Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 18 de julho de 2007

The Contender 3 !!!!

Está praticamente certo . O maior reallity show sobre boxe (é certo que quase sem concorrência alguma) , terá sua 3ª temporada . As filmagens começam em Agosto .Nem tudo são flores e muito menos fatos concretos. Existe uma gama de incertezas sobre a produção.
Primeiro que não se sabe , mas o provável é que a produção mude de canal , pela segunda vez! A primeira temporada do show foi realizada pela NBC. A segunda pela ESPN , que aliás , teria o direito de realizar a terceira temporada do programa e até mesmo uma quarta temporada , por força de contrato, mas , fontes tratam que a Home Box Office , mais conhecida como HBO , estaria interessada em mostrar o torneio em sua programação , realizando-o em seus estúdios.
A categoria em que os participantes iriam competir , é outra incógnita. A princípio , o torneio seria entre pesos-pesados , mas , sabendo-se que Jeff Lacy , que é super-médio , recebeu convite para participar do programa , dificilmente este seria feito entre pugilistas da categoria máxima do boxe.
O que podemos fazer é aguardar e rezar para que aconteça. Se a HBO estiver mesmo por trás disso , vem coisa muito boa por ai , pois eles não são de brincar com o boxe e não devem colocar lutadores "meia-boca" para aparecer no programa.
Qualquer nova informação será postada aqui no blog.

*Comentem!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Unknown disse...

Contender organizado pela HBO, com certeza vai ser o melhor, eles devem pegar apenas promessas e colocar no programa, aquelas promessas que vingarem serão bons lutadores até mesmo fora do programa!

Anônimo disse...

Pow a que legal!curti!e se for colocando uns caras que nem jeff lacy diminui as chances da gente ver uma luta horrivel que nem a do tarick contra o juan hehehehe,mas tem que colocar uns 2 ruinzinhos que nem o brent era,pq eu adoro quando o cara é massacrado hehehe.a devia colocar um brasileiro,tipo o ratinho,ele ganhou facinho do rapadura guedes,vai que não acontece uma zebra hehehe.vlw pela noticia Daniel
Marcelo

Lovesongs disse...

É seria bem legal um the contender 3... se a HBO "dirigir" essa parada, com certeza vai sair um bom programa, só vai ficar um poko mais dificil pra ver!
Agora é espera pra ver nu q dá!
Abrásss!
Paulinho

Anônimo disse...

Putz, q boa noticia, se a HBO transmitir tenho certeza q vai ficar simplesmente demais! Vamos ficar na torcida!

Abraço a todos!

Anônimo disse...

massa,boa noticia mesmo,curto pra caramba esse the contender.vlw pela noticia...fui