Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

terça-feira, 26 de junho de 2007

BOMBAS do Boxe!

As probabilidades se confirmaram e o boxe mostra que está mais vivo do que nunca! Vamos por partes:

Trinidad volta sim!
Assim como em primeira mão na língua portuguesa esse blog já havia noticiado , Felix Trinidad voltará sim aos ringues. Quem confirmou foi seu pai/treinador. E , também como o BWB havia dito , Roy Jones Jr. deve ser o adversário. Segundo Don Felix Trinidad , pai de "Tito" , a proposta feita por Don King foi aceita e é muito provável que Jones Jr. seja mesmo o adversário! Sendo assim , está praticamente certa a primeira luta milionária do boxe para o ano de 2008!

Mayweather aceita o desafio!
Isso mesmo amigos , teremos mais um "sold-out" esse ano. Talvez a maior luta entre pugilistas invictos no boxe pode ter sido confirmada hoje por Floyd Mayweather Jr. , já que o "Pretty Boy" disse que enfrentará Ricky Hatton!
"Ele desrespeitou á mim e à minhas conquistas no ringue , e eu levei isso muito á sério. Eu darei à ele a oportunidade de vir e lutar contra o melhor do mundo , mas eu não acho que esse otário aceitará o desafio." disse o sempre "mala" Floyd Mayweather Jr.
É isso mesmo pessoal , teremos mais um "blockbuster" esse ano , mais um super-combate , se realmente essas palavras se confirmarem!
Resta a Hatton aceitar o desafio , que na verdade ele mesmo vem fazendo á mais de um ano e confirmar aquela que será a luta mais aguardada depois de Oscar vs. Floyd , em Maio passado.

Batalha de unificação nos pesados!
Em Outubro , os campeões da OMB e da AMB , Sultan Ibragimov e Ruslan Chagaev , respectivamente , se encontrarão no ringue para a primeira unificação dos pesados em cerca de 8 anos! A luta será em Moscou , Rússia. Além do fato de ser uma unificação , os dois pesados mais técnicos dentre os 4 campeões estão invictos. Chagaev lutou 24 vezes como profissional e venceu 23 (sendo 17 por nocaute) , teve um empate técnico no início da carreira. Ibragimov fez 22 lutas na carreira , ganhou 21 (17 por nocaute) e empatou por pontos frente à Ray Austin.


* Ufa! Consegui postar para vocês hoje , achei que não conseguiria!
Bom , comentem de qualquer forma!
Talvez amanhã não tenhamos atualização devido à motivos de força maior. Mas farei o possível para escrever!
Abraços
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

7 comentários:

Unknown disse...

OMG - OHHH MY GOD
Não acredito!!!!!!! UOWWWW
xDDDDDDDDDD
Nossa estou transbordando de alegria com essas confirmações!!!!!!
Trinidad x Jones Jr. :O vai dar muito dinheiro, espero que essas velhas feras mostrem algo do tipo Bernard Hopkins que nem mesmo a idade impede de ser um grande lutador!

NOSSA, Mayweather vs Hatton vai chegar a marcas insuperáveis de audiência, vai ser uma luta épica(Pelo menos em termos financeiros), Será que dessa vez pelo menos os torcedores americanos vão torcer para o grande mala do Boxe atual?? Mayweather Jr. Espero que Hatton aceite o desafio mesmo ele já entrando no ringue com a desvantagem de enfrentar a [CAVALEIROS DO ZODIOCO MODE ON]DEFESA ABSOLUTA[/CAVALEIROS DO ZODIOCO MODE OFF] de Mayweather Jr. que pelo menos pra mim leva um certo favoritismo para essa possivel luta!

Eu definitivamente vou procurar saber mais sobre os pesados, nunca mais assiti uma luta entre pesados e não sei nada da categoria x.x

Anônimo disse...

AI MEU CORAÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!! culpa sua meu,quase infarto,vai se..uhauhauha brincadeira.

trinidad x roy jones;vai ser bem interessante estou esperando um grande confronto.

Mayweather vs hatton;esperei por esse confronto,nossa vai ser muito foda,emoção do carvalho.espero que seja mais porradaria e menos tecnica que oscar de la hoya vs mayweather,que apesar dissso gostei da luta...
tõ na torcida por hatton...emoção velho.

chagaev x ibragimov :da fraca atual cena dos pesados,chagaev é um dos que mais simpatizo,axo que ele leva essa luta.
Marcelo

Lovesongs disse...

Nusssss Tah foda assim fiiiiiiiiiiih... puta merda trinidad vai voltar, ainda contra Roy Jones Jr. E a mais foda Rick Hatton vs Floyd Mayweather Jr. Kraa vai ser um lutão fiiiiih!
E ainda unificação dos pesos pesados.
Fih noticia boa demais!
Muito bom ver isso no blog, tah 10³³³ em qualidade!
Abrásss!
Paulinho

Unknown disse...

rick hatton vai mata o mayweather ..tomara..

Anônimo disse...

Kramba, putz só notícia boa, Trinidad contra Roy Jones!!!!!!!!!!!!!!! Fiquei muito feliz agora, e ainda mais esse do Floyd Mayweather, haha o jeito do kra é impagável, e espero qdepois dessa luta ele enfrente o Casamayor tb, já q o Casamayor "deu uma" de Floyd tb, ao desafia-lo no mesmo estilo. O boxe vive um grande momento, com nomes como Mayweather, Hatton, Casamayor, Cotto, Calzaghe, Taylor Judah, Pavlik, Pacquiao, é uma pena q o grande publico nao tenha acesso aos combates desses grandes lutadores, espero q isso venha a mudar em pouco tempo!
Abraço a todos!

Unknown disse...

Realmente, se rolar, farão desse um dos anos mais movimentados do boxe nos últimos tempos.
E desde jah aposto que Mayweather vence Ricky Hatton!
Abraçao

Guilherme Tolotti disse...

Valeu Daniel, vamos aguardar a confirmação das datas. Legal os comentarios do Maywheater, hehehe... é o show do Boxe.