Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 30 de junho de 2007

Atenção quem não tem ESPN Brasil!

Instalem o programa de tv por internet "SopCast" no site www.sopcast.com e sintonizem no canal "Boxing-TV(Fight-TV)" , cujo número de identificação é 24267. Esse canal , nesse exato momento , está passando a programação em "pay-per-view" lá dos EUA e PROVAVELMENTE , transmitirá o combate entre Holyfield e Savarese. Foi por esse mesmo canal que pude acompanhar o último combate de Paul Malignaggi e a luta entre Hatton e Castillo. Mas , como toda transmissão pela internet NADA É CERTO. Além do principal problema de uma provável não transmissão do combate , falhas na transmissão , ou interrupções que incomodam, são problemas que ocorrem com frequência.
Outro fato importante é o seguinte , QUEM POSSUI UMA CONEXÃO MENOR DE 250 K , POR FAVOR , NEM SEQUER TENTE ASSISTIR À LUTA , VOCÊ , MUITO PROVAVELMENTE , NÃO CONSEGUIRÁ VER NADA E AINDA ATRAPALHARÁ A TRANSMISSÃO PARA TODAS AS PESSOAS.
Peço desculpas antecipadas para todos que não conseguirem assistir ao combate pela internet , ou , se a luta não for transmitida.

*Boa luta á todos!
Ode à Anarquia Digital!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

4 comentários:

Unknown disse...

que luta!!!
esperando a matéria pra comentar...!

Anônimo disse...

Eu também... pra mim foi a melhor do ano, porque embora não tenha sido movimentada, mas teve um bom boxe, boa técnica e mta pegada por parte dos dois.
Ps. Queixo duríssimo do Savaresse, hein...

Guilherme Tolotti disse...

Grande força Daniel, valeu mesmo.

Anônimo disse...

legal... a proximas lutas vo tentar
ver por isso aew