Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 15 de julho de 2007

Mundo do Boxe

ATENÇÃO , AS ANÁLISES SOBRE AS TRÊS LUTAS DE ONTEM DA HBO AMERICANA ESTÃO NO POST LOGO Á BAIXO DESSE . OBRIGADO

Duddy vence , mas não convence.
Tá certo que o adversário italiano tinha um queixo de aço , mas o tempo que John Duddy (20-0 , 15 ko's) levou para nocautear Alessio Furlan (19-9 , 5 ko's) , poderia ter desapontado os fãs , já que ele venceu apenas no último , dos dez rounds previstos para o combate. Duddy derrubou o adversário duas vezes e conseguiu fazer com que o árbitro interrompesse o combate faltando apenas 14 segundos para seu fim. Será Duddy uma nova "eterna promessa"?

Roy Jones Jr. leva nos pontos.
O ex-campeão mundial e ex-"pound-for-pound king" , Roy Jones Jr. (51-4 , 38 ko's) tirou a invencibilidade de Anthony Hanshaw (21-1-1 , 14 ko's) , numa disputa pelo pífio título IBC dos meio-pesados. O adversário , além de praticamente um desconhecido para o grande público , vinha lutando na categoria à baixo , á dos super-médios. Jones Jr. foi muito pressionado pelo adversário , tendo ficado um bom tempo só se protegendo nas cordas , mas , quando a luta ia para o centro do ringue , o domínio de Roy Jones o levou á vitória. O ex-campeão ainda derrubou o adversário no penúltimo assalto. Os scores foram 114-113 , 117-110 , 118-109 , todos em favor de Roy Jones Jr.

Tony "The Tiger" mostra por que é uma boa aposta para o futuro.
Ontem , Anthony "The Tiger" Thompson (30-1 , 18 ko's) , mostrou por que eu venho falando á tempos que ele é uma bela aposta da categoria dos pesados. Ele venceu Luan Krasniqi (30-3-1 , 14 ko's) por nocaute técnico no quinto assalto , em plena Color Line Arena , em Hamburgo , Alemanha , que teoricamente seria a casa do adversário. Thompson agora é o número 1 do ranking da OMB na categoria dos pesados , o que , teoricamente , indica que o vencedor de Chagaev vs. Ibragimov deve enfrenta-lo se quiser continuar com o cinturão da entidade.

Margarito vs Cotto?
Bob Arum , dono da Top Rank e empresário de Antonio Margarito , disse que pretende acertar a luta entre seus dois pupilos , já que o campeão da AMB dos meio-médios , Miguel Cotto , também é agenciado por sua empresa. "Eu não vou abandonar Antonio Margarito . Semana que vem eu vou sentar com Sergio Diaz e Francisco Espinoza , seus dois managers , e discutir uma possível luta com Cotto" , disse Arum. Mesmo assim , Margarito , que ainda não aceitou a ampla derrota que sofreu , criticou o empresário pois na conferência de imprensa após o combate frente à Williams , ontem á noite , Arum disse que o resultado do combate havia sido justo e os juízes acertaram em sua decisão.

"Comentem!
Abraços.
Boxing World Braisl - Não Aceite Imitações!

5 comentários:

Anônimo disse...

john duddy...
não axo lá essas coisas,é um lutador rasoavel que luta contra galinhas mortas...na minha opinião ele devia lutar com sergio mora,seria uma luta boa e ele estaria enfrentando alguem do nivel dele.

roy jones
pow muito legal a vitoria do jones,não esperava essa vitoria...me supreendeu.parabens ao roy jones.

margarito vs cotto
grande luta...mas ao meu ver cotto sairia vencedor desse combate.

Marcelo

Unknown disse...

Não conheço o Duddy, mas se é uma eterna promessa quem sabe eu não assista uma luta dele??? kkkkkk

Jones Jr. foi um dos lutadores mais talentosos que já vi lutar, assim como Mayweather Jr., esses caras são fodas só pelo fato de existir, nasceram com reflexos inacreditaveis, parecem ter sido feitos para o Boxe. Não é qualquer barata tonta que pega esses caras de jeito!

Não conheço o Tiger ainda, espero ter a chance de ver esse boxeador lutando!

Margaritto perdeu e até agora não percebeu, de qualquer forma ele ia ser um bom desafio para Cotto, já vi Cotto se complicar feio pra cima de um cara com estilo parecido com o do Margaritto.

Lovesongs disse...

É Roy Jones se quiser mostrar o boxe dele antigo, akele bom boxe, ele vai ter q dar mais duro, pois realmente essa derrota dele foi bem fraca... tomara q ele consiga!
Seria uma boa luta entre Margarito vs Cotto... messs eu acreditando q Cotto possa vencer, anum por causa da derrtoa recente de Margarito, mais acredito mais no boxe de Miguel!
Abrásss!
Paulinho!

Anônimo disse...

Boa vitória do Jones, o cara é foda.

E o Margarito acho q nçao tem bala na agulha pra encarar o Cotto nao.

Anônimo disse...

Putz, alegria por causa do Roy Jones mas tristeza por causa do Margarito. Ainda não vi a luta do Jones, mas com certeza sei da determinação e objetividade dele. O problema de ser queixo-de-vidro não faz dele um perdedor, esse é um obstáculo para o campeão que foi superado nessa luta.
Margarito foi bom mas não tanto quanto seu adversário que fez uma excelente luta. Talvez se ele tivesse entrado na luta nos momentos em que estudava o oponente poderia ter vencido porque também não fez feio.
Margarito vs Cotto seria uma ótima luta, embora ache q o Cotto é favorito tenho mta confiança no Margarito e acho q não dá pra brincar com ele.