Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 16 de junho de 2007

Mundo do Boxe

Bute é novo desafiante obrigatório pelo título da FIB.
Lucien Bute (20-0 , 16 ko's) continua com sua jornada invicta rumo ao título mundial da FIB na categoria dos super-médios. Na noite de hoje ele derrotou , de forma bem convincente , o ex-desafiante ao título mundial e "top contender" da categoria , Sakio Bika (22-3-2 , 14 ko's) . A decisão dos jurados foi unânime ,o que quer dizer que Bute deverá ser , á partir de agora , o primeiro colocado do ranking da FIB. O combate teve transmissão pela ESPN Internacional , para o Brasil.

Luta de Manfredo com transmissão para o Brasil!
Ainda na categoria dos super-médios , o ex-desafiante ao título mundial e vice-campeão da primeira temporada do reallity show sobre boxe "The Contender" , Peter Manfredo Jr. (27-4 , 13 ko's) enfrentará aquele que é tido como o lutador que vence os favoritos , David Banks (14-1-1 , 2 ko's) , na próxima quarta-feira. O combate será transmitido para o Brasil pelo tradicional "Wednsday Night Fights" , ao vivo , à partir das 23 horas.

Vitali Klitschko tem retorno marcado.
No dia 22 de Setembro , o ex-campeão mundial dos pesados , Vitali Klitschko (35-2 , 34 ko's) voltará após cerca de 2 anos e meio afastado do quadrilátero de cordas devido à uma contusão no joelho. A parada vai ser dura , seu adversário será Jameel McCline (38-7-3 , 23 ko's) que já desafiou três vezes por título mundial e enfrentou nomes como Calvin Brock , Chris Byrd e o irmão de Vitali , Wladimir Klitschko ( de quem perdeu por nocaute técnico no décimo assalto). A luta será na Alemanha e não se sabe nada , por enquanto , sobre a transmissão do combate por aqui. Se vencer , Klitschko lutará contra o vencedor da luta entre Oleg Maskaev e Samuel Peter pelo título mundial dos pesados do Conselho Mundial de Boxe.

Brinkley vence galinha morta.
Jesse Brinkley , mais um ex-participante do "The Contender" , não desiste. Depois de não conseguir dividir o ringue com ninguém ao menos mediano , Brinkley resolveu enfrentar um desconhecido . Na luta contra Luis Lopez (13-10 , 5 ko's) , que tinha nove derrotas até então , Brinkley mostrou que pelo menos pode vencer lutadores nesse nível. Depois de derrubar o adversário duas vezes no sexto assalto , o árbitro parou o combate . Mas nem tudo foram flores para Jesse , por incrível que pareça , o "contender" quase foi á lona no quinto assalto após um golpe no corpo , dado pro um pugilista de pegada fraca. Lamentável ! Com a vitória , um dos mais pífios participantes do reallity show sobre boxe , amplia seu cartel para 27-5 , com 18 nocautes , quebrando uma sequência de duas derrotas consecutivas.

Falando em "The Contender"...
Jeremy Williams (41-5-1 , 35 ko's), treinador das duas temporadas do programa deve voltar ao boxe , dessa vez dentro dos ringues. Ele pretende voltar como peso-cruzador . Williams , apesar de bom pugilista , sofreu um nocaute impressionante saído das mãos de Samuel Peter à dois anos e meio , desde então não botou mais os pés no ringue.


* Quem gosta do "The Contender" teve um prato cheio hoje por aqui hein? hehehe
Comentem pessoal! E se você ler alguma outra matéria , peço que comente nela também , pois , como vocês sabem , seus comentários são a locomotiva do blog!
Abraços!
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações!

6 comentários:

Anônimo disse...

uhauhauhah adoro the contender,pow apesar do que se falou do abnks eu axo que dá peter sem grandes dificuldades,tko no 7 assalto.agora se o peter perde blz nem vou com a cara dele ehehh

jesse:pow o cara foi quase nocalteado por um cara como aquele,esperava que ele desse um K.O nos 3 primeiros rounds.

jeremy wiliams:já vi umas lutas dele ele bom,e tem pegada senão me engano ele conseguiu da um nocalte em 10 ou 15 segundos no maluco heheeh,agora que ele tomou um pau pro samuel peter ele tomou,puts não durou nem 3 rounds.

lucien:tava torcendo pelo bika aff sou muito pé frio.hehehe
Marcelo

Unknown disse...

Bute é bastante técnico, é até interessante ver ele lutar, estava torcendo pelo Bika que infelizmente estava muito afobado e não conseguiu fazer o que queria( encostar Bute nas cordas e dar murro até tirar a cabeça de Bute fora), mas foi interessante! Fiquei impressionado com a audiência dessa vez, não consegui fazer eles lerem nenhum dos meus e-mails O.O''!
Finalmente Manfredo vai ter a chance de provar que ele é ou não capaz de conseguir alguma coisa no Boxe, David Banks pode finalizar com carreira "vitoriosa" de Manfredo!
Jesse Brinkley têm que aproveitar a fama adiquirida no contender pra ganhar uma graninha, tem que aproveitar enquanto a galera não esquece ele. Muito ruim x.x!

Anônimo disse...

Hehe hj foi o dia do contender, tinha visto a propaganda na espn e gostei, e é sempre bom ouvir as opinioes do Ohata sobre os participantes do programa hehe. E espero q o Peter esmague o Maskaev e depois venha com tudo pra derrubar o Vitali.

Lovesongs disse...

Muitoooo boa a luta de ontem a noite... puts Bute lutou demais, jah Bika foi meio fraco, pra mim ele tem muito potencial, so q naum mostrou ele nessa luta.
Esse pessoal do the contender é tudo marrow, num tem nenhum assim q possa dizer q é foda messsss.
Agora esperando pela luta do Manfredo.
Abrásss!
Paulinho

Unknown disse...

retorno do Vitali eh mto legal...gostei de saber q esta confirmado msm!

Manfredo...hahah, sem comentarios...se vencer, nao faz mais q a obrigaçao...se perder, vai ficar feio!

Jesse era preferível começar a marcar lutas contra o bag..

Williams eu não sei se volta não...mas gostava bastante dele na época q ele lutava!

Guilherme Tolotti disse...

A estratégia do Bute foi a vencedora, o Bika se precipitou e perdeu a calma. Mas acho tb que deveria treinar aquele cruzado mais fechado...