Vídeos da semana

Os vídeos que ficam à direita do vídeo foram alterados. Agora estão alguns trechos da carreira de Antonio Tarver , o Mason Dixon do filme "Rocky Balboa" (2006). Tarver , ex-campeão dos meio-pesados , está voltando aos poucos após derrota para Bernard Hopkins. Ele já lutou e venceu , agora quer desafiar ao título mundial novamente.
Assistam e divirtam-se!

sábado, 23 de junho de 2007

Garcia vs. Browning / Hatton e Castillo na balança!

Julio "Baby Face" Garcia (40-3 , 34 ko's) , decepcionou e perdeu para Troy Browning (20-0-1 , 8 ko's) por pontos agora á pouco , em luta transmitida ao vivo pela ESPN no "Friday Night Fights". Browning tem o dobro da idade de Garcia e , por mais que pareça ser utopia , teve mais vigor físico durante todo o combate. Os scores foram 95-95 , 96-94 , 97-93 , dando assim , a vitória para Browning. Eduardo Ohata viu o combate com uma diferença de 8 pontos em favor de Browning , enquanto o folclórico Teddy Atlas deu uma "viajada" e marcou 96-95 para Browning. O Boxing World Brasil viu o combate em 97-93 , também em favor de Browning. Vitória mais do que justa , apesar do combate á baixo das expectativas.
A ESPN Brasil , amanhã (madrugada de sábado para domingo) , apresentará à partir da meia-noite , o vídeo do combate realizado em Abril de 1988 entre Evander Holyfield e Carlos De Leon , última luta de Holyfield como peso-cruzador , na qual ele venceu por nocaute técnico no oitavo round , após dominar toda a luta. A apresentação do antigo combate serve para aquecer a telinha do canal, que na semana que vem , apresentará Holyfield vs. Savarese , ao vivo.


Ricky Hatton e Jose Luis Castillo fizeram ambos o peso para o combate de amanhã , valendo a coroa "moral" dos meio-médios-ligeiros. Isso porque o combate vale o modesto título IBO , mais o cinturão da revista "The Ring" também estará em jogo. Hatton , mesmo sendo destituído de seus títulos das grandes organizações , é o melhor lutador da categoria e colhe os frutos por ser o verdadeiro campeão mundial em sua divisão de peso.
A luta terá transmissão para o Brasil apenas pelo Premiere Combate , lamentável , tendo visto que a rede Globo detêm os direitos da luta , pena que prefere passar "Zorra Total" , um filme qualquer e o "Altas Horas" em suas noites de baixa audiência no sábado , dia no qual já chegou a perder para a Rede TV , coincidentemente , em dias de transmissão de lutas de boxe pelo canal de menor expressão.
Vinculou-se por ai que Castillo não receberia sua bolsa de 1,2 milhões de dólares devido à uma ação vencida por Gary Shaw e Diego Corrales , o que reteria seu pagamento , fazendo o mexicano ter que lutar sem receber nada em troca. Parece que isso não irá acontecer mais , Graças á Deus , pois seria algo no mínimo absurdo! Colocar um profissional em toda a rotina de treino , de pesagem e em meio à possibilidade de sair da luta com danos físicos relevantes , sem que ele ao menos receba algum valor em troca , seria de uma irresponsabilidade gigantesca.
Ficarei no aguardo pela transmissão via internet por algum canal "alternativo" , mas , até o momento , não tenho nenhuma informação sobre aonde assistir a luta , o que me impede de informar qualquer coisa sobre isso , até porque , nem sei se eu mesmo conseguirei ver o combate.


*Comentem!
Abraços à todos
Boxing World Brasil - Não Aceite Imitações1

9 comentários:

Anônimo disse...

belo blog !!! mas se tu souber alguma coisa sobre a trasmissão virtual bota ai no blog !!! se der errado ,deu ninguem vai deixar de ver o blog por causa disso !!!

Anônimo disse...

hehehehe o teddy sempre tem umas viajadas heheheh não tava esperando a vitoria do browning.foi uma surpresa.

axo que o holyfield vai dar tko no savarase dia 30(axo que é dia 30 hehehehe minha memoria tá foda)

pow vou tentar ver também o a luta do hatton contra castilo, canais "alternativos" huuahauhhuahuauhauhhau mas ainda não sei aonde.blog tá otimo,abraços.
Marcelo

Unknown disse...

O Garcia foi uma vergonha, ficou com cara de quem conseguiria vencer a luta a hora que quisesse, e quando começou a partir pra cima pra vencer não conseguia ganhar uma troca de golpes contra Browning que não nocauteou Garcia por falta de pegada. Eu particularmente adorei o resultado da luta, para Browning foi como um título mundial tanto que ele se emocionou. Gostaria de ver ele com uma boa bolsa para proxima luta pra poder encerrar a carreira e ter uma vida confortável :P!

Holyfield tem tudo para detonar Savarese e voltar a ter condições de ser o campeão mundial dos pesados! Embora a categoria esteja fraca uma luta entre Holyfield x Vladmir(embora eu não conheça, sei que é um Ucraniano) Seria uma luta e Tanto!

Hatton é cada vez mais favorito fora dos ringues, alguns especialistas dizem até que Castillo não tem a mínima chance contra ele. Luta se resolve dentro do ringue, e Castillo tem poder de punch e velocidade para provocar um TKO inesperado em Hatton. TKO inesperado do tipo:[Mãe Dinah] Hatton avança toma um duro uper de direita bambeia e vai parar nas cordas, Castillo começa uma sequência de golpes, Hatton tenta Clinch ao invés de cair no chão para se recuperar, castillo repreende o Clinch com mais murros, Hatton continua com orgulho e não vai a lona e TKO pro Castillo.[/Mãe Dinah]. Mas concordo que Hatton é favorito e estou torcendo por ele.

Anônimo disse...

Bela luta do Browning... o Garcia ficava menosprezando e tirando uma com a kra do lixeiro e acabou se ferrando. Gostei do resultado e comemorei junto com aquele que buscou mais a vitória

Guilherme Tolotti disse...

Achei o Baby Face catimbeiro, se o adversário tivesse encurtado a distância poderia derrubá-lo, claro que para isso precisaria de mais vigor físico. O Browing teve melhor técnica, o que compensou a diferença de idade, mas se estivessem ambos em igual condição física, o Garcia teria sido castigado.

Já que vou conseguir assistir ao Hollyfield, o sábado tá garantido, hehehe... poderia assistir Hatton e Castillo pelo sopcast, mas não rende, o meu vídeo trava acho que por causa do delay .

Ao menos sei que posso me informar depois pelo blog, que haverá um pertinente comentário do Daniel!

Lovesongs disse...

Gostei muito ontem quando o Troy Browning ganhou do Julio Garcia, é isso que da subestimar o adversário... Antes de começar o combate eu tava até torcendo pro Browning, só que acabei desistindo aontes mesmo de soar o gongo do 1º round, mais ae ele surpreendeu todo mundo.
Esperando ansion pra krai, pela luta do holyfield.
Abrásss!

Anônimo disse...

Putz o Garcia nao mostrou o pq de ter sido escolhido pelo Duran, uma vergonha, e o Teddy Atlas como sempre viajando total...
Uma pena q não vou poder ver a luta do Holyfield como cruzador, mas dia 30 estarei ligado com certeza no RockyNight hehe.

E só uma coisa: ae Jefferson, foi vc q mando um email mandando um abraço pra galera da comunidade Boxe do Orkut?
Abraço a todos

groox disse...

Holyfield is back???
caramba, eu não imaginaria!

Unknown disse...

Léo Carneiro:
Sim foi eu que mandei o e-mail mandando um abraço pra galera do orkut, mandei junto com uma pergunta sobre Hatton vs Castillo que foi ignorada inicialmente porque o narrador parece conhecer a cidade que eu moro :D, mas depois eles responderam a pergunta XD!