golpe pode decidir os rumos do cinturão mundial. Primeiro por que ambos batem muito forte , têm muita pegada. Segundo pois Klitschko é um autêntico queixo-de-vidro , tanto é que suas três derrotas foram por nocaute técnico e , além disso , ele demonstrou sua mínima resistência à quedas mais uma vez , ao vencer por pontos Samuel Peter , luta na qual beijou a lona 3 vezes! Brester é mais resistente , inclusive no quarto round da primeira luta contra Klitschko , Brewster foi derrubado , mesmo assim voltou e venceu no assalto seguinte. Fora algumas outras mostras de valentia como quando perdeu para Clifford Etienne por pontos em dez assaltos , mesmo tendo torcido os ligamentos do joelho logo no primeiro round , ou quando venceu Kali Meehan por pontos , mesmo tendo tido o maxilar quebrado no oitavo assalto.
Se não estivesse parado à tanto tempo e se Klitschko não estivesse vindo tão bem em seus últimos combates , Brewster seria franco favorito á vitória , devido ao estilo de baixa resistência à golpes do adversário , ser exatamente o que Brewster precisa , mas , como o "se" não existe no boxe , e Klitschko vem numa ótima sequência , o mais provável é que o cinturão continue nas mãos do ucraniano e não volte para os EUA tão cedo.
O vencedor dessa luta não deve levar somente o cinturão. Deve levar também alguns milhões por uma luta iminente contra Evander Holyfield que , se bem promovida , irá movimentar números absurdos , como à muito não se vê na categoria dos pesados.

*Comentem o que acham , e também digam se vocês têm os canais ou não , assim poderei já ir pesquisando possíveis transmissões das lutas pela Internet.
Um abraço à todos!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

boa daniel! por informar os horários! vou ver as lutas e depois comentamos aqui no blog sobre as lutas!

Unknown disse...

Nate Campbell é um bom desafio para Julio Diaz, espero que Campbell se estabilize e lute bem contra o Julio Diaz que tá merecendo umas porradas fortes pra aprender a calar a boca!

Vai ser uma grande luta entre pesados , acho que o Wladimir mantém o cinturão em uma vitória por pontos!

Anônimo disse...

bem tô torcendo para o campbell dá um cacete no diaz.

hum...vai ser uma luta interessante entre pesados,eu aposto numa vitoria nos pontos para wladimir ,porém se entrar um certeiro no queixo dele....tô torcendo pelo Brewster,raramente torço para os favoritos hehe.

tá muito bom o blog Daniel,saiba que é a melhor forma de eu me informa sobre o mundo do boxe,e fico muito grato a vc,valeu.
Marcelo

Anônimo disse...

Então essa semana nao tem Wednesday Night Fights? Pena...
Vou acompanhar sexta com certeza, agora sábado não tenho ESPN Brasil, mas espero q o Klitschko vença pra pegar o Holyfield!

Abraço a todos

Guilherme Tolotti disse...

E aí Daniel! valeu mesmo essa força, e respondendo ao que vc perguntou, nas sextas e sábados consigo assistir na casa de minha namorada ESPN / ESPN Brasil e HBOs

Lovesongs disse...

Pohaaaaaa fiiih valew ae pela informações... sempre axo maneiro vc fala sobre a transmissã oda ESPN. Luta do dia no meu aniversário (sexta-feria), um presente bom. E sábado, po 16:30, um horário maneiro.
Blog sempre 10!
Abrásss!
Paulinho
Partiu... XD

Anônimo disse...

A luta do Brewster contra o Klitschko foi legal, espero essa agora seja do mesmo jeito.
Kramba, o Brewster é um azarado isso sim. Tudo dá errado pra ele, rsrsrs

[]'s