Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 21 de julho de 2007

Mundo do Boxe

Hopkins sofrerá punições por agressão.
Na pesagem de ontem , Bernard Hopkins acabou gerando uma grande confusão ao empurrar o rosto do adversário , Winky Wright , enquanto os dois pugilistas encaravam-se. O clima de "provocação divertida" acabou e a confusão generalizada por pouco não se tornou grave. Devido à esses fatos , B-Hop foi multado pela comissão atlética de Nevada , e terá 10% de sua bolsa para o combate , ou seja , 300 mil dólares , "trancada" pela entidade. Ao fim do mês a comissão atlética irá decidir se ficará com o dinheiro estabelecendo-o assim como uma multa , ou se Hopkins será suspenso.

Oquendo e Castillo estragam bela programação.
O "Friday Night Fights" de ontem na ESPN estava indo muitíssimo bem . Com a ilustre presença de Marvin Hagler , acompanhado logo depois por Oscar De La Hoya , somada à luta preliminar entre Eromosele Albert que venceu Daniel Edouard no sétimo round após ótima luta , a noite de boxe tinha tudo para ser excelente. Pena que os pesados Fres Oquendo e Eliseu Castillo que deveriam ser a atração principal , não queriam saber de luta. O combate desde seu início foi chato , parado e sem nada que chamasse a atenção. Oquendo levou a melhor vencendo em decisão unânime , grantindo os títulos latinos do CMB e da OMB.

Brasileiros no Pan.
A campanha do Brasil , até o momento vem desapontando em alguns aspectos e surpreendendo em outros. Ontem , logo na estréia de um "brazuca" na competição , Paulo Carvalho na categoria até 48 kg , perdeu por 19 a 6. Derrota já esperada , tendo visto que logo de cara ele pegou um amerciano e Paulo é inexperiente . A segunda luta de um brasileiro surpreendeu. James Dean Pereira derrotou seu adversário , o canadense Isho Shiba , por 15 à 6 , de virada.Everton Lopes venceu o lutador Jonathan Batista da República Dominicana, cujos atletas têm uma boa tradição , por 11 a 10 , num golpe durante o último segundo da luta e que ainda fez o dominicano beijar á lona , para delírio de Popó , Minotouro , Ulisses Pereira e vários integrantes da seleção que estavam no Pavilhão 2 do Riocentro acompanhando o combate.
Já no dia de hoje , sábado , Robenilson de Jesus perdeu por 16 á 14 para o venezuelano Alexander Bullet. O resultado apertado não foi de todo ruim , tendo visto que a Venezuela tem certa tradição no boxe olímpico , é uma escola forte que não deve ser desconsiderada.
Davi Souza decepcionou em sua luta (à cerca de uma hora atrás) , após estar vencendo por 5 á 2 , cedeu o empate no último minuto pois resolveu fugir da luta no último assalto frente ao peruano Carlos Zambrano. A decisão dos juízes apontou Zambrano como vencedor.
Hoje , o super-pesado Antonio Rogério Nogueira , mais conhecido por Minotouro , lutou contra Enoch Romeo , de Trinidad e Tobago . Minotouro venceu por 17 à 2 dominando o combate com tranquilidade.Rogério Nogueira é um canhoto , lutador complicado e apontado como uma esperança de medalha. Ele é mais conhecido por ser lutador de vale-tudo , tendo lutado até fora do país , mas garante que ama o boxe e promete trazer uma medalha. Agora , Minotouro enfrentará Jonny Molina da complicada escola de boxe da Venezuela em sua próxima luta. O problema é que , se passar por esse combate , o brasileiro deverá pegar nas semi-finais o lutador cubano.

*Comentem!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

2 comentários:

Anônimo disse...

hopkins
uhauhauhauh que coisa eim.huahua

oquendo x castillo
nem vi,muito tarde passou a luta,acabei pegando no sono.queria ter visto a luta do Eromosele Albert,pois pelo pouco que vi dele me pareceu um bom lutador.

boxe no pan
tá tendo seus altos e baixos,mas só resta torcer.
vlw pelas noticias daniel.

Marcelo

Lovesongs disse...

É Davi Souza decepcionou bastante a todos e a mim tbm, pois vinha acompanhando sua história, um pouco da sua carreira, ele entrou com muita marra, com falta de humildade e com certeza o peruano merecia, pois jogou limpo, ao contrário de Davi.

O Rogério Nogueira mostrou ser bem aplicado e apresentou um boxe muito técnico e preciso, torço por ele nesse pan.
Abrásss
Paulinho