Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Allan Green retornará!
O "Top Contender" Allan Green (23-1 , 16 ko's) tentará recuperar-se da sua primeira derrota , sofrida pelas mãos de Edison Miranda , frente ao journeyman , Darrell Woods (26-10 , 18 ko's). O combate será no dia 13 de Julho e terá transmissão pelo "Friday Night Fights" , muito provavelmente , ao vivo , para todo o Brasil.

O'Neil Bell volta em Agosto.
O ex-campeão indiscutível dos cruzadores , O'Neil Bell (26-2-1 , 24 ko's) , voltará aos ringues depois de perder o título para Jean Marc Mormeck. A apresentação de um dos melhores cruzadores do mundo frente à Louis Azille (19-3-2 , 15 ko's) , se dará no dia 8 de Agosto e sera transmitida pelo "Friday Night Fights" da ESPN.

Pacquiao luta em Outubro , só não sabe contra quem!
Está praticamente certo que o superstar filipino , Many Pacquiao , retornará ao quadrilátero no dia 6 de Outubro. Segundo o próprio Pacquiao , apesar da data definida , falta decidir o oponente. O matador de mexicanos tem pela frente mais dois "Chicanos" , ou Humberto Soto , ou Marco Antonio Barrera em uma revanche!

Luta agitará a Bahia.
Parece que está tudo certo , pelo dia 10 de Julho , Lazáro de Jesus , o "Grilo" enfrentará Edvaldo Gonzaga , o "Badola", que está invicto. Os dois queridinhos do público bahiano não só marcarão uma luta que trará toda a atenção da mídia local , como também colocará frente a frente um lutador da Boxe Brasil (Grilo) , frente á um lutador da academia Champion (Badola). Você se pergunta : "Mas , e daí?" . Pois bem , a Boxe Brasil pertence á Popó , enquanto a Champion , pra quem não sabe , pertence á Luiz Carlos Dórea , seu ex-treinador e atualmente promotor de boxe na Bahia! Por essas e outras , essa luta fará a Bahia tremer , com toda a certeza. Bem que a Rede TV poderia fazer uma visitinha em Salvador por esses dias... hehehe


*Comentem ! Fiz um grande esforço para escrever hoje , não poderia deixa-los na mão , vocês que sempre me dão força para continuar escrevendo!
Muito Obrigado!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu hoje e valerá sempre o seu esforço para noticiar o boxe.
Um grande abraço.

Anônimo disse...

Allan Green é bom, na minha opinião existem muitas coisas que ele ainda pode melhorar, não pode ficar abatido por ter perdido para o Miranda.

Pacquiao contra Marco Antonio Barrera seria brutal, espero que essa luta aconteça e seja muito movimentada!

Essa luta na Bahia tem todo o cenário que precisa para ser uma boa luta, agora só falta Grilo e Badola fazerem a parte deles e darem um espetáculo!

Jefferson

Anônimo disse...

valeu Daniel!!! pow sou muito Fâ do Green,da cena atual do boxe é o pugilista que o mais curto,fiquei puto com aquela derrota pro miranda.mas espero que de a volta por cima,e mande o woods pra lona com um nocalte tão fantastico quanto aquele que ele deu no jaidon.

hey,hey PACQUIAO,esse cara é foda.quero ver ele descendo cacete nos nego.

não sei muito do grilo,mas simpatizei com ele.espero que ele vença essa luta,e uma visitinha da rede tv não faria nada mal hehhe.

Marcelo

Anônimo disse...

O Green tem uma luta muito facil !!

o Pacquiao vai ter uma boa luta !!!

É essa luta na bahia vai ser legal , a redetv deve transmitir !!

Lovesongs disse...

É essa luta do Allan Green, promete ser boa, ainda mais q vai ser transmitida pela ESPN no "Friday Night Fights".
E essa luta do Lazáro de Jesus contra vs Edvaldo Gonzaga vai ser muitoooo boa... ser passar na rede tv, vai ser como nada pra mim, pois ela naum pega ake em casa...
=/=/=/
Ansioso para a luta de Evander Holyfield!
Abrásss!
Paulinho

Guilherme Tolotti disse...

Boas lutas, vamos aguardar uma possível transmissão pela RedeTV.

Anônimo disse...

Assisti poucas lutas do Green,mas gostei muito do q vi, ainda bem q a ESPN mais uma vez mandando bem e trazendo esse combate pra gente!
E a RedeTV deveria mesmo trazer esse combate pra gente, com certeza vai ser um grande evento!
Abraço a todos