Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

domingo, 17 de junho de 2007

Duda Yankovich não mostra nada , mas vence

Mais uma vez a campeã mundial pela WIBA dos Super-leves , Duda Yankovich , decepcionou e venceu apenas nos pontos uma adversária contra a qual o nocaute era praticamente uma obrigação. Duda chegou à ter problemas nas mãos de uma adversária que , até que me provem o contrário , tem mais derrotas do que vitórias , bem diferente do que foi mostrado na TV antes da luta.
De qualquer forma , Duda pelo menos dominou o combate , tanto que vi o combate em 98-92 . Os juízes viram 100-92 , 100-91 , 99-91 , todos os scores em favor da campeã.
Ainda acho que Duda deveria enfrentar Belinda Laracuente , pena que , talvez o medo de não poder encarar alguém que seja pelo menos razoável , tire a sérvia radicada no Brasil de lutas melhores.
Duda Yankovich amplia seu cartel para 9-0 , com 5 nocautes. O cartel da adversária é um mistério , visto que as informações sobre o mesmo são desencontradas.
Aplausos para a organização do evento , que mais uma vez , mostrou bem os patrocinadores e montou uma estrutura elogiável. Pena que o evento principal não foi tão bom quanto o esperado.
Nem tudo foram lamentações . Simone Duarte demonstrou bom boxe e venceu por nocaute técnico , defendendo seu cinturão sul-americano e ampliando seu cartel para 5-0 , com duas das 5 vitórias pela via rápida. Simone mostrou muito mais boxe do que Duda Yankovich e pode ser que alcance vôos mais altos na carreira.
O evento foi transmitido , ao vivo , pela Rede Tv . Essa emissora tem investido no boxe e só temos à agradece-la por tudo , mas , as transmissões poderiam ter qualidade e credibilidade superiores , ao meu ver . É uma crítica construtiva , penso que o que a Rede Tv vem fazendo é ótimo para nós , fãs do boxe , mas deve-se ter mais respeito com o público para realmente conquista-lo e não engana-lo!


*Comentem o que acharam sobre o combate pessoal!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

16 comentários:

Anônimo disse...

fico feliz com a rede tv,eles tratam bem o boxe mas podem melhorar.
simone duarte foi muito bem,venceu facilmente a luta só não gostei das brincadeirinhas dela em uns rounds aew.
a duda me decepcionou mas nos meus scores ficou 100-91 a favor dela.uma luta lá fora contra belinda seria interessante mas tenho minhas duvidas se a duda venceria.
Marcelo

Unknown disse...

A Simone lutou muito, vencia todos os rounds ateh conseguir o nocaute técnico no 5º round e mostrou o q não vimos na Duda.
Duda teve alguns momentos de brilho, porém "ofuscados" de um modo geral, tamanha a má qualidade de sua adversário, a qual ela não conseguiu derrubar. Tbm torço por outra luta contra a Bellinda, seria uma boa pra ver até que ponto a Duda é uma boa lutadora!
Parabéns a Rede TV, mais uma vez investindo no boxe brasileiro, e que sirva de exemplo pra mais emissoras nacionais!

Unknown disse...

Não acompenhei as lutas... eu tava vendo as lutas da HBO plus :x
Mas to gostando de ver a RedeTv investindo no Boxe.
E a Duda é só marketing x.x, espero que ela arrume logo uma boa lutadora pra encarar ela, do que adianta ficar enfrentando seres estranhos sem cartel?

Anônimo disse...

Meu a duda poderia ter feito melhor mesmo, voce soh esqueceu de cita a tatiana (ex-bbb) q nocauteo sua oponente que agora nao me recordo o nome ;)

Daniel Leal disse...

Lucas, não citei a Tatiana pois naum vi uma luta de boxe dela , vi sim uam briga de rua

Unknown disse...

Não vi a luta da duda.Mais pelo jeito apesar da vitória ela anda abaixo das expectativas

Guilherme Tolotti disse...

Eu tb não gostei da luta da Duda, parece que tava presa, e tb com dificuldade de escapar do clinch. A Simone fez uma luta muito técnica, partiu pro boxe duma vez e com segurança. Daniel, não entendi que vc falou ali da RedeTV, da credibilidade e tal...

Anônimo disse...

eita galera ingenua !!!! o unico elogio que eu faço a redetv é por que transmite as lutas !!!! mas ta na cara que é tudo mutreta jogo de interesse ...

Anônimo disse...

Muito ruim a luta da Duda, agora a Simone luta muito mesmo, gosto sempre de acompanhar os combates dela.

Marcelo de Paiva disse...

Curti muito a Simone, mas num gostei dela ficar de brincadeirinhas na frente da adversária, isso num reflete bem o que é o Boxe, mas ela luta muito...

Grupo de Oração Filhos de Maria disse...

A Simone é disparado para mim , melhor que a Duda. Sei não, mas eu acho que a Duda vai perder esse cinturão no primeiro adversário de nivel que ela enfrentar. Tomare que eu esteja errado, assim eu espero.

Guilherme Tolotti disse...

Minha pergunta não reflete ingenuidade como disse o igor, mas sim desinformação, e é exatamente para saná-la que participo no Blog. Eu liguei a TV para assistir a luta, e a asisti, portanto não me sinto enganado. Se eu souber sobre o que estão falando da RedeTV, quem sabe eu possa compartilhar da opinião de quem fala em mutreta...

Daniel Leal disse...

Guilherme , a "mutreta" está em tentar ludibriar o público . Tentaram , passar um cartel errado da adversária. E vc já reparou q nas duas defesas de título da Duda , as lutadoras não tinham cartel para chegar á tanto? Mesmo assim a Rede Tv não esclarece esse fato e acaba por não passar a credibilidade necessária , muitas vezes elogiando coisas de forma infeliz e "passando batido" por informações importantes.

Guilherme Tolotti disse...

Pois é, chato isso de algumas emissoras criarem fantasia, tb a Band criou muitas "promessas" no Boxe, mas depois não cumpria hehehe...
Obrigado por me esclarecer, abraço.

Anônimo disse...

eu já tinha dito q esta seria a primeira luta feminina q eu havia visto, então não sei se é assim mesmo... mas sei lá... adorei a Rede TV transmitir... só vi a luta dessa Duda e daquela ex-BBB-sei-lá-quem... mas sei lá... não me levem a mal... foi tão estranho... achei um nível técnico meio baixo... sei lá, é assim mesmo?

Anônimo disse...

ah, desculpem, eu não tinha lido direito os comentários anteriores! de fato a luta daquela moça lá não sei nem se era briga de rua... mas a qualidade da luta dessa Duda também não foi lá essas coisas, ou boxe feminino é assim mesmo?
(desculpem a ignorância, estou sendo sincero)